Bob Aquiles - Cela 112 escrita por ArthurDragone


Capítulo 2
Capítulo 2 - Ínicio perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Relacionamento de Ammy e Bob.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639190/chapter/2

Já deve ser umas 6 horas da tarde aqui na prisão, estou vendo pelo sol, então vou escrever aqui sobre o meu relacionamento com Ammy, meu primeiro e único amor.

Eu e Ammy fazíamos tudo juntos, típico de namorados, isso porque só estávamos namorando à um mês; até que ela chegou pra mim e disse: Bob, precisamos levar esse relacionamento mais a sério, quero que conheça meus pais.

Cacete! Aquelas palavras me deixaram com medo, medo de perder ela, e medo dos pais dela; na verdade o medo era de perder ela por ter medo de conhecer os pais dela, mas eu não ia vacilar com meu amor, então eu peguei um terno que usei na formatura, surpreendentemente ele ainda servia em mim, e foi com aquele terno, e um tênis de skatista, que eu fui conhecer os pais dela.

Chegando lá, eu vi aquele olhar tenebroso do pai dela que parecia dizer: Se fizer besteira eu arranco suas bolas!

Eu tava me cagando de medo; mas eu preferia enfrentar o pai dela, do que enfrentar perder ela, no começo a conversa foi meio constrangedora, ele começou a me perguntar seu eu já tinha sido preso, se eu já matei alguém e etc; acho que era por causa do tênis, *risos*

A mãe dela era bem gente boa, e me aceitou logo de primeira, ela fez um jantar delicioso! Comi bem pouco para não parecer um esfomeado, mas tenho que admitir, me arrependo disso, *risos*.

Mas no final, eu e o pai dela tomamos um dos sucos que Ammy sabia fazer, apertamos as mãos, e eu e Ammy saímos de mãos dadas para um bosque.

Chegando lá, ela me disse com aquela doce voz: - Não foi tão ruim né? E eu respondi: - É, deu pro gasto, *risos*.

Algum tempo depois, cerca de 5 meses, Ammy abriu a própria loja de sucos naturais; eu fiquei bem feliz por ela, mas sabe como é né? Ela faturando 3000 dólares por mês e eu 800 dólares.

Até que tomei uma decisão: Eu não ia ficar pra trás, ia abrir meu próprio negócio, e queria fazer algo que gostasse. Isso foi fácil, começei a desenhar minhas próprias revistas em quadrinhos, montei uma barraquinha na frente de uma escola, e começei a vendê-las ali; No ínicio, Ammy ria de mim, mas era engraçado mesmo, eu ganhava 800 dólares numa loja de sucos, e passei a ganhar 150 dólares vendendo revistas em quadrinhos, mas isso foi só nos primeiros meses, meu super-herói original "Homem-Radiação" bombou na escola, e comecei a ganhar 300 dólares só nas revistas do "Homem-Radiação", e ganhava cerca de 450 nas outras revistas; eu sei que ainda não eram 800 dólares, mas eu estava feliz, por estar fazendo algo que eu gostasse e ganhando dinheiro com isso, além disso, Ammy me apoiava, pois viu que eu estava evoluindo com a minha micro-pequena-pequenina empresa de quadrinhos, que se chamava "B&A Comics".

Dois anos depois, a "B&A Comics" cresceu gigantescamente, eu faturava cerca de 12000 dólares por mês, e Ammy tinha duas lojas de suco natural na cidade; tudo estava indo muito bem, nossos negócios, nosso relacionamento, mas eu resolvi que queria escrever uma nova página pra minha vida.

Eu a chamei para jantar no restaurante mais chique da cidade, no começo ela achou estranho, mas depois foi descontraído.

Quando acabamos o jantar levei ela na loja de sucos onde nos conhecemos, e fiz uma pergunta que mudaria o sentido da minha vida para sempre, eu perguntei a ela de joelhos, com uma caixinha de veludo na mão:- Ammy Vallence, aceita se casar comigo?

Ela se assustou e perguntou: - Você tá bem Bob, não bebeu muito vinho?

E eu respondi: - Não, eu bebi do seu amor, e agora quero retribuir.

Ela soltou uma pequena lágrima e respondeu: - Sim!

4 Meses depois nos casamos, e foi perfeito, simplesmente perfeito! Com o dinheiro que havíamos juntado, compramos uma casa num bairro bem legal, com muitas árvores, praças e vizinho bem prestativos.

E no nosso quarto aniversário de casamento, eu recebi um presente muito especial, que veio em formas palavras, dessas palavras:- Bob, eu estou grávida! Quando ouvi isso, só faltou eu explodir de alegria, e estava muito empolgado; comecei a cuidar tanto dela, que mal deixava ela andar direito, mas foi maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

História do relacionamento de Bob com Ammy, até ela engravidar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bob Aquiles - Cela 112" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.