Aventura no Tempo escrita por Gina15


Capítulo 6
A terceira tarefa do Tribruxo


Notas iniciais do capítulo

Fiquei um tempo sem postar, mas agora vou acabar com a angustia de vocês aqui todos veem a verdade que aconteceu no torneio tribruxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639197/chapter/6

POV Thiago

Al e eu já tínhamos visto aquela lembrança varias vezes. Eu achava ela muito pesada para a Lili sempre que entravamos no escritório do papai víamos algo leve com ela. Como o casamento dos nossos pais.

–-Posso iniciar?—Al questionou para o Dumby. Resolvi o chamar de Dumby, Dumbledore e muito comprido.

–-Claro senhor Potter.—Dumby respondeu me fazendo suspirar. Sinceramente eu não queria que minha irmã conhecesse a morte tão cedo. Mas eu sei que ela, tanto quanto eu detesta injustiça e é isso que estão fazendo com nosso pai. E ela era uma ruiva pra lá de forte.

–-Finalmente a verdade será dita.—aquele cara de morsa do Fudge comemorou. Estava doido para ver a cara dele quando assistisse ao vídeo. Todos que chamaram meu pai de mentiroso iam se arrepender. Eu não sou do tipo vingativo, só que não, mas eles merecem.

POV Harry

Eu estava uma pilha de nervos. Todos iam ver oque aconteceu no labirinto ano passado. Eu detestava reviver aquela noite em pesadelos horrendos e imagina agora com todos vendo oque eu passei. Estava suando frio olhei para a grande tela onde tudo se iniciava.

–-Calma.—Gina me pediu em um sussurro me fazendo arrepiar. Olhei para ela, as luzes do salão estavam baixas. Oque a deixava ainda mais bonita.

POV Gina

Harry estava me encarando. Aqueles olhos verdes me deixavam perdidas. Lindas esmeraldas.

–-Para Harry.—eu pedi rindo.

–-Com oque?—ele perguntou divertido.

–-De me encarar.—eu falei antes de voltar minha atenção para o telão e escutar Harry soltar uma risadinha abafada. Eu o empurrei de leve e olhei para a tela.

POV Umbrige

Agora todas as verdades serão reveladas. O vídeo começou.

Flashback ON (POV Umbrige)

Potter estava correndo pelo labirinto e vê uma luz ele a segue e observa Diggory mais próximo da taça olhou para cima e viu uma aranha gigante pronta para atacar Cedrico. Eu não acredito ele avisou o Diggory sobre a aranha gigante.

Mas a aranha está indo na direção dele que tenta se livrar dela sem muito sucesso. Ele machucou a perna e Diggory o ajudou. Potter está preso por que Diggory não pegou a taça?

Não acredito eles estão discutindo sobre quem deve pegar a taça. Isso não pode acabar bem.

POV Fudge

O Potter ajudou Cedrico com os dragões? Como ele soube? E o ovo? Não acredito que os campeões de Hogwarts se ajudaram. Como assim Potter salvou a vida de Diggory mais de duas vezes no labirinto?

Potter tomou uma decisão finalmente. Oque os dois vão pegar a taça? Sim continuara sendo uma vitória de Hogwarts, mas...

Só pode haver um vitorioso. Eles pegaram a taça e foram transportados? Ninguém me avisou que a taça era uma chave de portal.

Oque será que eles estão aprontando?

POV Scorp

O Al já tinha me falado sobre isso, mas ver era completamente diferente. Eu vi o Harry, ele que me mandou não chama-lo de sr. Potter, olhar para os lados. Até que eu concordo com esse Diggory varinhas em punho e mais inteligente.

Um vulto. Parece que está com uma criança. Deve ser ele. O bruxo que tantos temiam o Lorde das Trevas. Ele murmurou algo para vulto maior que ergue a varinha e...

–-NÃO!—Chang gritou quando um raio verde foi disparado na direção de Cedrico atingindo o alvo em cheio. Acredito que todos sentiram a sua dor como eu.

Al parou a gravação e Dumbledore convocou um pouco de água e açúcar para acalmar a garota que estava com medo e tremendo. MacGonagal fez um sinal para Al continuar e assim o fez.

Harry se lançou sobre Cedrico o balançando. O vulto deixa o pequeno embalo no chão e amarrou Harry. Carregou Harry para uma lapide e o amarrou lá Harry viu a cara dele. Não acredito era...

Flashback interrompido (POV Scorp)

–-Como? Pedro Pedigrew está morto?—Fudge perguntou fazendo Al parar o vídeo.—Sirius Black o matou a quatorze anos.

–-Sirius volte a sua forma normal.—Dumbledore mandou para o cachorro negro que tinha vindo com outros integrantes da Ordem e estava ao lado de Harry. O cachorro se transformou em um homem alto com cabelos emaranhados e uma capa preta.

–-SIRIUS BLACK!—a sapa-velha gritou apontando a varinha para Sirius e depois se virou para Kingsley.—VOCÊ E UM AUROR NÃO VAI AJUDAR?

