Aventura no Tempo escrita por Gina15


Capítulo 2
A grande partida.


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando do enredo da história se pudessem me dar umas sugestões eu agradeceria e muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639197/chapter/2

Aquela semana se passou rápido. Fred e Thiago conseguiram convencer Lorcan e Lysander a mentir por eles. Na sexta-feira à noite Scorp e Al estavam no salão comunal da Sonserina lendo.

–-Oque é isso?—Pedro Nott questionou com desdém tirando o livro dos garotos.—Um livro sobre Artes das Trevas pelo menos tem bom gosto para leitura.

–-Oque você quer Nott?—Al perguntou retirando o livro das mãos do garoto que logo foi cercado por seus comparsas.

–-Infelizmente você e o Malfoy fazem parte do time de Quadribol da Sonserina e então eu tenho que avisar que teremos um jogo contra a Corvinal em algumas semanas.—Nott falou. Ele era goleiro da Sonserina, Al era apanhador e Scorp batedor.

–-Já avisou então pode ir.—Scorp falou com a mão no bolso onde guardava a varinha.

–-Não faço questão de ficar perto de traidores de sangue mesmo.—Nott resmungou antes de empurrar Scorp e sair.

Al e Scorp observam Nott e seus comparsas Albert Zanbini e Lucas Leroy saírem do salão comunal.

–-Três idiotas de plantão.—Al resmungou enquanto voltava a se sentar.—Eles se acham os maiorais de Hogwarts.

–-Mas se encolhem rapidinho só de ver o seu irmão.—Scorp comentou voltando a ler.—Está tudo pronto para o plano de amanhã?

–-Minha parte sim só falta a Rose e o Hugo fazerem a parte deles.—Al respondeu confiante.

–-A Ruiva vai conseguir ela é um gênio.—Scorp elogiou ficando um pouco corado.

–-Tem certeza do que quer fazer?

–-Eu não vou desistir.—Scorp falou com uma voz firme que nem parecia dele.

Alvo e Scorpios foram dormir cedo naquela noite.

–-Boa noite.—Scorp murmurou para Al enquanto se deitava.

–-Noite.—Al respondeu bocejando e se jogando na cama antes de dormir e começar a roncar.

Os primos acordaram mais cedo que de costume e se encontraram nos jardins os últimos a chegarem foram Hugo e Rose.

–-Porque demoraram?—Fred perguntou sabia que Rose era muito pontual.

–-Tínhamos que pegar o livro.—Hugo respondeu entregando a capa para Lili.—Valeu por me emprestar Lil.

–-Estão com tudo em mãos?—Rose perguntou enquanto conferia a mochila.

–-Sim Rose ontem a noite você nós fez revisar tudo três vezes.—Thiago respondeu revirando os olhos.

–-Melhor prevenir do que remediar.—Scorp falou fazendo todos o encararem.—Qual é e um ditado trouxa.

–-Você e o único de nós que faz Estudos dos Trouxas.—Alvo retrucou.—Eu preferi Artimancia e a Rose Runas Antigas.

–-Que bom que não escolheram Adivinhações.—Fred falou bagunçando a cabeça.—E um erro a Lucy se inscreveu e não para de fazer previsões no salão comunal.

–-Tudo bem depois discutimos o quão inexata e a arte da Adivinhação e as previsões fajutas da Lucy.—Hugo pediu. Todos sabiam o quanto ele e a irmã detestavam Adivinhação.

–-Todos segurem as mãos formando um circulo.—Rose mandou enquanto pegava a mão de Al e Scorp.

Eles fizeram um circulo perto do Lago Negro.

–-Todos tem certeza que querem fazer isso?—Rose perguntou dando um olhar para Scorp que assentiu como os outros.

–-Rose pegue sua varinha e recite o feitiço e depois o anos de mil novecentos e noventa e seis.—Hugo falou enquanto guardava o livro na mochila e dava a mão para Lili.

–-Temporatis Passadus 1996. —Rose falou e em um segundo todos sentiram uma sensação ruim os puxando pelo estomago.

Os amigos mergulharam em uma escuridão antes de avistarem uma luz distante e quanto mais se aproximavam da luz mais dor sentiam.

–-NÃO SOLTEM AS MÃOS POR MAIS QUE DOA.—Hugo gritou tentando não se soltar de Lili e Fred.

–-ESTÁ ESCORREGANDO.—Al gritou tentando não soltar a mão de Thiago que escorregou e seus dedos não se tocaram por segundos antes de conseguirem dar as mãos novamente.

Eles caem inconscientes no meio do salão principal com um enorme jorro de luz espantando a todos que estavam lá.

–-Quem são eles?—Dolores Umbrige questionou olhando para as crianças inconscientes que jaziam no chão.

