Aventura no Tempo escrita por Gina15


Capítulo 5
Pensamentos ligados


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo fala, basicamente, sobre os pensamentos dos personagens em relação aos viajantes do futuro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639197/chapter/5

POV Alvo

Nós voltamos para o castelo onde pegamos Draco Boboca Malfoy e voltamos para o salão principal atraindo olhares. Eu detesto chamar atenção por isso fico meio rabugento, em minha defesa puxei isso do meu pai que sempre fica estressado quando chama muita atenção nas ruas. Ele tentou nós afastar o máximo de sua fama para crescermos como crianças normais e funcionou.

–-Conseguimos.—eu falei mostrando o notebook ligado para Fred e Thaigo.—O Scorp e um gênio.—completei dando uma olhada para a mesa da Grifinoria onde me encaravam incrédulos.

–-Fala uma novidade.—Lili pediu irônica fazendo nossos pais adolescentes ficarem boquiabertos.

Eu olhei para as novas pessoas que tinham chegado. Reconheci Quim Shanklebolt, o ministro do futuro, ao lado de quem parecia ser o atual ministro. E vi algumas pessoas que eu tinha visto em fotos do meu pai. Da Ordem da Fênix, a organização criada para deter Voldemort na segunda guerra. Eles me inspiraram muito...

–-ALVO POTTER VOLTA PRA TERRA.—Scorp gritou no meu ouvido. fazendo eu me desligar dos meus devaneios.

Eu voltei a prestar atenção e reparei que Rose já tinha se sentado e Scorp estava me esperando.

–-Parece que você voltou para a aula de História da Magia e está dormindo acordado.—Rose resmungou.

Eu sacudi a cabeça puxei Scorp para as cadeiras e me sentei ainda meio emburrado por chamar tanta atenção.

–-O Sev-Sev está emburrado?—Thiago me perguntou com uma voz de deboche enquanto ria.

Eu só tirei minha varinha da manga da minha blusa e ele ficou quieto.

–-Fred pode fazer o feitiço de ampliação?—eu questionei para meu primo.

–-Amplius Revelium.—Fred falou apontando a varinha para uma parede vazia.

Eu conectei meu notebook e todos ficaram espantados me olhando eu me segurei para não rir da cara de espanto de algumas pessoas.

–-Oque é isso?—meu tio Rony questionou eu olhei para ele e resolvi não fazer nenhuma piada.

–-E um aparelho trouxa que eu uso para passar informações o nome dele e notebook.—eu expliquei ainda concentrado.—Eu consegui transformar as memórias que meu pai guarda nesses frascos.—apontei para os frascos que jaziam no chão.—Para o notebook os convertendo em vídeos porque e mais prático e veloz que uma Penseira, na minha opinião.

Eu ergui os olhos da tela do notebook e reparei que todos mantinham os olhos em mim.

–-Os corvinais não são os únicos inteligentes da escola.—eu falei fazendo a maioria desviar o olhar.

Eu sorri satisfeito e voltei a me concentrar.

POV Hermione

Eu estava muito confusa com aquela situação. Sim eu já tinha visto aquele feitiço. Mas até onde eu sabia era muito complexo para ser feito e até bruxos experientes tinham medo de fazer. E agora eu tinha um bando de crianças dizendo que dois deles são filhos meus e do Rony. Tá certo, eu tenho uma queda por ele desde o ano passado. Mas e só uma paixonite e será que ele sente o mesmo?

–-Oque vão fazer com esse notebook?—Harry perguntou para seu filho. Era estranho imaginar o Harry ter um filho com quase à mesma idade. Mas ele e Gina são perfeitos um pro outro disso eu tinha certeza.

–-Vou exibir uns vídeos de umas memorias e mostrar algumas fotos do futuro e enquanto eu tento fazer conexão com a internet do futuro o Scorp meu amigo querido...—Alvo começou.

–-Oque você quer?—Scorp perguntou diretamente espantando alguns de nós.—Pra começar a me bajular alguma coisa tem.

–-Expliquem toda a história do que aconteceu no fim do ano passado enquanto eu procuro provas.—Alvo respondeu.

–-A história mentirosa que o Potter contou para chamar atenção?—o ministro questionou fazendo Harry ficar vermelho.

–-Não era mentira.—Thiago rosnou com raiva.—E a mais pura verdade.

–-E o senhor ministro disse que confia no julgamento da Umbrige e ela disse que acredita na gente.—Lilian retrucou.

–-Sinceramente ministro você não deve mexer com os irmãos Potter.—Alvo avisou tirando pela primeira vez os olhos do notebook.

–-Tudo que aconteceu e verdade e temos como provar tudo oque dissermos.—Hugo retrucou fazendo uma cara que eu conhecia. Já que eu a usava muito. De inteligência.

Eu tinha gostado do garoto. Seria divertido ter eles por aqui.

POV Rony

Minha cabeça estava a mil. Primeiro meu melhor amigo ia ter filhos com a minha irmã? Tenho certeza que não sou o único que acha isso nojento. Segundo eu vou me casar com a Mione. Desde o ano passado ,quando ela foi ao baile com o Krum, eu tinha percebido que era afim dela, mas nunca achei que ela sentia o mesmo. E agora eu estava de frente para uma replica minha com os olhos de Hermione falando de uma maneira muito inteligente.

