Aventura no Tempo escrita por Gina15


Capítulo 8
Podemos ficar? Por favor...


Notas iniciais do capítulo

Fiquei bastante tempo sem postar, mas não abandonei a fic. Eu estava meio sem inspiração mas o gás voltou a mil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639197/chapter/8

POV Gina

Adorei aquelas crianças em poucas horas já tinha me apegado. Eles agora estavam sentados na mesa da Grifinoria comendo. Eu e Harry trocávamos alguns olhares ,mas logo desviávamos. Será que ele pensava o mesmo que eu?

–-Onde vocês vão ficar?—eu e ele perguntamos juntos para as crianças do futuro que sorriram.

–-Perguntaremos a Dumbledore se podemos ficar no castelo até resolvermos a situação que nós encontramos.—Rose nós respondeu ainda sorrindo.—Espero resolver nossa situação logo.

–-Com você e o Hugo está moleza.—Fred elogiou enquanto Hugo comia uma coxa de peru.

–-A gomida de Hovoard só perde pafa a da mamõe.—Hugo falou olhando de relance para Hermione.

Sempre achei que ela e Ron combinavam. Agora tenho certeza disso.

–-Uma coisa que eu não entendi.—Harry começou a falar corando levemente. Ele era tão lindo assim.—Por que você tem o nome do Snape?

–-Todos os nomes deles tem motivos específicos para o seu eu futuro e para a Gina do futuro, como se fosse uma homenagem.—Rose explicou. Aquela menina tinha a inteligência da Hermione.—Thiago Sirius, nome de duas figuras paternas para Harry nada mais justo que seu primogênito tivesse esse nome já que Harry também seria pai.

–-Lilian Luna, Lilian o nome da mãe de Harry uma das mulheres que ele mais ama junto da Lili e da tia Gina. Luna a madrinha da Lili e ela ajudou a fazer o parto.—Hugo continuou depois de engolir a comida.

–-E Alvo Severo, nome de dois diretores de Hogwarts e os dois homens mais corajosos que meu pai já conheceu.—Al concluiu com um tom de orgulho na voz.

–-O Snape um dos homens mais corajosos que Harry conheceu?—Sirius questionou incrédulo enquanto olhava para Al.—O Dumbledore eu até entendo, mas o Ranhoso?

–-Snape prestou um enorme favor ao nosso pai que e muito grato a isso.—Thiago falou.—Esse favor não podemos falar ainda.—completou vendo Rony abrir a boca.

–-De certo modo vocês são meus netos?—mamãe perguntou a ele fazendo todos, inclusive eu, corarem furiosamente.

–-Claro vovó Moly.—Lili respondeu com um sorriso educado. Ela se parecia muito comigo fisicamente ,mas também parecia com o Harry no jeito de ser. Encantei-me com ela.

–-Guilherme eu quero conhecer essa sua namorada minha futura nora.—Moly falou apertando a bochecha de Gui que ficou vermelho. Segurei-me para não rir.

Todos se silenciaram quando Dumbledore se levantou para falar. A maioria estava curiosa sobre o discurso, assim como eu.

–-Bom eu não tenho muito a dizer.—ele começou com um sorriso.—Só bem-vindos novos convidados. Acredito que a estadia deles aqui será boa para todos, mas agora suas camas quentes e confortáveis os aguardam.

E assim todos saímos do grande salão deixando os viajantes para trás junto com alguns integrantes da Ordem da Fênix , o ministro com a sapa-velha e os professores. Estava morrendo de curiosidade.

POV Fred

Quando o salão se esvaziou eu fiquei com os olhos vidrados em meu pai e meu tio. Eles eram idênticos acho que nem eu sabia a diferença entre eles...

–-Fred.—Rose me chamou estalando os dedos na minha frente me fazendo acordar para a vida.—Volta pra terra acorda para a vida garoto.

–-E eu que achei que só o Al ficava viajando.—Scorp falou e Al e eu o socamos no braço juntos para depois rirmos.

–-Desculpe estava meio distraído.—eu pedi ao notar que todos me encaravam.

–-Pensando em alguém que sente falta?—Dumbledore me perguntou e eu lhe abri um sorriso simpático. De tanto ir parar na diretoria acabei ficando amigo de alguns quadros.