–-Parece que temos visitas.—Dumbledore comentou com um sorriso.

–-De onde eles vieram?—uma aluna da lufa-lufa questionou.

–-Acho que a pergunta correta e de “quando” eles vieram.—Dumbledore corrigiu.—Creio que essas crianças não sejam de nosso tempo.

–-Que quer dizer com isso Alvo?—Minerva McGonagal indagou antes de mandar alguém chamar Madame Ponfrey.

–-Essas crianças obviamente usaram algum feitiço temporal.—Dumbledore explicou indo na direção das crianças.—Para voltarem no tempo por algum motivo.

–-São crianças como poderiam ter feito um feitiço complexo como este?—Umbrige perguntou com desdém.

–-Há crianças que conseguem fazer coisas incríveis.—Dumbledore respondeu dando uma olhada para Harry que assistia tudo de sua mesa.

–-Mas então professor de quando eles são?—Ernesto MacMilan questionou com seu tom pomposo.

–-Acho que no mínimo uns vinte anos no futuro.—Dumbledore respondeu examinando Thiago que estava caído ao lado de Fred.

–-Estranho eles são em sua maioria ruivos.—Pamona Sprout comenta distraída enquanto examinava Lili esperando Madame Ponfrey.

Todos que estavam no salão, inclusive os professores, olharam para os irmãos Weasleys que estavam ao fundo com Harry e Hermione.

–-Nós não fizemos nada.—Fred se defendeu erguendo os braços em sinal de rendição.

–-Gostaríamos de ter feito.—Jorge continuou.

–-Mas não fizemos.—os dois concluíram antes de olharem para os irmão caçulas.

–-Com certeza isso e mais um plano do senhor Potter para chamar atenção.—Umbrige resmungou alto o suficiente para todos escutarem.

Todos encararam Harry que se encolheu, mas continuou com uma expressão firme no rosto.

–-Eu não fiz nada.—ele se defendeu sem parar de encarar Umbrige.

–-Prove que não fez?—Umbrige desafiou com sua voz doce.

–-Prove que eu o fiz.—Harry retrucou cruzando os braços e impressionando a muitos.

No salão todos se dirigiam seus olhares hora para Harry hora para Umbrige que estavam discutindo até que são parados por Madame Ponfrey que chegou ao salão principal com algumas poções.

–-E então Madame Ponfrey?—Dumbledore questionou preocupado enquanto se agachava ao lado de Al que se contorcia levemente.

–-Eles só estão dormindo esse feitiço drenou demais os poderes deles ficaram assim por no máximo alguns minutos.—Madame Ponfrey respondeu.—Devo leva-los para a ala hospitalar?

–-Não queremos conhecer melhor esses viajantes do tempo.—Dumbledore respondeu e Madame Ponfrey se retirou.

–-Se eles são do futuro já sabem de tudo que vai acontecer certo?—Umbrige perguntou olhando as crianças atentamente.

–-Sim.—Minerva respondeu.—Eu garanto foi uma imprudência dessas crianças voltarem no tempo. Francamente não sabem quantos problemas bruxos que mexeram com o tempo se meteram.

–-Eles devem ter um bom motivo.—Filius Fliwtwik retrucou enquanto olhava a mochila de Hugo e tirava de lá o livro de feitiços.—Eles usaram esse feitiço Temporatis Passadus um feitiço extremamente complexo só bruxos muito poderosos conseguem realizar. Eu nunca consegui realizar um feitiço deste calibre.

–-Eles podem nós confidenciar tudo que já aconteceu para prevermos futuros incidentes que iram acontecer.—Umbrige comentou com um sorriso.—Eu com certeza confio plenamente nessas crianças.

–-Quieta Dolores elas estão acordando.—Sprout pediu enquanto acariciava a cabeleira ruiva de Lili que abria os olhos vagarosamente.

Todos foram acordando e tentando se acostumar com a luz do ambiente. Scorp foi o primeiro a se acostumar e olhar em volta reparando que todos os encaravam.

–-Deu certo?—Fred perguntou se sentando subitamente e olhando em volta.—Diz que deu certo Hugo?

–-Não grite estou com sono.—Hugo respondeu se encolhendo no chão com os olhos quase fechando.—Pergunta pra Rose.—sugeriu

–-Quem são vocês?—um grifinorio perguntou.

–-Antes nos digam em que ano estamos?—Rose pediu sacudindo a cabeça.

–-Espera eu acordar o Hugo.—Al pediu tirando a varinha da manga do uniforme e murmurando um feitiço canhão que fez um enorme estrondo acordando Hugo.—Agora em que ano estamos?

–-1995.—Cho Chang respondeu.

–-NOVENTA E CINCO.—todos os do futuro gritaram.

–-DEVIAMOS TER IDO PARA NOVENTA E SEIS.—Thiago gritou chateado.

