Aventura no Tempo escrita por Gina15


Capítulo 10
Novos convidados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639197/chapter/10

POV Hugo

Quando deitei eram quase seis horas e acordo seis e meia com Al fazendo um feitiço canhão próximo ao meu ouvido.

–-QUE ISSO CRIATURA QUER MORRER JOVEM?—eu urrei fazendo Al e Thiago rirem.

–-Nem liguem e quase sempre assim.—Scorp avisou recuperando o folego.

–-Oque houve cadê o canhão?—Fudge questionou se levantando subitamente e apontando a varinha para Sirius que ria.

–-Fui eu acordando esse preguiçoso.—Al falou apontando para mim.—O pessoal já está chegando. Achei que vocês quisessem ver.

–-Dumbledore mandou acordar todas as Casas.—Thiago comentou enquanto calçava o tênis e guardava a varinha junto com o celular no bolso.—Estão esperando no salão principal.

–-E você vai ter que falar com o seu pai Scorp.—Fred lembrou com um sorriso maroto. O Scorp vai ser estraçalhado, acho que ele pensou o mesmo, pois empalideceu.

–-Bem que o senhor Potter poderia me fazer esse favor.—Scorp resmungou e eu tenho certeza que eu não fui o único a ouvir.—Vamos descer Al?

–-Melhor buscarmos a Rose primeiro aposto ela vai querer ver o Luís.—Al respondeu e os dois saíram do quarto rindo e conversando.

POV Remo

Eu estava tão ansioso desde que descobri que meu filho viria para cá. Eu sabia que alguma coisa tinha acontecido comigo no futuro sempre que alguém do futuro me olhava era como um olhar de dor e saudade.

Voltando ao ponto: filho. Será que ele herdou minha licantropia? Como será que ele é? Será que Tonks havia gostado dessa ideia? Certo eu tinha uma pequena queda por ela há algum tempo. Mas eu era muito velho para ela, pobre e ainda tem meu ”probleminha peludo” como dizia o Thiago .

–-Você vem Aluado?—Sirius me perguntou. Reparei que só havia nós dois no quarto e assenti levemente com a cabeça.—Fique tranquilo ele vai gostar de você quem não gostaria você e uma boa pessoa.

–-Valeu Almofadinhas.—agradeci antes de começar a andar. Minhas pernas estavam tremendo, mas eu consegui dar um passo.

POV Dumbledore

Todos estavam no salão principal esperando nossos novos convidados. Nossos pequenos viajantes andavam de um lado para o outro, Rose e Hugo comendo, pensativos.

–-Eles vão demorar?—Montague, um aluno da Sonserina, questionou desdenhoso.

–-Espero que não.—Fred respondeu.

–-Ligou para o senhor Malfoy ,Scorp?—Hugo que estava sentado perguntou em voz alta atraindo olhares para o pequeno Malfoy.

–-Achei que você fosse com a minha cara Hugo e também pensei que fosse mais inteligente se eu tivesse falado com meu pai eu estaria sobre sete palmos agora.—Scorpius dramatizou.

–-Dramático.—Rose comentou ainda assim sorrindo para o amigo.

–-Você nunca enfrentou meu pai aborrecido.—Scorpius se defendeu apontando para Draco que se encolheu ao perceber os olhares sobre si. Esse garoto era engraçado.

–-Eu nunca enfrentei um Draco Malfoy aborrecido, mas já enfrentei uma Gina Potter soltando fumaça pelas orelhas quer trocar? Aposto que minha mãe e pior.—Al declarou olhando para a mesa da Grifinoria onde Gina Weasley corava.

–-Eu te aviso Scorp não aposte com o Al é furada. E principalmente sobre a fúria da minha madrinha. —Rose avisou com um sorriso.—Alguém competir contra a tia Gi em matéria de aborrecimento e impossível, nem minha mãe consegue.

De repente um clarão ofuscante nós cegou e varias crianças com mochilas e sorrisos estampados nos rostos aparecem. Um garoto, o mais velho dele, apresentava destaque ,exibia com orgulho um distintivo de auror-júnior no peito do suéter, estava com cabelos verdes berrantes e olhos azuis elétricos uma engraçada combinação.

Ao seu lado estava uma alta e loira, muitos garotos pareciam babar nela, mas, eu vi, o garoto mais velho a envolver pela cintura em um ato protetor. Ela estava sorrindo radiante correndo os olhos pelo lugar. Outra loira muito parecida com a primeira com a diferença que era mais nova e também produzia um efeito estranho nós garotos.

