Bob Aquiles - Cela 112 escrita por ArthurDragone


Capítulo 3
Capítulo 3 - A chegada de Erick


Notas iniciais do capítulo

Bob contará sobre seu filho, Erick.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639190/chapter/3

Olá, aqui estou eu de novo, é de manhã aqui na prisão, bem silencioso; mas enfim, hoje vou falar sobre uma parte muito importante da minha vida, meu garotão, Erick...

Chegou o dia do parto da Ammy, eu estava tão ansioso que achava que não ia viver pra ver meu filho ou filha, eu ainda nem sabia! Ela foi levada para a sala de cirurgia; não assisti o parto, pois não tenho estômago pra ver essas coisas; e de repente ouço um choro; vou correndo para a sala de cirurgia e o médico diz: É um menino!

E ele quis saber qual seria o nome dele; eu e Ammy já estávamos planejando colocar um nome específico a meses, e resolvemos chamá-lo de Erick! Fomos para casa, com o recém chegado Erick; ele mamou um pouco e foi dormir; eu fiquei olhando ele dormir uns trinta minutos, mas aí bateu aquele sono e fui para o quarto fazer um carinho na mais nova mamãe.

Passou-se o primeiro ano do meu garoto, Erick; pra comemorar fiz uma revista em quadrinhos especial em homenagem a ele, se chamava "Erick, the baby", Ela não vendeu muito, mas pra mim não importava. E meu filho foi crescendo, crescendo, e quando vi, Erick completava quinze anos! Dei um celular que na época fazia muito sucesso, e advinha? Ele amou! Aquele celular era o xodó dele. Aí um dia, Erick chegou para mim e disse: - Pai, você sabe que quero ser desenvolvedor de jogos para celular, e tem um curso muito bom sobre isso, mas tem um pequeno detalhe: Este curso só tem na Austrália. E eu queria saber se por acaso, assim, eu... Poderia, sabe... Morar um tempo na lá?

Eu falei:- O que?!! Você só tem quinze anos e quer morar fora? Quem me garante que você vai estar em segurança?!!

Ele responde: - Pai, eu sei me cuidar né... E outra, são só três anos.

Eu falo: - Três anos?! Você ta maluco?! Quem me garante que o avião não vai cair? Quem me garante que você não vai ser devorado pelos cangurus? Quem me garante que você vai voltar?!!!!

Ele responde: - Pai, isso é muito importante pra mim, não se preocupe que três anos vão passar rápido! Ah, e cangurus não comem carne.

Eu falo: - Ah meu filho, tudo bem, me desculpa, é que não quero ficar longe de você... Mas tudo bem, vamos falar com sua mãe quando ela chegar.

E deu tudo certo, Ammy concordou em Erick ir para a Austrália.

Quando chegou o dia da viagem, eu me despedi dele, mas no fundo eu tinha vontade de correr atrás daquele avião.

Quando cheguei em casa, me dei conta que meu filho havia crescido e fiquei feliz por ele se tornar um garoto estudioso e aplicado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vimos a história de Erick, o filho de Bob.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bob Aquiles - Cela 112" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.