Aventura no Tempo escrita por Gina15


Capítulo 7
Histórias, fotos e risos


Notas iniciais do capítulo

Esse e um capítulo bem comprido. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639197/chapter/7

POV Rose

Por onde iriamos começar? Eu estava uma pilha de nervos. Detestava não saber de algo mais que qualquer coisa.

–-Sentem-se. —Fred II mandou e todos o obedeceram a relutantes. —Vamos explicar tudo.

–-Oque querem saber primeiro?—Thiago perguntou ao ministro.

–-O Fiel Segredo dos Potter.—Fudge respondeu em um rosnado. Morsa velha e obtusa!

–-Oque sabem sobre o assunto?—Al questionou com sua voz carregada em um desdém muito evidente.

–-Que Dumbledore se ofereceu para ser o fiel segredo e Thiago negou e quis porque quis deixar Black como fiel segredo.—Umbrige falou com um falso tom doce.

–-Essa parte e verdade, mas Thiago e Sirius acharam que seria muito obvio o deixarem como fiel segredo e resolveram fazer um blefe.—eu comecei a explicar todos me olhando atentamente.—Acharam que ninguém desconfiaria que os Potter depositaram sua confiança em alguém sem talento como Pedro.

–-Mas eles não sabiam que por quase um ano Pedro Pedigrew estava passando informações para Voldemort.—Scorp continuou e eu o agradeci mentalmente quando as atenções se voltaram para ele.—Ele falou para Voldemort onde os Potter estavam. E depois que descobriu que Voldemort tinha desaparecido resolveu armar uma cena incriminando Sirius. Todos acreditavam que ele era o fiel segredo então não foi difícil.

–-Pedro explodiu a rua e matou os trouxas com uma varinha que estava nas costas, ele decepou um dedo e ,no meio da confusão, se transformou em rato e fugiu pelo bueiro. Depois vocês já sabem Sirius foi preso e Rabicho virou o rato de estimação do tio Ron, quer dizer, do Rony.—Al concluiu.

Todos estavam extasiados com as revelações. Jurava que tinha visto Fudge babar.

POV Gina

Nem eu sabia de toda a história assim. Só sabia que Sirius era de confiança e era inocente de todos os crimes.

–-E como você fugiu de Azkaban?—a sapa-velha perguntou ainda desconfiada. Uma coisa que a maioria queria saber.

–-Eu sabia que era inocente, não era um pensamento feliz então os dementadores não podiam sugar, mas serviu para me manter são.—Sirius explicou. Muitos nem piscavam só o encarando.—Um dia Fudge visitou Azkaban e Pedro estava no jornal na forma animaga. Eu tive certeza que era ele quando vi que lhe faltava à patinha dianteira. Então eu, uma noite, me tornei animago e fugi. Os dementadores não têm olhos nem repararam um animal saindo. Nadei até a costa e comecei a seguir os rastros até o traidor.

–- Como viraram animagos clandestinos?—Fudge perguntou ainda desconfiado.

–-Isso começou quando Thiago, Sirius e Pedro descobriram que eu era um lobisomem ao invés de me abandonarem, como eu pensei que fariam, eles queriam me ajudar e, como Thiago e Sirius eram alunos brilhantes daquela época, resolveram virar animagos.—Remo começou meio encabulado.—No nosso quinto ano eles descobriram como virar animagos. Sirius e Thiago viraram animais de alto porte para me conterem caso eu escapasse e Pedro virou algo pequeno para conseguir entrar no Salgueiro Lutador.

–-Thiago era um cervo, eu um cachorro e Pedro um rato.—Sirius falou rancoroso.—Saiamos pela Floresta Proibida livres e soltos. Sabíamos que como animais Remo em sua forma lupina não nos atacaria.

–-E extremamente perigoso sair com um lobisomem em lua cheia imagina se ele mordesse alguém?—uma corvina perguntou.

–-Ou como a peça que você e seus amiguinhos pregaram em mim Black.—Snape rosnou se levantando e indo na direção de Sirius.—Capaz de matar com dezesseis anos.