Também havia um garoto loiro, parecia irmão das garotas loiras, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo e tinha um brinco de dente de dragão na orelha. Ele sorria abertamente para as garotas que pareciam se derreter.

Duas ruivas conversavam aos sussurros enquanto olhavam para o salão elas brincavam com algumas mexas de cabelo. Por último vi uma morena com cabelos ruivos, um sorriso maroto ,que eu bem conhecia, brincava em seus lábios, ela olhava para tudo como se bolasse uma estratégia militar.

Oque me interessou foi os gêmeos loiros com semblante sonhador na face olhando tudo com extremo interesse.

–-Pessoal!—Thiago falou e os dois grupos se misturaram. As garotas loiras tagarelavam em francês com as outras meninas do futuro e os garotos brincavam sobre algo de casamento.

–-Vão apresentar eles ou não?—Dolores questionou. Ela era muito impaciente e insensível para interromper um reencontro bonito como este.

POV Roxane

Não vi muitas diferenças da nossa Hogwarts para a atual. Os mesmos quadros velhos, a maioria dos professores igual e os fantasmas. Pirraça e o meu favorito. Uma sapa-velha vestida de rosa nos chamou a atenção enquanto eu conversava com Fred. Aquela era o meu primeiro alvo.

–-Bom, eu sou Teddy Remo Lupin, ex-grifinorio vinte e dois anos já sabem de quem eu sou filho. Ninfadora e Remo Lupin.—Teddy falou a última parte meio triste.—E aí povo?—perguntou para Lili, Al, e Scorp e Thiago.

–-Tranquilo.—Al e Thiago responderam juntos.

–-Monótono.—Lili definiu enquanto brincava com uma mecha de cabelo.

–-Normal.—Scorp respondeu dando ombros.

–-Sou Victória Delacour Weasley, Vic para apelido, tenho vinte anos e sou namorada do Teddy e vocês já devem saber quem são meus pais.—Vic falou dando uma olhada para os pais de Teddy. Eles pareciam muito com ele.—Se não sabem são Gui e Fleur Weasley. Sou ex-grifinoria.

–-Roxane Weasley irmã mais nova do Fred, treze anos, grifinoria como meu irmão e sua eterna cúmplice se não sabem quem são os meus pais não vou dizer, pois o Fred já está aqui a um dia se não perguntaram tudo que queriam para ele não sou eu que vou responder.—avisei com um sorriso maroto espantando a todos.—To de zoa galera. O senso de humor foi banido daqui?

–-Lucy Weasley, quatorze anos filha do Percy e da Audrey Weasley.—Lucy comentou com um sorriso.—Grifinoria.

–-Moly Weasley II irmã mais nova da Lucy, treze anos.—Moly completou olhando em volta. Alguma coisa a estava incomodando.—Grifinoria.

–-Oque estão fazendo aqui gêmeos Lovegood?—Lili questionou para Lorcan e Lysander que estavam sonhando acordados como sempre.

–-Bom sou Lorcan Lovegood Scandamer e esse e meu irmão gêmeo Lysander Lovegood Scandamer temos catorze anos filhos de Luna Scandamer e Rolf Scandamer que quase mataram a gente ao saber que fomos cúmplices dessas coisas ruivas e morenas.—Lorcan falou sincero como sempre espantando a todos que olharam para uma loira idêntica a Sra. Scandamer só que mais nova.—Eu sou da Lufa-Lufa e o Lysander e da Corvinal. E somos fieis aos nossos amigos Lili, por isso viemos.

–-Bem eu sou Dominique Delacour Weasley filha do meio de Fleur e Gui Weasley tenho quinze anos.—Dominique falou soltando um pouco de seu charme de veela. Aquilo me dava nos nervos.—Grifinoria.

–-Sou Luís filho caçula de Fleur e Gui tenho quatorze anos.—Luís informou se encolhendo ao reparar que algumas garotas o secavam. Ele era o completo oposto de Dominique, ele detestava ser o centro das atenções.—Sou grifinorio.

–-Relaxem eles são metade veela por parte de mãe e metade lobisomem por parte de pai.—Al falou rindo da cara de espanto que todos faziam.—Eles não vão sair mordendo vocês fiquem frios. E bom ter vocês aqui galera.