–-Nosso plano foi por água abaixo.—Scorp resumiu passando as mãos no cabelo loiro atraindo atenção de algumas sonserinas que já viram aquele gesto.

–-Primeiro digam quem são vocês?—Dumbledore pediu educadamente.

–-Eu sou Thiago Sirius Weasley Potter.—Thiago se apresentou fazendo muitos ficarem confusos e algumas garotas suspirarem.—Tenho quinze anos e sou o lindo capitão e apanhador da Grifinoria. Primogênito e irmão mais velho da Lili e do Al.—todos olharam para Harry que estava atônito.

–-Capitão pode ser, mas lindo não garanto priminho.—Rose falou em tom de deboche antes de dar um passo a frente.—Rosália Granger Weasley, quatorze anos e sou grifinoria. Prima do Al, do Thiago, do Fred e da Lili e irmã mais velha do Hugo. Me chamem só de Rose—falou fazendo todos olharem para os Weasley e Hermione.

–-Lilian Luna Weasley Potter, onze anos, irmã caçula do Thiago e do Al, sou grifinoria podem me chamar só de Lili.—Lili introduziu com um sorriso enquanto se escorava, ainda meio tonta pela viagem, em Scorp que a segurou.—Muito prazer.

–-Frederico Weasley II.—Fred falou olhando em volta.—Tenho quinze anos, sou batedor da Grifinoria, irmão mais velho de Roxane Weasley ,que não está presente, primo de todo o pessoal ruivo, arruivado e com cabelos negros. Chamem-me de Fred.

–-Hugo Granger Weasley, onze anos, irmão caçula da Rose sou da Grifinoria e pretendo ser futuro goleiro.—Hugo respondeu meio distraído enquanto verificava o livro de feitiços vendo oque tinha errado.—Rose vem me ajudar.

–-Vocês ainda não se apresentaram.—Severo Snape se pronunciou pela primeira vez notando que Scorp e Al usavam uniformes da Sonserina.

–-Deixe os garotos se apresentarem Severo.—Dumbledore pediu ele estava olhando muito interessado para Alvo que estava escorado em Hugo olhando para o livro.

–-Scorpius Híperon Malfoy.—Scorp começou com voz de tédio fazendo todas as atenções se voltarem para ele e Draco que estava espantado.—Tenho quatorze anos, filho único e batedor do time da Sonserina. Me chamem só de Scorp.

–-E você, garoto, qual seu nome?—Minerva perguntou gentilmente para Al que estava desligado do mundo.

–-Ele é mudo?—um sonserino questionou fazendo toda a mesa rir.

–-Ele e só distraído não liguem.—Fred avisou antes de tirar a varinha e apontar para o primo que estava com cara pensativa.—AGUAMEN...

–-Frederico Weasley não faça isso se tiver amor a sua vida.—Al falou espantando a todos pois ainda continuava impassível.—Sou Alvo Severo Weasley Potter, quatorze anos, irmão do meio de Lili e Thiago primo de todos os ruivos aqui meu apelido e Al. Apanhador da Sonserina.

–-Sonserina?—todos, menos o pessoal do futuro, indagou.

–-Sim Sonserina.—Alvo respondeu impaciente sem tirar os olhos do livro de feitiços espantando a todos.—Sonserina onde você encontra verdadeiros amigos e homens de astucia que usam qualquer meio para atingir seus fins.

–-Como você foi para Sonserina?—Pansy Parkinson questionou incrédula.—Um Potter sonserino?

–-Eu avisei que você era adotado Al.—Thiago brincou empurrando o irmão caçula.—Não e Sev-Sev?

–-Me erra Thiaguinho.—Al falou dando a língua para o irmão fazendo os outros do futuro rirem.

–-E que amigos você teria na Sonserina?—Draco Malfoy indagou com desdém.

–-Eu.—Scorp falou surpreendendo a todos.—O Al e meu melhor amigo desde que entramos em Hogwarts.—completou fazendo todos ficarem boquiabertos.

–-DESCOBRIMOS.—Hugo e Rose gritaram juntos largando o livro de feitiços no chão fazendo todas as atenções se voltarem para eles.

–-Por que viemos parar em 95 ao invés de 96?—Fred questionou.—Falem logo antes que eu tenha um troço com essa discussão sem fundamento.

–-Quando o Thiago e o Al soltaram as mãos por poucos segundos durante o feitiço isso fez que tudo se desalinhasse e viemos parar aqui.—Rose respondeu.—E ficaremos aqui até eu e Hugo descobrirmos como voltar.

–-Calma vocês não explicaram tudo.—Minerva lembrou ainda meio atônita.—Quem são seus pais? Por que vieram? De que ano são?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo pode estar meio fraco mas o próximo vai estar bem melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura no Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.