Aventura no Tempo escrita por Gina15


Capítulo 9
Conversas


Notas iniciais do capítulo

E aqui vai mais um capítulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639197/chapter/9

POV Scorp

Não dormi bem naquela noite, fiquei pensando em como iria me explicar para meus pais. Meu pai vai ficar uma fera já minha mãe vai tentar amenizar a situação o máximo possível. Senti os olhares de algumas pessoas do passado sobre mim.

Estávamos separados os homens em um quarto perto da cozinha, fato que o Hugo adorou, e as mulheres em um perto da torre de Astronomia. Al e Hugo caíram no sono. Thiago ficou um tempo conversando aos sussurros com Fred antes de dormirem. Aposto que iriam aprontar uma das grandes.

Eu estava deitado fitando o teto quando eram quase duas da madrugada e alguns integrantes da antiga Ordem me olhavam me analisando.

–-Fiquem relaxados não vou matar nenhum de vocês enquanto dormem.—eu avisei irônico.

–-Desculpa.—Kingsley pediu meio constrangido como os outros.

–-Não me importo já me olham torto na escola não sei porque aqui seria diferente.—eu declarei dando ombros.

–-Não vai dormir?—Sirius me questionou meio desconfiado.

–-Estou pensando.—respondi sem me importar.

–-No que?—Remo perguntou com uma voz cansada.

–-Em como falar para meu pai que eu vim para o passado sem levar uma baita de uma bronca ou um castigo eterno.—comentei soltando um fraco riso para não acordar os outros.—E agora posso dormir ou o interrogatório vai continuar?

–-Boa noite.—eles me falaram e eu me obriguei a fechar os olhos.

POV Sirius

Aquele garoto Malfoy e diferente, muito, mas muito, diferente. Ele me tratava como igual não como se fosse superior a mim. Tinha alguma coisa errada com ele eu só não sabia oque. Não dormi muito fiquei lhe lançando olhares enquanto ele se revirava na cama.

–-Da pra parar Sirius?—Remo pediu em voz baixa. Eu nem sabia que o Aluado estava acordado.—O menino está quieto.

–-Quieto demais para o meu gosto.—resmunguei no mesmo tom.—Ele age com muita naturalidade entre nós como se não se incomodasse. Isso me espanta.

–-Ele está tentando ser legal da um desconto.—ele me pediu e eu soltei uma risada baixa. Eu detestava os Malfoy’s esse sentimento era mútuo não ia ser diferente com o garoto.

–-Ele e um Malfoy não pode ser legal.—afirmei.

–-Ele e diferente senão por que estaria aqui?—Remo me questionou. Eu detestava estar errado quando ele estava certo.

–-Armação.—sugeri. Qualquer coisa estava valendo para eu incriminar o moleque.

–-Você não gosta de ser chamado de assassino traidor imagina um garoto de quatorze anos sendo chamado de mentiroso e delinquente como deve se sentir?—ele argumentou. Cara por que ele sempre estava certo?—Relaxa e não julgue um livro pela capa.

–-Vou tentar Aluado.—falei. Ele estava falando como a Lili acho que essa proximidade com o Harry fez bem para ele.

Me encolhi e voltei a dormir.

POV Lili

Eu no momento estava conversando aos sussurros com Rose, mesmo sendo quase três da manhã, estávamos muito ansiosas com a chegada dos outros, mas eu pude sentir que Tonks não tinha dormido ainda.

–-Será que a Vic vem?—Rose me perguntou enquanto se virava para mim. Estávamos em um beliche e ela estava em cima.

–-Se o Teddy vem ela vem junto.—respondi dando uma olhada para Tonks que mudou a cor dos cabelos para um amarelo berrante confirmando minhas suspeitas de que estava acordada.

–-Ela vai passar mal por ver os pais dele.—Rose me falou com uma voz um pouco mais baixa que eu quase não escutava. Ela deve ter reparado Tonks também.

–-Ela vai e começar a tagarelar em francês deixando a gente doida.—afirmei voltando a falar normalmente.—Não passamos nem um dia fora e eu já estou morrendo de saudades feito uma velha babona.

–-A Vic pode ter seus surtos de ficar nos arrumando de cinco em cinco minutos, a Domi de tagarelar em francês ou dedurar a gente, Lucy com suas previsões fajutas, Moly obcecada em regras e Rox com a missão de explodir a escola.—Rose comentou pensativa.—Não tem como não sentir falta delas.

–-Únicas.—defini com um riso.—Você acha mesmo que a Rox e o Fred vão explodir Hogwarts?—perguntei.

–-Eu não duvido nada.—Rose falou pouco antes de sua barriga roncar.—Estou com fome.

–-Reparei.—ri sacudindo a cabeça.—Vai assaltar a cozinha? Os elfos do futuro estão acostumados com você e o Hugo, mas e os daqui?

–-Vão ter que se acostumar vou visitar lá bastante no período que vamos ficar aqui.—avisou enquanto descia da cama e pegava um livro da mochila.—Vou pensar em maneiras de voltar enquanto faço um lanche.

–-Aceito uma fatia de bolo de chocolate e um copo de leite.—informei quando ela passou rindo pela porta.

Fiquei dando uma olhada em um álbum de família e acabei dormindo.

POV Rony

Estava atordoado e resolvi ir à cozinha. Sai do quarto em silencio e caminhei devagar pensando. Pensei em minha futura filha, isso se Hermione não perceber que ela e demais para mim e me rejeitar. Qual é ela teve Krum aos pés dela, ela não e doida de preferir ficar comigo.

Ela com certeza me detesta.