–-Como vão provar?—Seboso Snape questionou franzindo a testa.

–-Memorias.—meu filho, eu gostei de como isso soa, respondeu.

–-Memorias imperturbadas. —minha filha completou.

Só havia uma coisa que eu não tinha gostado essa proximidade do filho daquela doninha-quicante do Malfoy com minha filha. Mas agora oque aquele garoto Alvo, filho do Harry com a irmã alheia, tanto fazia naquela caixa mágica?

Nós víamos tudo que o garoto fazia pela espécie de holograma, acho que esse era o nome, na parede vazia, mas eu não entendia muito até que vi o nome de uma pasta com “Quadribol: Sonserina vs. Grifinoria”

–-Quadribol?—eu questionei atraindo atenção dos meus futuros sobrinho.

–-E uma memoria minha do primeiro jogo que eu joguei.—Alvo respondeu.—E foi justo contra a Grifinoria.

–-Perderam?—Simas Finigam questionou com um sorriso.

–-Quem dera a Sonserina tivesse perdido.—Fred II resmungou fazendo Al e Scorp abrirem sorrisos idênticos.

Eu não acredito que eles ficaram felizes pela vitória da Sonserina. O Malfoy eu entendo, mas o Al? E eu que tinha ido com a cara dele.

POV Dumbledore

–-Eu capturei o pomo na cara do Thiago.—o garoto Alvo comemorou.

–-Só fez isso porque o Scorp me lançou um balaço.—Thiago se defendeu.

–-Eu não te lancei um balaço.—Scorp começou risonho.—Eu desviei um balaço na sua direção para dar tempo do Al pegar o pomo isso se chama agir com astúcia.

–-Achou alguma coisa Al?—Lili questionou o irmão que negou.

Eles pareciam muito ligados para mim. Lembraram a mim e meus irmãos, Ariana e Aberfoth. Eu sinto tanta a falta deles. Aberfoth ainda vejo com um pouco de frequência quando vou ao Cabeça de Javali. Eu ainda me culpo pela morte de Ariana.

–-Eu nem sei se peguei as memorias certas.—Alvo comentou.

–-Como você rouba uma coisa e não sabe oque e?—Fred questionou incrédulo.

–-Eu entrei no escritório do papai a noite em um breu que si só como queria que eu distinguisse as memorias.—Al retrucou.

Eu senti naquele momento que ia gostar bastante da estadia daquelas aquelas crianças.

POV Cornélio Fudge

Eu confiava naquelas crianças. Elas eram do futuro e provavelmente só falariam a verdade como: Dumbledore ir parar em um manicômio. Eu só não gostei do garoto que parecia com Harry Potter. Ele acha que porque algumas coisas estão ruins e motivo de fazer alvoroço anunciando que Você-Sabe-Quem retornou. Idioticea.

–-Eu te ajudo Al.—a garota Weasley se dirigiu ao primo.

Eu olhei para a mesa da Grifinoria, para o Potter para ser mais exato. Ele estava encarando seus futuros filhos incrédulo e evitava encarar uma ruiva, Weasley acho eu, que estava um pouco distante, creio que ela era a mãe das crianças pois também estava atônita.

Onde será que eu estou nesse momento no futuro? Será que ainda sou ministro? Que pergunta boba e claro que serei ministro. Mas ainda não entendo o motivo desses garotos virem para cá.

Será um plano bem arquitetado de Dumbledore para tomar o ministério? Eu deveria ter trago alguns dementadores para me protegerem. Essas crianças devem ser bem poderosas pelo que me contaram.

Elas podem ser valiosas para mim.

POV Severo Snape

Eu ainda não acreditava que um Potter tinha ido para a Sonserina isso significava que tudo poderia acontecer. Até eu dançar balé as margens do Lago Negro enquanto recitava poesias. Eles não me pareciam coisas boas. Com razão já que eram filhos do Potter. E um Potter e sempre um biltre arrogante.

–-Scorp, Hugo podem nós ajudar?—a garota ruiva, Weasley, pediu.

–-Claro maninha.—o outro Weasley respondeu.

Eles pareciam sabe-tudo irritantes como a Granger, mas tinham o físico do Weasley mais novo, altos, magros e ruivos. Oque tinha me impressionado era o sobrenome do filho do Potter. Chamar de Thiago Sirius eu até entendo, mas Alvo Severo? Sim Alvo era como um herói para Potter mas e eu?

Onde eu me encontro nisso? Será que Potter descobriu? Não seria possível...A não ser que Dumbledore? Nunca Alvo nunca trairia a minha confiança. Mas se não foi por isso...Foi pelo oque? Eu sempre fiz questão de descontar tudo que podia nele.

Seria instigante ter esses visitantes aqui.

POV Miguel Corner

Eu não acreditava que Gina me largaria para ficar com o mentiroso do Potter. Eu era dez, não mil vezes melhor que ele em tudo. Eu era inteligente, lindo e tudo que qualquer garota gostaria.

E essas crianças estúpidas que chegam de repente? Será que os pais deles estão tendo problemas no futuro? Isso seria um bom motivo para voltarem. Que criança não sofre com a separação dos pais. Mas se era isso eu ia impedir.

Miguel Corner não e garoto de ficar em segundo plano. Eu sempre consigo o que quero.

–-Achei!—o garoto filho do Potter exclamou beijando a tela do aparelho trouxa.—Finalmente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.