–-Sirius Black e um homem inocente.—Kingsley falou com uma voz calma.—Vocês manterão um homem inocente a Azkaban por catorze anos.

–-INOCENTE ESTE CHACINO?—Fudge gritou. Meu Merlin como alguém tão tapado chegou a ser ministro?

–-Pedro Pedigrew está muito bem vivo e no lado das trevas.—Sirius se pronunciou. Admiro a coragem dele. Não seria qualquer um a se manter hígido em Azkaban e conseguir fugir para ainda lutar por seus ideais.

–-A própria lembrança prova isso.—Rose se declarou. Aquela ruiva ficava linda com aquela cara de inteligente. CONCENTRA SCORPIUS.

–-Como você e um animago?—Umbrige questionou sem baixar a varinha.—Não tem nenhum registro seu no Ministério.

–-Não foi o único.—Lupin respondeu com um sorriso maroto. Eu era bastante amigo do Teddy gostava de visitar a tia Andrômeda mesmo que escondido de meu pai e ouvir histórias dos Marotos.

–-Como assim?—Fudge indagou.—Quem mais e animago clandestino?

–-Eu, Thiago Potter e Pedro Pedigrew.—Sirius respondeu dando ombros.—Foi assim que aquele rato conseguiu fugir antes de trair Lili e Thiago.

–-Você traiu os Potter.—MacMilan falou se erguendo da mesa da Lufa-Lufa. Ele devia ser tapado de nascença só pode.

–-Não traiu não.—Harry retrucou indo se postar ao lado de Sirius.—Se vocês ficassem quietos e escutassem entenderiam tudo.—falou fazendo um copo explodir. Impressionante.

POV Lili

Eu quase nunca tinha visto papai perder a razão. Agora eu tinha visto ele explodiu um copo como Al fazia quando estava nervoso.

–-Vamos ver o resto do vídeo e depois garanto que tudo será explicado.—Al falou já meio impaciente.

–-Quero explicações.—a morsa velha do Fudge rosnou antes de fazer um gesto para o vídeo continuar.

Flashback ON (POV Lili)

Papai reconheceu Pedigrew que lhe deu um tapa na cara. Oque ele está fazendo? Pegou o embrulho do chão e colocou em um caldeirão. Uma poção, mas que poção? A lápide rachou e saiu pó? Não um osso transformado em pó.

Oque ele vai fazer com aquela adaga? Não acredito ele decepou a mão, acho que vou vomitar. Colocou a mão no caldeirão e foi na direção do meu pai. Ainda estava com a adaga nas mãos isso me deixava mais nervosa. E ele tirou...

–-Por que ele te tirou sangue?—um corvino questionou e todos ignoraram, mas vi papai se estremecer com a pergunta.

Sangue. E colocou em um frasco que foi levado direto para o caldeirão. O caldeirão começou a borbulhar e eu comecei a desejar internamente que oque quer que esteja lá dentro se afogasse.

De repente algo submergiu do caldeirão um homem com traços serpentiformes que já me dava nos nervos. Eu sabia que aquele era Lord Voldemort que acabara de ressurgir. Ele analisou a varinha o corpo antes de se virar para o rato do Pedigrew e puxar a...

–-Marca negra.—eu ouvi meu pai mais novo murmurar.

–-Impossível como ele voltou?—Fudge questionou em voz baixa. E muita burrice para uma pessoa só.

Ele tocou a marca e fez Pedro se contorcer de dor. Depois se virou para meu pai e começou a falar.

POV Al

Voldemort estava conversando com meu pai. Cara me dava nos nervos aquele jeito dele. De repente os Comensais chegaram formando um círculo.

Claro que a cheiro de culpa no ar. Que interessante esses Comensais. Avery, Crabbe, Goyle e Malfoy. Lúcio Malfoy avô do meu melhor amigo.

–-Malfoy?—Colin Crevey questionou resolvi ignorar.

Ele se virou para meu pai. Eu já sei isso de cor de tantas vezes que eu já vi essa lembrança. Uma explicação sobre como o cara de cobra sobreviveu vai ser uma boa ladainha. Maldição antiga da vovó Lili, encontrar Quirrel na floresta, tentar roubar a Pedra Filosofal, encontra Rabicho, matar Berta e blá, blá.

–-Um plano bem bolado.—Sirius elogiou e eu apoiei. Ele arquitetou bem o plano não que eu tenha gostado das suas intenções, mas mesmo assim.

POV Fred II

Voldemort soltou tio Harry? Por que ele o está desafiando para um duelo? Isso e um absurdo ele quer duelar com uma criança? Entregou a varinha e lançou um Cruciatos que me da nos nervos só de ver.

–-Como você aguentou?—ouvi minha futura tia Gi questionar a Harry em voz baixa.

O Lorde das Trevas lançou uma Imperio e não acredito! O tio Harry resistiu a Imperio? Isso ele vai ter de explicar. Harry foi para traz de uma lapide e tá difícil vencer essa briga.

