Aventura no Tempo escrita por Gina15


Capítulo 3
Podem começar a explicar


Notas iniciais do capítulo

A partir do próximo capítulo eu colocarei alguns POVs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639197/chapter/3

Dumbledore e Umbrige conjuraram algumas cadeiras para os visitantes de frente para todo o salão.

–-Quem explica?—Al perguntou entediado se sentando em uma das cadeiras da ponta enquanto mexia na mochila. Ele era o mais encarado de todos os viajantes do futuro.

–-Oque está procurando?—Rogerio Davies questionou fazendo Al erguer a sobrancelha.

–-Nada que te interesse.—Al respondeu continuando sua busca ,enquanto todos o olhavam impressionados com sua atitude, antes de abrir um sorriso maroto.—E brincadeira. Vocês não tem senso de humor? Eu só estou procurando algo que vai ajudar a explicarmos tudo.—riu.

–-VOCÊ ROUBOU O ESCRITÓRIO DO PAPAI?—Thiago e Lili gritaram juntos tendo a mesma ideia fazendo Al abrir um sorriso maroto.

–-Qual foi até parece que nenhum dos dois anjinhos nunca pegaram nada no escritório do papai.—Al começou impressionando a todos.—E segundo eu não roubei eu agi com astúcia e entrei no escritório do papai e peguei um coisa sem permissão.—falou espantando a todos com seu raciocínio.

–-A mesma coisa que roubar?—Rose falou se sentando ao lado de Al.

Al abriu um sorriso ainda maior e sussurrou algo no ouvido da prima que a fez ruborizar fazendo Scorp rir já imaginando do que se tratava.

–-NÃO OUSE FALAR ISSO PARA NINGUÉM ALVO SEVERO POTTER.—Rose gritou dando um tapa na cabeça de Al que se contorcia de rir.

–-Oque e tão engraçado?—Lili questionou sem entender o motivo do irmão mais velho cair da cadeira de tanto rir.

–-Uma coisa que aconteceu com a Rose e ela teve que...—Scorp começou a falar mais foi impedido quando teve que se esquivar de uma azaração.

–-E bom você ficar calado também Malfoy.—Rose falou com um falso tom de ameaça enquanto ajudava Al a se levantar.

–-Vem fazer calar Weasley.—Scorp mandou enquanto se sentava ao lado de Al.—Mas relaxe seu segredo está seguro comigo.

–-Você e amigo desses traidores de sangue?—Dafne Grengras questionou fazendo Scorp torcer o nariz.

Al e Scorp se encararam por um instante antes de olhar para Dafne que os continuava encarando.

–-NÃO A CHAME DE TRAIDORA DE SANGUE!—os dois gritaram fazendo suas vozes ecoarem por todo o salão.

–-E melhor não insultarem a Rose na frente desses dois.—Hugo avisou já se sentando ao lado da irmã com um livro no colo.—Eles a protegem como uma boneca de porcelana.

–-Quem são seus pais e a família de vocês?—Hermione perguntou da mesa da Grifinoria quando todos os viajantes já estavam acomodados, Al ainda fuçando a mochila.

–-Os meus são Jorge Weasley e Angelina Johnson Weasley.—Fred começou fazendo Jorge arregalar os olhos.—Eu tenho uma irmã caçula chamada Roxane.

–-Os meu são Hermione Granger Weasley e Ronald Abílio Weasley.—Rose respondeu sem tirar os olhos do livro como Hugo enquanto Hermione desmaiava e os gêmeos implicavam com Rony.—Eu e Hugo somos irmãos. Ele e o caçula.

Professora Minerva foi até Hermione e murmurou um encantamento para ela acordar. Ao abrir os olhos Hermione olha para as crianças do futuro, atônita.

–-Os meus são Harry Potter e Gina Weasley Potter.—Thiago explicou fazendo Gina ficar boquiaberta e Miguel, seu atual namorado, atônito enquanto Harry estava prestes a desmaiar como Hermione.—Eu sou o primogênito, o Al e o do meio e a Lili e a caçula. Nossos pais escolheram nossos nomes de acordo com pessoas importantes para eles.

–-Mas um momento o seu sobrenome e Severo, correto?—Gina perguntou para Al que ergueu os olhos verdes e a encarou.

–-Sim, mãe, e em homenagem aos dois homens mais corajosos que meu pai conheceu.—Al respondeu com uma voz doce dando ênfase na palavre “mãe” antes de voltar a olhar na mochila com os olhos verdes brilhando.—Alvo Dumbledore e Severo Snape.

