Bob Aquiles - Cela 112 escrita por ArthurDragone


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Bob jovem.


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores, esta é uma história fictícia, narrada pelo próprio personagem (também fictício), espero que apreciem esta história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639190/chapter/1

Olá, meu nome é Bob Aquiles, tenho 38 anos, estou escrevendo isto em um lugar desagradável, chamado Antonnie Heisen Prision; isso mesmo, estou numa prisão, na cela número 112, mas vou contar como cheguei até aqui nas próximas palavras.

Fui criado por uma família de classe média, tenho 1 irmão, que sempre foi meu parceiro, em tudo, na escola, nas minhas paixões, até nas minhas idiotices... *risos*.

Ao completar 18 anos, estava extremamente ansioso para sair de casa, e ter minha própria vida, meus pais imploraram pra eu ficar mais um tempo; mas eu me sentia um passarinho que aprendeu a voar, e claro, queria inaugurar minhas "asas", peguei um dinheiro que guardava desde os 9 anos de idade, ali havia troco de padaria, dinheiro que eu ganhava em aniversários, mesadas, pagamentos por ajuda o vizinho a limpar o quintal, e etc.

Eu peguei aquele dinheiro e dei entrada num apartamento, bem simples, com um quarto, uma cozinha, um banheiro e uma sala; minha primeira noite ali não foi muito agrádavel, *risos*, dormi num colchão velho que eu tinha ganhado do meu avô quando era criança. Ao acordar, abri a janela, vi o sol, e fui uma lanchonete tomar café da manhã, eu só tinha 8 dólares para o café, então compre um café pequeno por 1 dólar e um donut por 3 dólares, os 4 dólares que sobraram eu guardei; fui andar um pouco pra conhecer a vizinhança, era um bairro comum, com crianças jogando basquete, idosos dando comida para pombos, mendigos recolhendo coisas do lixo, e eu, procurando algo para fazer.

Bom, é claro que eu precisava de um emprego, para poder pagar o apartamento, fiquei procurando o dia todo, até ver que tinha vaga em uma loja de sucos naturais, eles pagavam 800 dólares, pra mim parecia ser o emprego perfeito, era só servir sucos e ver a grana no final do mês, fora que eu tinha que pagar 400 dólares por mês pelo apartamento, mas eu tinha que comprar móveis e tal, mas eu estava feliz.

Consegui arranjar o emprego na loja de sucos, meu primeiro dia foi bem legal, um cara me ensinou a fazer todos os sucos; foi cansativo mas ao mesmo tempo foi legal, tinha um idoso chamado Henry, ele sempre pedia o mesmo suco: Uva com limão; e todos os dias eu via ele comprar uma torta de morango, era isso todo santo dia, eu até cansava de ver a rotina dele!

Mas, até que enfim chegou o final do mês, e lá estavam aqueles lindos 800 dólares; paguei o apartamento, comprei umas lampadas, e uma televisão pequena que estava em promoção, sobraram cerca de 50 dólares, gastei eles em um restaurante pra comemorar meu primeiro mês de trabalho.

No outro mês, a loja de sucos começou a perder clientes, para a "Super Milkshake", uma barraquinha de milkshake que estava roubando nossos clientes; até que chegou uma nova funcionária, chamada Ammy, ela sabia umas receitas de sucos exóticos e logo recuperou nossos clientes com aqueles sucos exóticamente deliciosos.

Mas, o talento dela em fazer sucos, não era o que me chamava a atenção, mas sim sua beleza, aqueles olhos verdes, e aquele cabelo loiro deslumbrante, eu senti algo que nunca havia sentido antes, nem mesmo quando lançava uma nova revista do "Homem-Titanium", meu super herói favorito desde criança, fui perguntar para Billy, o cara que me ajudou no primeiro dia de trabalho, o que era aquilo que eu estava sentindo, e ele com aquele jeito engraçado me disse: - Cara você ta apaixonadão!

Sem perder tempo fui falar com ela; e pra minha surpresa, nos demos muito bem, e em algumas semanas já estávamos namorando, e no momento em que eu dei meu primeiro beijo, que no caso foi na Ammy, eu senti que aquela era a mulher da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No primeiro capítulo, Bob escreve sobre sua vida após os 18 anos, sua independencia, e seu amor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bob Aquiles - Cela 112" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.