–-Seus pais sabem que estão aqui?—vovô Arthur questionou para nós que nos encaramos antes de responder.

–-Não!—Hugo respondeu enquanto todos davam ombros.—Fizemos o feitiço em Hogwarts.

–-E ninguém deu por falta de vocês?—tio Carlinhos perguntou.

–-Se os gêmeos Lovegood conseguirem enrolar a Minerva.—Al respondeu com um misto de deboche e nervosismo.—Se eles não conseguirem papai mata a gente.

–-Os Lovegood são de confiança Al.—Lili falou enquanto Al dava ombros.

–-Vai que a Minerva entra na mente deles ai sim estamos lascados bonito.—Thiago se lamentou.—Eu estou até devendo detenção para ela não posso pegar mais.

–-Podemos falar com nossos pais.—Scorp sugeriu tirando da mochila o celular. Aquele moleque era um gênio.

–-Oque e isso?—Fudge perguntou dando uma leve encolhida. Aposto que achou que era uma arma letal. Não sei como um idiota virou ministro.

–-Um celular é um aparelho trouxa que usamos para a comunicação e para outras coisas como navegar na internet e tirar fotos.—Rose explicou.—Grande ideia Scorp.

–-Vocês vão ligar para quem?—Dumbledore indagou

–-Pro meu pai.—todos falamos juntos e tenho certeza que foi uma confusão geral.

–-Melhor ligarmos pro tio Harry.—eu opinei. Sabia que era o melhor a se fazer no momento ele conseguiria nos ajudar. Chamaria um batalhão de aurores se necessário.

–-Tio Harry?—tio Percy repetiu.—Tipo Harry Potter?

–-Nosso pai.—Lili respondeu apontando para si, Al e Thiago que sorriram.—Tio dos ruivos que estão ali.—apontou para nós.

–-Mas vocês são Weasleys?—tio Gui perguntou. Eu assenti.

Tivemos que explicar toda a história para eles que ficaram aturdidos. Foi um tédio ter de repetir tudo porque eles chegaram atrasados.

–-Liga pro papai.—Lili pediu após a explicação. Al pegou o celular colocou no modo viva-voz depositou na mesa e digitou o número.

Vovó Weasley se assustou ao ouvir o barulho assim como alguns outros. As vezes bruxos são tão antiquados e desatualizados.

–-Alo?—a voz do tio Harry perguntou fazendo meu avô ficar boquiaberto.

–-Oi pai beleza?—Thiago começou. Ele sabia como amaciar o tio Harry. Dava quase sempre um jeito de escafeder sem se meter em encrenca.

–-Oque você quer Thiago?—o tio Harry sabia quando estava sendo enrolado. Devia ser especialista sendo pai do Thiago e do Al.—Não me diga que a diretora Minerva quer que eu vá à escola?

–-Por que sou sempre eu?—Thiago resmungou antes de voltar a falar normalmente.—Pai e que aconteceu algo um tanto oportuno.—aquele mentiroso de uma figa me fez rir.

–-Quem mais está ai?—meu tio questionou ainda desconfiado. Ele era um auror e passou a adolescência em guerra, claro que era desconfiado.

–-O Fred, o Hugo, o Thiago, o Scorp, a Lili e a Rose.—Al respondeu.—E euzinho seu filho favorito.

Meu tio soltou uma risada fraca ao telefone e foi acompanhada por algumas outras.

–-Agora eu que pergunto quem mais está ai?—Lili perguntou.

–-Estamos na Toca com seus avôs.—tia Gina respondeu. Reconheceria aquela voz contagiante em qualquer lugar.—Está no viva-voz.

–-Vá direto ao ponto, por favor?—minha madrinha Audrey pediu.

–-Tia Audrey e pessoal oque aconteceu foi o seguinte...—Hugo começou. Para explicar toda a história foi difícil ainda mais com os gritos de nossas mães, a tia Gi foi a pior quase nos deixou surdos.

–-Calma mãe.—Al pediu.—Tem um pessoal do passado aqui também você não quer deixar todos surdos?

–-Alvo Severo não me provoque que eu estou sem paciência.—tia Gina pediu. T ive a sensação que ela estava soltando fumaça nesse instante.—Quem mais está ai?