–-SEVERO SNAPE?—Harry gritou em questionamento da mesa da Grifinoria.

–-Vamos explicar tudo.—Rose garantiu com um sorriso ao ver a preocupação no rosto do tio e padrinho.

–-E você,garoto Malfoy, sabemos quem e seu pai, mas e sua mãe?—Pansy questionou com uma pontinha de esperança.

–-Sou filho de Draco Malfoy e Astória Grengras.—Scorp respondeu observando todos os sonserinos abrirem a boca.

–-Minha meia-irmã mestiça?—Dafne questionou incrédula olhando para Astória que estava atônita. —Impossível.

–-ACHEI!—Al gritou tirando da mochila um álbum de fotografias, um notebook e uma penseira com vários frascos de memória.—Isso vai explicar tudo. Só precisamos que acreditem na gente?

Todos institivamente olharam para Umbrige que mandava um Patrono para o Ministério.

–-Esperem somente o ministro chegar para começarem a delatar os fatos.—Umbrige anunciou com um sorriso.

–-Se quiserem provar que tudo que falamos e verdade podem nos dar Veristareium.—Rose falou dando um olhar para Umbrige.

–-Vocês vão usar métodos de ler o futuro?—Parvati Patil perguntou da mesa da Grifinoria.

–-A arte da Adivinhação e um ramo extremamente inexato uma coisa que nem de fato e considerado, pelo menos por mim, uma disciplina.—Hugo falou com pouco-caso espantando a todos.—E tudo uma ilusão sem tamanho. Perdoem-me as pessoas que gostam dessa matéria sem nenhuma base ou fundamento por dar minha opinião.

Hugo reparou que todos, inclusive os professores, estavam atônitos e boquiabertos o encarando.

–-Oque houve?—Lili questionou confusa.—O Hugo não e um alien.

–-Eu nunca imaginei que pudesse ver uma replica do Ron falando todo educado e inteligente assim.—Jorge respondeu enquanto todos contornaram.

–-Por que nunca viram ele na frente de um prato de comida.—Scorp retrucou.—Ele e pior que a Rose perto de uma biblioteca atropela quem tiver pela frente.—terminou fazendo muitos rirem.

–-Se a você Dolores pode chamar o ministro creio que possamos chamar também alguns convidados?—Dumbledore questionou educadamente.

–-Quantas pessoas quiserem para verem essa difamação pública Dumbledore.—Umbrige respondeu.

Dumbledore mandou patronos para toda a Ordem da Fênix. Eles ficaram alguns instantes em silencio somente encarando os viajantes do futuro enquanto esperavam.

–-Vamos arrumar algumas coisas.—Al falou depois de um tempo em silencio.—Scorp vai me ajudar?

–-Claro que vou Al.—Scorp respondeu pegando sua mochila.—Rose?

–-Façam o favor de não falarem nada prejudicial enquanto estivermos fora.—Rose pediu antes de se levantar.—Podemos chamar alguém para nós acompanhar, diretor Dumbledore?

–-Sim vocês serão acompanhados por um aluno de cada casa.—Umbrige respondeu interrompendo Dumbledore que ia abrir a boca para responder.—Draco Malfoy, da Sonserina, Cho Chang da Corvinal, Ernesto MacMilan, da Lufa-Lufa e Lavender Brow da Grifinoria.

Os alunos chamados se levantaram uns orgulhosos outros de contragosto e se dirigiram na direção dos viajantes.

–-Mais alguém vai com a gente?—Al perguntou enquanto colocava o notebook debaixo do braço.—Que eu não vou aguentar as briguinhas bobas desses dois por muito tempo.

O restante dos viajantes se entreolhou antes de responder em uníssono:

–-NÃO VOCÊ QUE ATURE AS BRIGAS DELES SOZINHO!

–-Isso que e família.—Al resmungou fazendo alguns rirem.—Vamos e não reclamem se a Rose ou o Scorp voltarem azarados.

–-Nada letal Sev-Sev.—Fred falou na tentativa de irritar o primo que só o olhou e abriu um sorriso.

–-Esse apelido tosco não me atinge mais Fredinho.—Al retrucou antes de se virar e começar a andar.

Eles saem pelo salão principal em silencio Al ia a frente aos sussurros com Scorp fato que incomodou Draco que agora se sentia envergonhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.