–-Então papai mandou alguém para me ajudar a destruir Hogwarts Rox?—Fred me perguntou enquanto pegava minha mala e me abraçava.

–-Já tenho um alvo.—sussurrei em seu ouvido fazendo ele abrir um sorriso maldoso.

POV Victória

Eu estava ansiosa olhando para tudo como uma criança de cinco anos em uma loja de doces. Olhei para os pais de Ted que o estavam olhando encarando. Então aqueles eram meus futuros sogros?

Eu gostaria de tê-los conhecido no futuro. Mas mudaremos isso por completo.

–-Finalmente a família está toda reunida.—Hugo falou com um sorriso. Todos fomos obrigados a concordar. Separados não éramos nada mais juntos aí e outra historia.

–-E aí Vic o Teddy já tomou vergonha na cara e te pediu em casamento?—Thiago me questionou e eu certamente corei enquanto meu namorado covarde ficava de cabelos brancos como leite e alguns nos encaravam.—Quem diria Teddy Lupin ,o futuro auror, só de pensar nisso fica pálido? Se fosse você pularia do barco priminha. Quem avisa amigo é...

–-Te dou duas opções ou cala essa boca grande ou eu te transformo em tapete e dou de presente para sua mãe.—Teddy ameaçou voltando ao cabelo para um tom moreno e deixando os olhos azuis. Lindo!

–-Nem liguem meu primo. O Thiaguinho tem essa mania de falar mais do que a boca aguenta.—Rox provocou.—Se bem que tá difícil o Teddy te pedir em casamento em Vic.

–-Espera!—uma corvina, Cho Chang, pediu.—Aqui só estão presentes os filhos de Jorge Weasley, mas e Fred?

Por que corvinos tinham que ser tão inteligentes?

–-Acho que não tem jeito.—Luís comentou com um bufo.—Queria ter essa conversa pelo menos um pouco mais tarde.

–-Bom como vamos dizer isso...—Al começou com uma expressão que não estávamos nenhum pouco acostumados a ver em seu rosto. Insegurança. Alvo Potter nunca era inseguro. Ele era desafiador, difícil, teimoso, marrento e até irritante, mas não inseguro.

–-Melhor ligarmos para os nossos pais?—Dominique sugeriu vendo Al acuar e corar furiosamente.—Eles poderiam explicar melhor que nós.

–-Melhor antes o Scorp falar com o senhor Malfoy. Ele deve ser informado antes de qualquer coisa.—Lysander lembrou. Ele também não queria lembrar-se das perdas da guerra.

–-Meu pai vai me matar!—Scorpius se lamentou. Às vezes aquele moleque podia ser mais dramático do que a Dominique quando quebra uma unha.

–-Se ele achar um jeito de te matar pelo celular eu te protejo priminho.—Teddy provocou para descontrair.

–-Primo?—uma grifinoria, minha futura tia Gi, questionou confusa.

–-Nossas avós são irmãs então de certo modo somos primos de sei lá quantos graus acho que segundo.—Scorp respondeu antes de começar a discar o número do pai nem se importando com a cara de espanto de muitos.

POV Scorp

–-Alo pai?—questionei quando atenderam ao telefone de casa que eu insisti em ter quando comecei a ter aulas de Estudo dos Trouxas. Todos me encaravam espantados, acho que nunca tinham visto um telefone.

(Os trechos em itálico são as respostas ao telefone os outros personagens do futuro e só escuta oque o Scorpius fala)

–-Filho?—minha mãe perguntou. Ela estava se acostumando com essa ideia de telefone.

–-Oi mamãe, como vai?—cumprimentei meio nervoso.—Eu queria...

–-Se meteu em encrenca ou alguma confusão?—ela questionou. Minha mãe me conhecia muito bem.

–-Como você sabe?—falei confuso.

–-Sou sua mãe.—respondeu simplesmente.—Oque você armou dessa vez?

–-Eu e uns amigos meus sem querer, mas querendo muito e tendo motivos muito bons acabamos voltando no tempo com um feitiço em um livro...—comecei esperando um grito vir do outro lado da linha.

–-Um livro de Artes das Trevas?—questionou muito calma para o meu gosto.

–-Foi um livro antigo de feitiços, nada de magia das trevas garanto.—falei e depois olhei ao redor e vi todos me encararem boquiabertos não sei se pelo artefato trouxa ou pela parte do livro de artes das trevas.