–-Dumbledore, vó Moly, vô Arthur, nossos tios, Fudge, a sapa-velha e alguns integrantes da antiga Ordem.—eu respondi.

–-E como, por Merlin, vocês vão voltar para casa?—meu tio Ron perguntou. Acho que estava preocupado com seus filhos. Quem em sã consciência não estaria?

–-Estávamos pensando se...—Lili começou olhando para Rose que assentiu. Garotas tinham códigos estranhos.—Podíamos trazer mais um pessoal pra cá?—ela arriscou. E agora todos surtariam.

–-OQUE VOCÊS NÃO SABEM COMO VOLTAR E QUEREM METER MAIS GENTE NESSA CONFUSÃO? OQUE VOCÊS TEM NA CABEÇA?—minha mãe urrou.

–-Nos queremos amenizar o estrago da guerra tia Angel poderemos fazer pessoas que no nosso tempo estão mortas estarem vivas.—Al apelou com uma voz firme.

–-Eu acho uma boa ideia.—papai falou. E oque me interessou foi que ele estava falando sério, e não brincando para irritar minha mãe como normalmente.—Poderíamos trazer ele de volta para junto de nós.—comentou. Certeza que ele falava de meu tio Fred.

–-Mas Jorge eles já estão em perigo por estarem lá e se Voldemort descobrir?—tio Harry questionou meio inquieto.—Mandar outros poderia ser ainda mais perigoso.

–-Ou seguro.—Scorp comentou. Oque ele estava tramando?—Estamos em menor número se formos atacados precisaremos de outras pessoas. E mais seguro se ficarmos todos juntos.

–-Em certo ponto ele tem razão.—tia Mione comentou.—Eles já estão vulneráveis e são crianças. Vão precisar de ajuda para voltar ajuda de um adulto.

–-Que quer dizer com isso?—tia Fleur questionou.—Mandarmos crianças para um tempo onde a guerra domina.—ela exagerou no drama. Não somos crianças que precisam ficar com um adulto na nossa cola ligado no duzentos e vinte.

–-Como vocês fizeram esse feitiço na escola?—tio Percy perguntou. Não tínhamos contado toda a verdade.

–-Os irmãos Lovegood são meio que nossos cúmplices.—Hugo revelou meio inseguro.

–-Luna vai surtar.—tia Gi definiu.—Tem mais alguma coisa que não contaram para a gente, crianças?

–-NÃO!—todos responderam categoricamente. Não queríamos ver tia Gina com raiva ou espumando.

Eu olhei para o pessoal do passado que estavam encarando o celular ,abismados. Meu avô com certo interesse.

–-Acho que o povo do passado que falar com vocês.—eu comentei e a conversa se silenciou rapidamente.

Eu peguei o celular e entreguei para Dumbledore que o pegou com um sorriso. Se alguém podia convencer nossos pais de algo era aquele velhinho.

–-Olá?—ele tentou.

–-Dumbledore?—tio Harry sussurrou.

POV Hugo

Eu estava tremendo nas bases. De onde a Lili tirou a ideia de chamar mais gente para o passado? Com certeza tinha dedo da minha irmã no meio.

–-Harry.—Dumbledore cumprimentou gentilmente.—Conheci teus filhos e sobrinhos devo dizer que são encantadores.

–-Obrigado!—todos responderam como se desconfiassem que seus filhos fossem pessoas maravilhosas.

–-Dumbledore se mandarmos mais crianças você garante que ficaram em segurança?—tia Angel perguntou. Sempre preocupada.

–-VOCÊ ESTA CONSIDERANDO ESSA IDEIA?—minha mãe gritou.

–-Se não confiarmos em Dumbledore em quem confiaremos?—tia Angel declarou fazendo minha mãe se calar. Cara, ela detestava não ter resposta para alguma coisa.—E então Dumbledore?

–-Dou minha palavra.—Dumbledore falou ignorando o final da conversa.

–-Eu confio em Dumbledore.—tio Harry e tia Gina falaram juntos.

–-Quem não confia?—tio Percy perguntou retoricamente.—Então todos de acordo que mesmo sendo extremamente perigoso devemos mandar crianças para o passado?—perguntou irônico.

–-SIM.—meus pais e meus tios responderam.