Desviei meus olhos da tela e corri pelo salão onde todos estavam atônitos com o que estava acontecendo. Um garoto de quatorze anos levando vantagem sobre um louco homicida.

O tio Harry tentou enfrentar Voldemort com um...

–-Expeliarmus?—todos perguntaram atônitos fazendo Al parar o vídeo.

–-Com tantos feitiços foi usar justo esse?—meu paizinho querido questionou.—Não sei se você e burro ou corajoso.

–-Foi a única coisa que me veio a cabeça.—Harry se defendeu.

–-Se fosse eu teria lançado um Estupefaça.—um cara que reconheci como Zacharias Smith falou.

–-Nas horas de pânico a única coisa que você tem e sua mente e habilidade. Não se pode ficar escolhendo feitiços tem que lançar o primeiro que lhe vier a cabeça.—Harry falou impressionando a todos até os professores.—Continua esse negocio logo.

Al obedeceu ainda boquiaberto.

Os feitiços se encontraram e transportaram os portadores das varinhas para uma parte vazia do cemitério. E de dentro das varinhas saem pessoas? Não, lembranças. Cedrico, um velho, depois a velha Berta, a mãe do tio Harry que falou com ele o apoiou.

–-Lili sempre alto astral. —Remo comentou com um sorriso.

Depois um homem idêntico ao tio Harry, mas com olhos castanhos, saiu da varinha e eu o reconheci como pai de Harry. Ele deu ordens a Harry que assentiu. Diggory se aproximou e fez um pedido. Que Harry levasse seu corpo para seus pais.

Chang desabou em lagrimas e Al teve um pingo de consideração para parar o vídeo e esperar a garota se acalmar.

–-Não quero mais ver com licença.—Chang anunciou se levantando e saindo correndo pela porta.

–-Eu a acompanharei até madame Ponfrey.—Fliwtwik avisou saindo atrás da aluna.

Al viu que tudo estava certo e continuou.

POV Hugo

O tio Harry e muito legal. Concordou com o plano e em levar o corpo. Só não sei se vai dar certo a partir correndo com uma perna quebrada. Ele quebrou a ligação e começou a correr. Vai tio Harry. Caramba como um garoto de quatorze anos se desvia de tantas maldições?

–-Impressionante.—Dumbledore comentou. Aquele velhote era fascinante.

Ele chegou a chave de portal, mas Voldemort também chegou. Harry pegou a chave antes de Voldemort o alcançar. E eles chegaram de novo em Hogwarts.

Flashback Off (POV Hugo)

Olhei ao redor do salão quando Al encerrou a lembrança. Todos estavam boquiabertos olhando para meu tio mais jovem.

–-Isso não e possível.—o atual ministro murmurava balançando a cabeça.—Ele não pode ter retornado.

–-Pois retornou.—Tonks afirmou.—Dumbledore e Harry tentaram lhe avisar, mas você não deu bola.

–-Vocês ainda tem muito a explicar.—Umbrige lembrou. Acho que não queria concordar que Voldemort tinha voltado.—A história do Black por exemplo.

–-Devemos começar pelo mais importante Sirius e inocente.—Kingsley anunciou.—Ele nunca traiu os Potter.

–-MENTIRAS!—Fudge explodiu.—THIAGO POTTER ESCOLHEU BLACK COMO FIEL SEGREDO DA CASA DE GODRIC.

–-FOI UM BLEFE.—Remo urrou indo se postar ao lado do amigo.—SIRIUS E THIAGO ARMARAM ISSO ESCONDIDO DE TODOS. E CONFIARAM A PEDRO PEDIGREW O SEGREDO.

–-Pedro não pode estar vivo Black o matou.—Umbrige acusou apontando a varinha para Sirius.

–-Não ouse atacar o Sirius.—meu pai se pronunciou se levantando com minha mãe e meu tio Harry.—Ele e tão inocente quanto vocês.

Resolvi tomar partido como os outros.

POV Harry

Eu olhei em volta e vi o pessoal do futuro, Ron, Mione, Gina, os gêmeos e todos da Ordem irem defender Sirius.

–-Pedro Pedigrew e um animago clandestino como meu pai e Sirius.—eu falei tentando me manter calmo.—Pedro se transforma em um rato. Foi assim que ele conseguiu fugir. Armou uma cena incriminando Sirius e fugiu pelo esgoto na forma de rato.

–-Como sabe disso tudo?—a sapa velha perguntou. Eu abri um sorriso e olhei para Hermione.

–-Descobrimos quando Harry e eu o ajudamos fugir a uns anos.—Hermione respondeu olhando Umbrige.

Todos ficaram espantados com a revelação.

–-COMO?—Fudge me perguntou.

–-Vamos explicar tudo.—meu filho Al, me acostumei a chamar ele de filho, falou.

Ia ser uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E queria pedir sugestões de POVs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.