–-Você estava xeretando oque não devia. Queria saber como entrar no Salgueiro eu lhe falei entrou porque quis. —Sirius retrucou.—Você entrou lá enquanto o Remo estava se transformando por conta própria é além do mais Thiago e eu nunca íamos deixar nada acontecer. Quem você acha que avisou a ele da pegadinha Ranhoso?

–-Parem de brigar por discussões de adolescência.—minha mãe ,meu pai e meus irmão chegaram. Oque me surpreendeu foi que até Percy veio.

–-Pai, mãe?—eu perguntei.

–-Finalmente a Ordem está completa.—Tonks comemorou mudando a cor dos cabelos para ruivo.

POV Lili

Nunca pensei que fosse ver todos da segunda formação da Ordem da Fênix juntos novamente como na guerra.

–-Que Ordem?—Miguel Corner questionou.

–-A Ordem da Fênix.—Dumbledore começou a explicar.—Uma organização que eu fundei, mas não vem ao caso.

–-Como não vem ao caso?—Fudge perguntou nervoso.

–-E uma organização fundada na primeira guerra para combater Voldemort.—Al respondeu entediado.—E agora mais alguma pergunta tosca?

–-Por que vocês voltaram para o passado?—Minerva nos perguntou. Minha professora preferida!

–-Daqui a dois anos vai haver uma grande guerra entre Voldemort e o nosso pai.—eu comecei a explicar todos me encaravam boquiabertos.—Papai vai tentar cumprir uma missão que Dumbledore, o deixou. Ele ficara foragido com o tio Ron e a tia Mione por um tempo, quase um ano, e depois vai voltar para Hogwarts onde acontecera a grande batalha final.

–-E nessa batalha muitas pessoas vão morrer, sofreremos grandes perdas.—Thiago falou olhando de relance para nosso tio. Por sorte ninguém percebeu a indiscrição daquela criatura.—Voltamos porque queremos evitar isso.

–-E oque houve exatamente nessa guerra?—minha mãe questionou franzindo o cenho.

–-Papai vai ter que destruir alguns objetos para matar o Lorde das Trevas ,que tomou algumas providencia para não morrer, e Voldemort estava o esperando na Floresta Proibida ele se entrega, mas novamente não morre e depois ele duela com Voldemort ganhando sua terceira varinha.—Al respondeu.

–-Terceira?—a sapa-velha perguntou.—Pra que três varinhas?

–-Uma e dele que ele comprou no Olivaras, a outra ele pegou e se tornou dele segundo a lei das varinhas e a terceira ele ganhou ao derrotar o último dono.—Hugo respondeu olhando para Dumbledore que arregalou os olhos.

–-E ele tem as três?—um sonserino perguntou.

–-A mais poderosa ele devolveu a quem achava o verdadeiro dono e as outras duas ainda estão com ele.—Thiago respondeu.

–-E onde estamos nessa guerra?—Kingsley indagou.—A Ordem teve participação?

–-Alguns integrantes morreram.—Fred respondeu meio receoso.

–-Oque vai acontecer nesses dois anos?—Tonks perguntou.

–-Ainda neste ano Harry, Gina, Luna, Nevile, Hermione e Rony vão invadir o Departamento de Mistérios para pegar uma coisa que Voldemort quer e muito.—Scorp começou fazendo todos se espantarem.—Nessa invasão Voldemort irá aparecer com Comensais da Morte. O Lorde das Trevas duelara com Dumbledore. E depois vai fugir com Belatriz Lestrange que matou Sirius Black uma das mortes que queremos evitar.

Todos olhavam para Sirius que para a surpresa de todos estava sorrindo.

–-Pelo menos vou morrer lutando e defendendo meu afilhado e meus amigos.—Sirius falou dando ombros.

–-Alguém mais morreu nessa invasão?—uma lufa-lufa perguntou.

–-Vocês não estão achando mesmo que crianças de quinze anos vão conseguir invadir o Ministério?—Fudge questionou.