–-Desculpe a pergunta querido. E que você e o Alvo leem tanto esses livros. Vai que por curiosidade acabam fazendo um desses feitiços.

–-O Al e eu só gostamos do assunto mesmo. Não e como se fossemos começar a praticar Artes das Trevas na escola e iniciar uma autocracia onde nos comandamos, mãe!—reclamei com um riso fraco e todos encararam meu melhor amigo que também estava com um sorriso brincando nos lábios.—Bem o ponto e o seguinte. Não sabemos como voltar, ainda.

–-Como fizeram essa proeza?—minha mãe questionou preocupada.—Hogwarts não tem mais vigilância. Crianças fazendo esse tipo de feitiço nas dependências da escola?

–-Como fizemos não vem ao caso no momento.—respondi meio inquieto.—Mas a razão de eu ter ligado e avisar que estou bem e para não se preocuparem.

–-E seu pai?

–-Fala com o papai por mim? Se eu falasse oque aconteceria seria o seguinte: Draco Malfoy coloca Scorpius Malfoy de castigo eternamente e parte sua varinha isso se meu pai estiver de bom humor.—reclamei e todos se viraram para encarar meu pai mais novo.—A senhora não pode me fazer esse favor?

–-Se você quer que seu pai não fique sabendo pela boca de outros, você vai falar e enfrentar ele como um homem. Aproveita que ele não saiu de casa.

–-Primeiro eu não sou homem sou um menino, um garoto, uma criança. Segundo enfrentar meu pai e o mesmo que pedir para morrer.—falei incrédulo, minha voz subindo um oitavo fazendo Al rir. Eu tinha um belo melhor amigo.—Ele vai me estrangular.

–-Draco!—minha mãe chamou me ignorando.

–-A senhora não me escutou?—perguntei.—Ele vai me matar, me odiar, me...

–-Scorpius?—a voz do meu pai chegou aos meus ouvidos, fria, acida e gelada me fazendo parar de falar.

–-Oi pai.—comecei meio vacilante.—Mamãe te falou o motivo de eu ter ligado?

–-Só disse que era importante.

Soltei um bufo. Não deu para controlar.

–-E que aconteceu uma coisa...—recomecei meio tartamudo.

–-Não gagueje.—meu pai mandou soltando um pequeno riso.

–-Guenta aí o senhor escutou minha conversa com a mamãe e tá tirando uma com a minha cara?—questionei incrédulo.

–-Escutei.—papai assumiu com a voz novamente séria e fria como gelo, mas eu não consegui aguentar uma risada fraca.—E estou extremamente irritado por ter feito isso sem o meu consentimento.

–-Vou ficar de castigo?—arrisquei meio esperançoso que meu pai estivesse de bom humor naquela manhã e me deixasse quieto.

–-Sim. Sem magia, objetos trouxas, jogos de quadribol profissional ou qualquer outra diversão por um mês.—meu pai definiu e eu quase desabei. Ele acabou de tirar a minha vida.

–-Pelo menos eu posso ficar com o Al, a Rose e o Luís ditador Malfoy?—questionei meio chateado fazendo meu pai rir ao telefone. Meu pai não ria muito, mas eu adorava quando era eu que lhe fazia rir.

–-Não brinque e eu acabo tirando seus livros também...—disse ele me fazendo gemer baixinho para ele não ouvir.—Você pode ver seus amigos.

–-Então eu posso ficar?—indaguei curioso.—O senhor sabe que não adianta dizer não porque não sabemos como voltar, certo?

–-Se não a escolha e a burrada está feita. Fique, mas tome cuidado.—pediu.—E se for aprontar não seja pego. Ai Astória.—minha mãe deve ter batido no papai.

–-Relaxe mãe não vou seguir esse conselho ao pé da letra.—menti com um riso.—Estou com saudades, mas tenho que ir beijo.

–-Também estamos com saudades querido, beijos.—mamãe falou.

–-Boa sorte moleque, nós vemos na volta.—meu pai falou.

–-Tchau ditador Malfoy.—falei rindo antes de desligar o celular e suspirar aliviado.

–-Pelo visto seu pai estava de muito bom humor?—Lorcan me perguntou e eu sorri.

–-Ótimo humor.—declarei e Al me olhou desconfiado. Aquele cara me conhecia muito bem, até melhor do que eu. —Ficarei em um castigo enorme e como não sabemos como voltar eu fico.

