Zumbis no espaço escrita por bia e rafael


Capítulo 2
A Terra


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem disso ai,leiam e sejam felizes



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639307/chapter/2

PV-Charles

Depois de uma hora o foguete finalmente desce na Terra.Eu aperto um série de botoes no painel e a porta principal se abre.

–gente ponham logo suas mascaras de gaz-digo para Jim e Odracir.

–Oque? eu num quero-diz Odracir (numa voz fina).

–poe logo seu tapado-grita Jim.

Odracir sai correndo pela porta aberta e some no meio dos prédios.

–Jim vai atrás dele-digo calmamente.

–PORQUE EU?-grita ela.

–você que feriu os sentimentos dele.

PV-Jim

depois de 30 minutos correndo no meio dos prédios,atras de um idoso que e mais rápido do que parece e ainda por cima com uma mascara de gaz que pesa 2 quilos,eu já não aquento mais.

Finalmente localizo Odracir entrando em um largo prédio abandonado.

–espera ai,não quis ofender você seu velhinho.-grito para ele

Ele me ignora e desaparece porta adentro.

–Merda

Eu corro atrás dele até vejo um placa de dizendo o nome daquele lugar,era um escola antiga: Tereza Delta

Começo a ouvir Odracir choramingando lá dentro e vou até ele

–Parabéns seu idiota,você ferrou com a missão toda-Digo com raiva

Odracir apena aponta para atrás de mim e eu ouço um grito de raiva atrás de mim.

me viro rapidamente e vejo um homem com olhos completamente avermelhados correndo na minha direção.

–Merda-grito enquanto procuro minha arma.A encontro e no ultimo segundo dou um tiro na cabeça daquela coisa.

Você esta bem odr...

ouço meu radio tocando e o ligo

–Pra onde você foi?-diz minha chefe patricia-o foguete já sem oxigenio,você tem que voltar agora!

–Já estou indo,deu tudo errado-digo enquanto desligo o radio.

–ele me mordeu- diz Odracir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem se ficou pequeno mas eu e a bia não temos muito tempo para escrever por dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbis no espaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.