–-ACHAMOS!—todos os alunos, menos os sonserinos, responderam junto com os professores.

–-Acho, Cornélio, que o Ministério não está com muita autoridade aqui em Hogwarts na minha opinião.—Dumbledore comentou de modo casual e gentil.

–-Se for para dizer tolices acho melhor se retirar.—Thiago falou com um sorriso desdenhoso.

Eu já via a confusão se formar.

POV Cornélio

Eu estava ruindo. Todos estavam questionando minha autoridade. Mas não havia como negar as provas que eu vi a pouco.

–-E oque mais aconteceu?—eu perguntei com um rosnado.

–-No próximo ano você será tirado do cargo de ministro e Scrimouger vai assumir, mas vai dar nas mesma dois incapazes que querem fingir que tudo está bem.—o menino mais novo dos Potter me respondeu me fazendo ficar roxo.—No fim do ano vai haver uma batalha em Hogwarts onde um novo Comensal, que eu não vou falar o nome pois a pessoa foi obrigada por medo, tentara matar Dumbledore.

–-E consegue?—Dolores perguntou com uma ponta de esperança. Todos perderiam se Dumbledore morresse. Por mais que eu não gostasse dele ele era bom para a sociedade.

–-Outra pessoa consegue mata-lo, mas durante o ano Dumbledore passa informações essenciais para a derrota de Voldemort para o nosso pai.—a ruiva Potter falou todos ficaram espantados olhando Dumbledore que estava impassível.—Dumbledore por ter feito coisas que nenhum outro diretor de Hogwarts fez foi enterrado no castelo.

–-Então morrerei ano que vem e presumo que não queiram me falar o motivo?—Dumbledore questionou calmo espantando a todos.

–-Esses minuciosos detalhes vamos falar com o senhor em particular.—o mais novo Weasley, Hugo, respondeu.—E no ano da guerra. Tonks e Lupin se casam...

–-Como?—Ninfadora e o lobisomem perguntaram.

–-Quando o tio Gui for atacado pelo Greyback à tia Fleur ainda vai querer ficar com ele mesmo se ele ficasse meio lupino daí a Tonks ia confrontar o Remo que ia acabar se declarando e os dois iram se casar e terão um filho que falaremos mais tarde.—a ruiva Weasley respondeu.

–-Fleur?—muitos questionaram.—A francesa do Tribruxo?

–-A francesa que você estava dando aulas de inglês?—Sirius Black questionou antes de soltar uma risada que parecia um latido.—Que aulas de inglês hein?

–-Continuem.—Guilherme Weasley pediu sacudindo a cabeça para assimilar as informações.

–-O tio Harry será transferido dos Dursley, no caminho eles serão perseguidos por Voldemort, mas chegam à segurança na Toca. Depois tem o casamento do tio Gui depois do decimo sétimo aniversario do tio Harry e nesse dia o Ministério foi tomado pelos Comensais e Scrimouger foi morto.—o mais velho Weasley, Fred segundo, falou.—Harry, Hermione e Rony fugiram foram cumprir a missão de Dumbledore. Eles passaram por muitas provações até chegarem no castelo onde a algo muito importante para Voldemort que precisa ser destruído.

–-Eles conseguem e no fim papai duela com Voldemort e acaba vencendo, mas isso não ameniza as perdas que foram muitas.—o mais novo Weasley, Hugo, concluiu.—Isso que queremos conseguir.

Eu estava atônito como todos pela revelação. Eu sairia do Ministério? Um garoto de sei lá dezessete anos derrotaria o bruxo das trevas mais poderoso que existiu?

POV Dumbledore

Então Harry conseguiria destruir as Horcruxes? Ele não sabe o quão orgulhoso estou dele neste momento. Ele sempre com uma surpresa atrás de outra. Sempre aprontando. E outro ponto eu irei morrer. Precisarei falar com as crianças do futuro sobre isso.