–-Oque houve?—Sirius Black questionou confuso como muitos.—Me perdi bonito na conversa.

–-Meu pai tirou uma com a minha cara e eu cai feito um idiota.—respondi dando ombros.

–-Você é um idiota Scorp.—Rose me corrigiu fazendo os outros rirem.

–-Mal chegamos e o amor desses dois está florescendo.—Rox brincou e todos nos encararam. Cara aquela menina me dava raiva.

–-Sai fora!—Rose e eu falamos juntos para em seguida corarmos fazendo o pessoal rir mais.

–-Agora o outro ponto que a Chang questionou...—Hugo me livrou do momento de constrangimento. Valeu pequeno!

–-Não acredito que você trouxe isso!—Lili exclamou apontando para a bola de cristal que Lucy estava nas mãos. Vi Rose e Hugo ficarem boquiabertos.

–-Não acredito que você, Lucy, acredita em Adivinhação uma coisa tão sem fundamentos que não deveria ser considerado nem ao menos uma matéria de NOMs ou NIEMs.—Rose argumentou.

–-Adivinhações da certo mesmo.—Lucy teimou. Só que não. Eu tentei como matéria eletiva e a professora ficou prevendo a morte do Al e a minha.

–-Você e tão teimosa quanto o tio Percy. A arte da adivinhação e um ramo inexato sem nenhuma base lógica ou cientifica.—Rose retrucou.

–-Esquece que brigar com a Rose não leva a lugar algum.—Dominique falou vendo que Lucy ia retrucar.

–-Porque contra fatos não há argumentos, e é fato que adivinhação não passa de pilantragem e mentiras irredutíveis, então sem argumentos.—Rose falou sacudindo o cabelo ruivo de um jeito que me deixava tonto. ACORDA PRA VIDA SCORPIUS!

–-Agora que todos concordaram com a quão inexata e traiçoeira e a arte de adivinhação vamos ao ponto. Temos que ter a permissão dos nossos pais para mostrar as memorias.—Hugo retomou o assunto.

–-Já mostramos um sem permissão mais um não vai fazer mal.—argumentei dando ombros.

–-Que outras lembranças você afanou Al?—Luís questionou e Al o olhou de uma forma enraivecida. Ele às vezes da medo.

–-Eu não roubei nada porque não sou ladrão. Eu peguei as memorias emprestadas quando meu pai estava dormindo sem ele saber e diferente.—Al se defendeu. Por mim ficou igual.

–-Seis e meia dúzia.—Fred falou dando ombros e rindo com Rox .—Resumindo deu na mesma.

–-O sujo falando do mau lavado. Você sempre furta alguma coisa da loja do seu pai quando ele não está por perto.—Al acusou com um sorriso de escárnio.

—Que isso! Somos primos precisa ficar dedurando?—Fred indagou erguendo os braços.

–-Na loja eu e o Fred temos direitos, pois é dos nossos pais.—Rox declarou.

–-E as memorias são dos meus pais então assunto encerrado.—Thiago mandou rindo.

–-Thiago você bancou o responsável?—Teddy questionou atordoado.—Querendo manter a ordem e disciplina?

–-Oque você fez com o meu irmão?—Lili questionou apontando a varinha para Thiago.

POV Harry

Eu estava perdido na conversa daquelas crianças. Elas pareciam estar falando grego umas com as outras.

–-O Thiago virou o responsável da vez.—Lucy aplaudiu.—Dando uma de mais velho bonzão.

–-Sai fora fedelha.—Thiago falou bagunçando os cabelos com as mãos.—Vamos ao ponto logo antes que eu azare alguém?

–-Ligar para os nossos pais e pedir ajuda?—Moly II questionou.—Como sempre fazemos quando nos encrencamos?

–-O mais inteligente a se fazer.—Teddy concordou. Não acreditava que ele era meu afilhado, um homem feito mais velho que eu.

Eles ligaram colocaram no viva-voz e depositaram na mesa dos professores onde todos poderiam ouvir.

–-Está ligando pra quem?—questionei.

–-Para você do futuro.—Vic respondeu dando ombros.

O telefone foi atendido e uma voz grave saiu de lá de dentro:

–-Alo?

–-Padrinho querido do meu coração...

–-Não está no futuro há nem seis horas e já vem pedir favor Teddy?

–-Falando assim parece que só ligamos para você quando queremos algo.—Lili resmungou com um sorriso.

–-Está no viva-voz.—Luís informou.