Cheguei a cozinha e nem percebi a distancia do dormitório para a cozinha. Entrei e vi os elfos servindo uma menina ruiva com olhos castanhos. No momento pensei em Gina, mas ela não sabia entrar na cozinha. E então reparei que era minha futura filha Rose.

–-Oi!—cumprimentei atraindo atenção dos elfos que me rodearam me perguntado oque eu queria.—Só uma fatia de...

–-Tortinhas de abóbora.—Rose sugeriu mostrando o prato que ela estava comendo.—Coma aqui comigo.

Dispensei os elfos e me sentei ao lado dela próximo ao fogo, a noite estava fria. Peguei um dos menores pedaços de torta, com medo que ela desse uma de Hermione e me chamasse de guloso ela somente riu.

–-Relaxa pode comer a vontade eu não me incomodo.—falou enquanto bebia metade do copo de suco de abobora em um único gole.—Também sou um pouco gulosa.

Um pouco? Era capaz de aquela garota comer mais que eu e eu nem sei se isso e possível.

–-Oque estava fazendo?—perguntei enquanto continuávamos a comer.

–-Tentando descobrir como voltar para o meu tempo.—ela respondeu antes de pegar outro pedaço de torta.—Eu como em excesso quando estou nervosa. Bom que amanhã vão chegar uns amigos para nós ajudar.

Pensei um pouco nas suas palavras. Ela se parecia muito com Hermione e comigo, não só fisicamente, mas a personalidade.

–-Como é no futuro?—resolvi perguntar.—Eu e Hermione?—acrescentei e ela sorriu.

–-Continuam brigando.—respondeu ainda com um sorriso.

Brigando? Ainda? Achei que as coisas iriam melhorar, mas pioraram?

Acho que ela notou minha cara de confusão e resolveu elaborar melhor a resposta, fato que eu estava agradecendo.

–-Vocês brigam mais se amam. Vocês são Ron e Hermione se não brigassem não seriam meus pais que amam a mim e meu irmão e principalmente se amam.—ela explicou antes de voltar a comer.

–-E o Krum?

–-Tentou sair com a minha mãe até ela se casar com você e ela sempre o dispensou. Ele e um idiota em minha opinião.—ela respondeu dando ombros.—Vocês está achando que não e o bastante para minha mãe não é?

–-Sim eu sou só um Weasley, pobre, traidor de sangue com uma penca de irmãos mais velhos e uma irmã caçula.—desabei apoiando minha cabeça na mesa.

–-Ela não se importa com isso, não se importa com dinheiro ela se importa com o Ronald Weasley por quem ela ama.—uma nova voz falou e de repente um garoto ruivo bem mais baixo que eu apareceu do meu lado.

–-HUGO!—Rose urrou atraindo a atenção dos elfos. Eles não dormiam não?—Oque está fazendo aqui?

–-O mesmo que vocês roubando comida.—Hugo respondeu como se fosse obvio enquanto eu dispensava os elfos.—Escutei a conversa de vocês.

–-Você e um legume insensível mesmo hein como você aparece no meio da conversa dos outros e escuta assim?—Rose falou irritada. Ela se parecia com Hermione brava.—Isso e antiético.

–-Eu estava dando força para o nosso futuro pai.—Hugo se defendeu.—E direto ao ponto como dois mais dois são quatro Hermione Weasley ama Ronald Weasley.—afirmou.

–-Concordo e o sentimento e recíproco.—Rose afirmou.

Nem parecia que a dois minutos eles estavam quase se matando. Mas aqueles dois levantaram o meu astral. Hermione gostava de mim por quem eu era.

–-Afo que eche non tem mis divudas. (tradução Acho que ele não tem mais duvidas)—Hugo comentou com a boca cheia.

–-Ninguém precisa ver oque você está comendo Hugo.—Rose repreendeu fechando a cara para o irmão.—Não se incomode brigamos tanto quanto eu e Scorpius.

–-Vocês brigam mais do que os nossos pais.—Hugo argumentou rindo.

–-Por que vocês são amigos?—eu questionei, não desejaria que alguém fosse amigo de um Malfoy nem para o meu pior inimigo.

–-Eu e o Al somos muito grudados desde pequenos e quando entramos em Hogwarts não foi diferente. Ele foi para a Sonserina e começou a andar com Scorp eu ia junto e acabei gostando da companhia dele e ficamos amigos.—Rose respondeu na maior simplicidade.—E como você chegou aqui Hugo?

–-A capa tava com o Al e eu peguei.—Hugo respondeu dessa vez de boca vazia.

–-Oque eu faço no futuro?—questionei e eles me olharam e sorriram.

–-Você tem dois empregos o primeiro como auror e o segundo como sócio das Gemialidades Weasley.—eles me responderam. Senti meu queixo cair.

–-Gemialidades Weasley?—repeti ainda meio atônito.

–-A loja do tio Jorge, tem muitas filiais compraram até a Zonkos, tio Jorge nada em dinheiro e você e sócio.—Rose comentou.—Mamãe e a chefe do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.

–-E ela levou o F.A.L.E. adiante hoje a maioria dos elfos tem direito a férias, salário se bobear até décimo terceiro.—Hugo completou.

–-Caramba.—falei atônito.

Depois de algumas horas conversando e comendo resolvemos que já estava tarde ,o sol já estava nascendo, e saímos da cozinha. Me despedi dos dois na sala comunal da Grifinoria.

Amei aquelas crianças. Deitei com esse pensamento na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o grande intervalo de tempo entre os posts dos capítulos eu estou em semana de provas e preciso estudar. Bjs e valeu por compreenderem o meu lado.