E, pelo que eu entendi, Harry conquistaria a minha varinha. A Varinha das Varinhas. Forjada pela própria morte como fala a lenda. A Varinha uma das três relíquias. Harry teria duas dela a seu mercê e só ficaria com a sua de direito. Uma atitude que muitos não tomariam.

–-E a família de vocês?—eu perguntei um pouco preocupado. Aquelas crianças tinham sumido do nada todos deviam estar inquietos principalmente seus pais.—Oque podem nós falar sobre isso?

–-Eu tenho umas fotos.—Alvo me respondeu com simpatia. Ele parecia muito com Harry. Doce, amável e generoso. Ele abriu algo na tela e uma foto de muitas crianças que estavam rindo apareceu na tela.

–-Essas são só as crianças da família e alguns agregados.—Thiago falou sorrindo maroto.

–-Os três loiros que estão juntos no canto são os filhos da tia Fleur e do tio Gui.—Fred II anunciou fazendo Guilherme Weasley ficar verde e os gêmeos Weasley soltarem piadinhas.—A Victória e a mais velha, Dominique tem a minha idade e o Luís a idade do Al e da Rose.

–-As duas morenas arruivadas são as filhas do tio Percy...—Rose começou a falar mais foi interrompida por um grito de Moly Weasley.

–-PERCY?—ela perguntou olhando o filho que estava tonto.

–-Ele vai se casar?—Frederico e Jorge Weasley perguntaram antes de cair na risada junto com os irmãos.

–-Não acredito que o Percy vai desencalhar.—Carlinhos Weasley falou.

–-Eu sempre achei que Percy tinha salvação, mas você Carlinhos e capaz de casar com um dragão já que ama tanto seu trabalho.—Gina Weasley falou fazendo os irmãos rirem mais e Carlinhos fechar a cara.—Continuem logo a falar.

–-Elas são as filhas do tio Percy e da tia Audrey: Lucy e Moly.—Rose Weasley comentou com um sorriso no rosto.—Aquela outra de cabelos negros e a Roxane irmã do Fred filha da tia Angel e do tio Jorge.

–-Por que ele colocou seu nome de Fred?—Harry perguntou meio confuso.

–-Longa história que não pretendemos falar agora.—Lilian respondeu.—Ali tem o Al, Thiago, a Rose, o Fred, o Hugo e eu também e os agregados.

–-Eu.—Scorpius Malfoy falou atraindo um olhar de desdém da Sonserina.—Teddy Remo Lupin...

–-Teddy?—Tonks questionou curiosa.

–-Seu filho com o Remo, o tio Harry e o padrinho.—Hugo respondeu.—Ele também e metamorfo.

Tonks estava com os olhos brilhando assim como Remo sem tirar os olhos do filho que estava com cabelos azuis e com abraçando a cintura de Victória.

–-Por que eles estão abraçados?—Padma Patil questionou apontando para o ponto onde eu olhava.

–-Eles são namorados.—Lilian falou sonhadora.—São um lindo casal.

–-Mas quando o tio Gui descobriu coitado do Teddy.—Alvo comentou rindo como os outros viajantes.—Quase foi castrado.

–-Se o senhor Potter não tivesse amenizado a situação meu primo ia virar suflê. —Scorp falou antes de continuar a introdução.—Aqueles gêmeos loiros são o Lorcan e o Lysander Scandemar. Conhecidos como gêmeos Lovegood.

–-Lovegood como Di-Lua Lovegood?—Dafne Grengras questionou com desdém.—Impossível.

–-Lovegood tipo Luna Lovegood.—Scorp retrucou.—Ótimos garotos senhora Scandemar.

–-Sim madrinha.—Lilian confirmou fazendo todos se espantarem.—Qual é vocês acham que meu nome e Lilian Luna a toa?

–-A tia Luna e o tio Rolf são os padrinhos da Lili.—Thiago explicou.

–-Rolf Scandemar? O neto de New Scandemar escritor de Animais Fantásticos e onde habitam?—Hagrid perguntou espantado.