–-Agora aqui também está!—uma voz mais fina e familiar falou.

–-Mãe!—Hugo e Rose gritaram e todos olharam para Hermione que corou lentamente.

–-Meus pequenos como vão?—Hermione ,do futuro, falou.

–-Sentindo falta da sua comida. Bem que poderia ter mandado um pouco de comida pelo Teddy.—Hugo reclamou.

–-Mas eu mandei bombas de caramelo.—Hermione respondeu.

–-Eu to de prova que a Mione fez mesmo que eu até roubei duas da cozinha.—uma outra voz masculina.

–-O Ronald mesmo depois de velho continua guloso.—uma voz feminina também familiar comentou.—Eu sempre tento entender Mione0 como você alimenta o Ron, o Hugo e a Rose todo dia? E capaz de só o Hugo comer mais que o Thiago e o Al juntos.

–-Viu até a mamãe concorda que vocês são esfomeados.—Thiago argumentou rindo. Uma coisa que eu ainda não tinha entendido e onde esse povo todo estava?

–-Onde eles estão?—Gina verbalizou minha pergunta. Como ela sabia oque eu estava pensando?

–-No ministério.—falou a voz de mulher. E então eu fiz a ligação, a mulher que falava era Gina só que mais velha.

–-Mas vocês trabalham em seções diferentes?—Dominique lembrou. Aquelas garotas metade veelas me deixaram meio atordoado como se tivesse sido atingido por cinquenta Estupefaças.

–-Está babando!—Gina me sussurrou enquanto me dava uma cotovelada na costela meio vermelha.

–-Desculpa e o lado veela dela.—me desculpei e ela riu. Ela era muito mais linda que a meia veela.

–-Não tem nada para fazer na seção do Profeta e eu só vou para Holyead na parte da tarde quase a noite.—Gina( futuro) avisou.

–-Fazer oque em Holyead? Algum amistoso? Jogo de campeonato?—Alvo questionou ansioso.

–-E o último jogo da goleira titular das Harpias que vai se aposentar. Um amistoso contra os Canons.—Gina (adulta) respondeu.

–-Dez galeões nos Canons.—Hugo apostou revirando os bolsos a procura de dinheiro.

–-Dobro a aposta nas Harpias.—Scorpius falou. Ele apostando?

–-Achei que você inteligente Scorpius. Se a Gina ainda estivesse jogando como artilheira nas Harpias elas poderiam ter uma chance ou duas moleque.—Rony (adulto) repreendeu. Gina já jogou nas Harpias?

–-Verdade Scorp você não pensa? Pensei que tivesse cérebro.—Rose questionou.—Quinze nos Canons. Desculpa tia Gi!

–-Entro na aposta vinte galeões nas Harpias.—Gina (adulta) apostou rindo.

–-Dobro a aposta da Gi mais nos Canons.—Ron (adulto) declarou fazendo o Ron atual ficar boquiaberto.

–-Até você Ron?—Hermione (adulta) repreendeu rindo.

–-Perderam uma boa grana para a Gi e o Scorp.—eu mais velho falou.

–-Agora ao ponto. O Al roubou algumas das suas memorias e converteu em vídeo e queria saber quais...—Teddy começou antes de ser interrompido pela minha voz vindo de dentro do celular.

–-VOCÊ ROUBOU OQUE ALVO SEVERO POTTER?—meu eu futuro gritou e Al se encolheu. Cara eu dava medo!

–-Eu não roubei pai eu peguei emprestada sem o senhor saber.—Al respondeu fazendo as pessoas ao telefone abafarem uma risada.

A coisa só ficava mais estranha.

POV Hermione

Rindo? Por que eles estavam rindo? Esse povo acaba de saber que os filhos roubaram algo deles e riem? Acho que Ron, Gina, Harry e eu ficamos loucos no futuro.

–-Se você queria algumas memorias poderia ter me pedido Al.—meu melhor amigo no futuro falou e Al arregalou os olhos.

–-Então por que você não deixou eu ver aquela memoria do...—Al começou mais Harry (futuro) interrompeu.

–-Porque era material de trabalho provas contra um bruxo doido que dizia ser o Lorde das Trevas.—falou do outro lado da linha rindo.

–-Então eu esperei vocês dormirem, vesti a capa da invisibilidade, paguei o Monstro para distrair a Lili e o Thiago à toa?—Al questionou.