–-Vocês não percebem uma ironia nem quando ela dança na cara de vocês?—tio Percy perguntou exasperado.—Até você Audrey?

–-Vai ser uma nova experiência para eles Percy.—tia Audrey falou e o pessoal do passado ficou espantado.

–-Por que você sempre me convence?—tio Percy retrucou.—Mas não podemos deixar eles faltarem a escola e antiético.

–-Do mesmo jeito que a Gina convence o Harry?—tio Jorge tentou e depois ouvimos um baque surdo.

–-Oque foi isso?—Gui (passado) perguntou.

–-A Gina batendo no Jorge.—tio Harry respondeu rindo como os outros.

–-Por que isso nunca perde a graça?—papai questionou.

–-Então vocês vão mandar mais crianças?—a sapa velha perguntou. Em poucas horas eu já detestava aquela mulher.

–-Não só crianças Umbrige mandarei um dos meus aurores em treinamento.—tio Harry respondeu.

–-Vai mandar ele mesmo?—mamãe perguntou.

–-Ele precisa de uma chance para mostrar que tudo que ele aprendeu valeu a pena Mi.—papai respondeu. Ele sabia como quebrar a mamãe.

–-Quem?—Tonks questionou.

–-Ninfadora...—todos os do futuro sussurraram. Tonks mudou os cabelos para vermelho, sinal de quando fica nervosa aposto.

–-Tonks...—tia Gi falou com a voz embargada.—O Harry vai mandar o... s-seu f-filho e do Remo.

Olhei para Tonks e Remo que estavam radiantes com a ideia. Imagina quando eles descobrirem que vão morrer dentro de dois anos.

–-Ele e um auror?—os dois perguntaram juntos com entusiasmo.

–-Em treinamento.—papai completou.—Harry o recrutou. Um ótimo garoto.

–-Só o chefe dos aurores pode recrutar novos aurores.—Fudge comentou. Morsa obtusa.

–-Papai é o chefe dos aurores.—Thiago respondeu dando ombros enquanto o pessoal do passado ficava boquiaberto.

–-Como um delinquente acaba como chefe dos aurores?—a sapa velha perguntou.

–-Amanhã os outros estarão ai, mandem noticias se tiverem alguma novidade.—tio Harry falou ignorando o comentário de Umbrige.—Crianças só peço que não se metam em confusão de acordo?

–-Nós sim o Thiago eu não garanto.—Lili falou rindo. Mas ela tinha razão quem iria controlar o Thiago?

–-Thiago Sirius se eu souber que você aprontou alguma...—tia Gi começou com uma voz ameaçadora.

–-Não se preocupe mãe.—Thiago garantiu com uma expressão marota no rosto que faria tia Gi lhe dar um enorme castigo.—Eu não vou aprontar nada. Sou um anjo.

–-Vou fingir que acredito no garoto que no seu primeiro ano explodiu a sala da Minerva e transformou um quintanista sonserino em um balão.—tia Gi falou rindo como os outros. No fundo eu sabia que eles preferiam que Thiago aprontasse a se meter em confusão quase morrendo por enfrentar bruxos das trevas.

–-E o meu pai?—Scorp perguntou. Ele e Al eram os únicos sonserinos legais os outros não largavam do meu pé só pararam porque Al ameaçou sair do time e eu era imensamente grato.

–-Infelizmente você vai ter que falar com ele Scorpius.—papai falou. Ele até que gostava do Scorpius, mesmo ele sendo sonserino e filho de quem é.

–-Beleza então.—Scorpius declarou dando ombros meio amuado.

–-Bom se não tem mais nada para falarem o fazerem para termos um ataque cardíaco vamos dormir. Boa noite criançada e Fred vou mandar alguém para te ajudar a explodir a Hogwarts do passado.—tio Jorge falou rindo antes de desligar o celular.

–-Que quer dizer com explodir Hogwarts?—Snape perguntou meio cauteloso.

–-Vocês vão ver quando ela chegar.—Fred respondeu frisando o “ela”.

Todos que entendemos a piada rimos abertamente enquanto o restante fazia uma cara de confusão. Isso seria surpreendentemente divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado postarei um próximo capítulo o mais rápido possível!
Bjsss!!!