–-O próprio ele conheceu a tia Luna em uma das viagens dela pelo mundo.—Rose respondeu.—Ela viajava muito para fazer reportagens do Pasquim. Que na nossa época tem quase uma tiragem maior que a do Profeta.

–-Papai deve ter ficado muito feliz.—Luna comemorou com um sorriso.

–-Querem ver os adultos?—Hugo perguntou.—Temos fotos recentes e passagens de tempo.

Alvo passou algumas fotos rápidas e eu vi algumas de relance.

–-Pode voltar para aquela foto por favor?—eu pedi e ele me olhou antes de voltar para a foto anterior.

Na foto tinham dois adultos e três crianças. O homem abraçado a cintura da mulher ruiva enquanto mais nova das crianças, uma menina, ressoava dormindo em seu peito. E na barriga da mulher a mais velha das crianças repousava. A ruiva mais velha estava com a mão na cabeça do menino mais novo que estava estirado quase caindo da cama.

–-Quem são?—Umbrige questionou intrigada. Eu já tinha a resposta, mas precisava ter certeza.

–-Nossos pais e nós.—Thiago respondeu com um sorriso.—Eu me lembro dessa noite. Vimos um filme de terror e ficamos com medo.

–-Lembro que a Lili foi pro meu quarto chorando.—Alvo zombou levando um tapa da irmã.

–-Mas nenhum dos dois parvos tentou impedir ou negou quando eu chamei vocês para irmos para o quarto dos nossos pais.—Lilian retrucou.—Não sei como todos cabemos na cama.

–-Todos vocês dois foram tão espaçosos que quase me derrubaram da cama.—Alvo falou.

Todos do salão, menos os sonserinos, riram das palhaçadas dos irmãos.

–-Pensei que fosse mais corajoso Thiaguinho.—Fred II provocou dando um passo para trás de dando um sorriso para Scorpius.

–-Ai Sev-Sev você com medo de um filme?—o jovem Malfoy zombou.—Achei que tivesse mais coragem que isso. Se acovardou foi?

Tudo aconteceu tão rápido que eu nem percebi. Alvo levantou-se de sua cadeira e começou a correr atrás de Scorpius que já estava em disparada correndo entre as mesas das casas.

–-VOLTA AQUI LOIRO AGUADO.—Alvo mandou rindo correndo atrás de Scorp que também estava rindo.—NUNGUÉM ME CHAMA DE COVARDE.

Eles correm até saírem do grande salão que explodiu em risadas das pessoas do futuro.

–-Nem liguem eles são assim mesmo.—Rose avisou tomando o controle do aparelho trouxa.

–-Daqui a pouco eles voltam rindo e conversando.—Hugo garantiu.

–-Eles são amigos?—Hermione Granger questionou confusa.

–-Desde que entraram em Hogwarts.—Fred respondeu.—Agora Rose procura uma foto dos nossos pais.

A garota Weasley ficou um tempo distraída e encontra uma foto que parece ser de daqui a alguns anos.

–-São eles com dezenove anos, dois anos depois da guerra.—Lilian falou com um sorriso.

Eram dois casais. Estavam lado a lado. O primeiro era um ruivo alto e desengonçado que abraçava uma morena de lado enquanto está morena recostava a cabeça em seu ombro. O segundo casal me lembrava de muito Lili e Thiago Potter. Um garoto moreno de cabelos bagunçados e óculos abraçando por trás uma ruiva que mostrava a língua para a câmera e o moreno a beijava no pescoço.

Quem imaginaria que meus alunos ficariam assim. Olhei para a mesa da Grifinoria onde eles pareciam meio envergonhados.

–-Nossos pais e nossos tios Rony e Hermione.—Thiago informou com um sorriso fazendo todos se virarem para encarar o quarteto que estava constrangido.

–-Nossos pais formam um lindo casal.—Lilian suspirou assim como Rose.

–-E garota e sempre fresca.—Fred II falou imitando o suspiro das primas.—Procura uma dos meus pais.