–-Sim!—Gina (futuro) respondeu rindo enquanto Al ficava boquiaberto.—Al pensei que você fosse um pouco mais inteligente meu filho.

–-Senhora Potter, com todo o respeito da minha parte uma pessoa que é fã do seu trabalho tanto como jogadora profissional quanto escritora, seu filho e um lesado.—Scorpius declarou fazendo todos do futuro rirem e muitos de nós o olharam espantados.

–-Bom, queríamos saber se podemos mostrar algumas memorias do dia da guerra?—Vic questionou meio insegura.

–-Seria melhor mostrarem a profecia também.—Hermione, não eu a do futuro, lembrou.

–-Mas não a parte que eu dou um ataque.—Harry( futuro) pediu rindo.—Seria vergonhoso. Eu parecia uma criança.

–-Você era uma criança, amor. Você tinha quinze anos.—Gina( futuro) comentou. Todos nos olhamos para Harry que encolheu.

–-A profecia?—Fudge questionou confuso.

–-A profecia, algo que Voldemort não tinha da última vez que voltou. Algo que ele acha que pode usar contra mim.—Harry (adulto) explicou com um pouco de desprezo.—Ela está no Departamento de Mistérios no Ministério.

–-Departamento de Mistérios?—o senhor Weasley murmurou em voz baixa.

–-O Departamento que vocês invadiram?—Moly, do futuro, questionou.

–-Exato!—Eu (futuro) exclamei.—Garanto a segurança do Ministério daquela época não era das melhores.

–-Nem o ministro.—eu ouvi Rony (adulto) murmurar.

–-Agora voltando para a profecia.—Hugo falou rindo.—Seria melhor vocês explicarem essa história que até agora eu to perdido.

–-Eu to no trabalho.—Harry (futuro) respondeu.

–-Mas você e seu próprio chefe, padrinho.—Teddy argumentou.

–-E se o Kingsley chegar oque raios eu faço?—Harry (adulto) questionou. Todos olhamos instintivamente para o Quim que continuou normal.

POV Fudge

Eu me enrolei naquela conversa de doidos.

–-O tio King vai entender.—Teddy Lupin argumentou rindo.—Ele e um ministro gente fina.

–-Ministro?—eu questionei.

–-Depois da guerra Quim virou ministro. Assumiu o governo de Pius Thicknesse que estava sendo controlado por uma Imperio.—Granger (futuro) explicou.—Devo dizer que só quando ele assumiu as coisas começaram a melhorar.

–-Sem dementadores em Azkaban, tudo que o Profeta publica passa por ele e o mundo está em paz.—o caçula Weasley( futuro) falou.—Até os aurores estão em placidez, a quanto tempo não temos um chamado de assassinato Harry?

–-Mais de um ano.—Potter (futuro) respondeu orgulhoso.—E ao ponto do Quim confiar em mim eu não vou abusar.

–-Então à noite você promete que conta pra gente, papai?—a caçula Potter pediu com uma voz doce.

–-Por favor, pai. Por favor!—os garotos Potter pediram juntos.

–--Quebraram o Harry !—a caçula Weasley (Gina, futuro) exclamou rindo.

–-Beleza essa noite eu faço uma chamada de vídeo para o notebook do Al.—Potter (futuro) respondeu rindo.

–-Por que no meu?—o caçula Potter (Alvo) questionou confuso

–-Alguém mais levou o notebook?—a caçula Weasley (Gina, futuro) questionou.

–-Não tia.—uma das garotas Weasley, Dominique acho, respondeu com um sotaque francês.

–-Resolvi teu problema Al.—Gina (futuro) falou rindo.—A noite a gente se fala e explica a profecia. Mas vocês têm a minha permissão para mostrar as lembranças que tem haver com a guerra.

–-A minha também.—os outros três falaram concordaram juntos.

–-Então tudo liberado?—Fred II questionou.

–-Depende do que você ta falando.—Potter (futuro) comentou.—Se for tudo liberado a ponto de destruir a escola e com o seu pai não comigo.

–-Puxa tio, e eu achei que você fosse legal!—Fred segundo lamentou.

–-Bom nós temos que voltar para o trabalho, galerinha.—Ronald (futuro) comentou.—Tchau.

–-Tchau!—todos do futuro falaram rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o grande intervalo de tempo entre a postagem dos capítulos. Eu viajei nesse feriado e acabei meio desconectada. Obrigada por compreenderem.