De repente Alvo e Scorpius entram pela porta do salão principal atraindo olhares de todos.

–-Que foi nunca viram dois bons amigos?—Alvo perguntou irônico.

–-Me surpreenda que o Scorp ainda esteja vivo.—Rose comentou.

–-Obrigado pela ajuda Ruiva.—Scorpius falou irônico impressionando muitos.—Nunca mais te ajudo a roubar comida da cozinha de Hogwarts.

–-Achei que só o Hugo fazia isso.—Fred II falou rindo.—Foram puxar justo a esfomeação do tio Rony hein?

–-A Rose perfeitinha roubando comida deixa a tia Hermione saber que sua primogênita está assaltando a cozinha.—Thiago provocou e Hermione se encolheu.

–-E deixa a tia Gina saber que você explodiu a mesa da Minerva.—Rose retrucou fazendo Thiago ficar pálido e Gina corar.—Aposto que a bronca da minha mãe não vai chegar perto da bronca da tia Gina.

–-Você não me ama priminha?—Thiago perguntou.—Quer me ver ficar surdo escutando os gritos da minha mãe?

–-E quem sabe eu fico com o seu quarto quando ela te matar?—Alvo perguntou rindo do desespero do irmão.

–-Achei uma do tio Jorge e da tia Angel.—Hugo falou roubando todas as atenções e fazendo Thiago suspirar.

Aquela família era muito divertida.

POV Harry

Aquelas crianças eram hilárias. Sempre faziam piada de tudo como se não tivessem que aturar o peso da guerra nas costas. E também me fez esquecer minha cicatriz que não formigava mais. Estávamos aqui o dia inteiro e logo o sol iria se por.

Eu olhei para a imagem do telão e vi um casal. Angelina parecia a mesma estava com uma mão na barriga que estava um pouco avantajada. Jorge a abraçava por trás com a mão também em cima de sua barriga. Oque me surpreendeu era que Jorge estava sem uma...

–-Orelha?—Gina perguntou como se lesse meus pensamentos.—Cadê a orelha dele?

–-Deve ter perdido com aqueles benditos produtos das Gemialidades.—Moly sussurrou abraçando Jorge ou Fred ou sei lá.

–-Na verdade ele perdeu em uma perseguição e alguém, sem intenção, arrancou a orelha dele com um feitiço.—Rose falou.—E você que se diz nosso tio. Falou que a vó Moly arrancou sua orelha por comer e repetir a sobremesa.

–-Além de roubar comida a noite.—Hugo completou e todos riram.

–-Pelo menos pararam de roubar a sobremesa.—Lili comentou.

–-Que nada papai roubava pra gente e ajudava a comer.—Rose falou. Eu olhei para Ron que tinha se encolhido.

–-Não sei como a vovó alimenta vocês dois e o tio Ron nos almoços de fim de semana.—Al comentou sacudindo a cabeça. Ele era engraçado.

De repente todo o salão foi inundado por um som estrondoso. Por experiência peguei minha varinha.

–-Fiquem calmos e só o estomago de dois ruivos.—o filho do Malfoy falou apontando para os filhos do meu melhor amigo.

–-Cala a boca loiro aguado.—Rose rosnou.

–-Vem calar mestiça.—Scorpius mandou.

–-Imbecil.

–-Sabe-tudo irritante.

–-Sangue puro.

–-Ruiva invocada.

–-PAROU OS DOIS JÁ NÃO BASTA EU AGUENTAR AS BRIGUINHAS DE VOCÊS NO NOSSO TEMPO TENHO QUE ESCUTAR AQUI TAMBÉM!—Al explodiu espantando a todos do salão.—Rose você e muito irritável.—confirmou.

–-Nem liguem para a discussão ela fica assim quando está com fome.—Thiago pediu dando ombros.

–-Então ao invés de tagarelar podemos jantar?—Hugo perguntou.

–-Essa fome deve ser contagiosa.—Fred murmurou para Jorge que assentiu olhando para Rony.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.