Give Me Love - Segunda Temporada escrita por Anonymous Girl


Capítulo 5
O pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Oi lovers, perdão por não ter postado esse bimestre todo, eu tive uns trabalhos na escola e a coisa fica difícil quando o seu forte não é matemática. Eu queria dizer que quando eu entrei no Social Spirit/Nyah! e procurei fanfics com o Matt, eu encontrei duas. Agora vocês tem um monte de fanfics nessa categoria, eu fico feliz que o nosso fandom tenha aumentado, por outro lado fico preocupada, com medo de vocês me abandonarem e abandonarem a fic, eu amo muito todas vocês, por fazerem parte da família Give Me Love e por serem o motivo pelo qual eu posto essa fic. Como toda história, essa teve altos e baixos, e eu realmente agradeço as leitoras incríveis que ajudaram a superar a fase ruim da fic. Eu não me importo se vocês leem outras fics de CM ou do Matt, até mesmo não me importo que vocês escrevam, porque cada uma de vocês tem um talento especial e devem desenvolver ele, não confiem em pessoas de má fé, porque ( com experiencia no assunto) eu posso falar que ela vão aparecer e fingir serem amigas de vocês e usar vocês, mas não deixem que isso aconteçam. Eu banquei a ''mãe'' aqui, mas é verdade, acreditem em vocês mesmas. Segunda coisa, esse mês dia 31 estreia a temporada nova de Criminal Minds, aposto que como eu, vocês devem estar loucas pra saberem se terá um(a) agente novo(a) no lugar da Callaham, espero que seja digno de fazer parte da família CM e que nos agrade também. Eu recebi vários argumentos muito bons a respeito do capítulo anterior , todos eles foram bons, o que me diz que vocês prestaram atenção e provaram que podem ser agentes da UAC, (e eu provei que posso ser uma Serial Killer hehehehehe) mas no entanto, o que eu achei mais parto de chegar ao assassino e com mais detalhes, foi o da Lucy Alvees, me desculpe as leitoras que comentaram e eu agradeço a vocês, mas infelizmente eu só posso escolher uma por enquanto. Outra coisa que eu queria falar com vocês também é que eu estou elaborando outra fic da categoria CM e Matthew Gray Gubler, ainda não postei, mas uma prévia dela é que a personagem principal é totalmente diferente da Gracie e a história vai ter mistério e bastante ação, quando eu postar eu vou deixar os link, se vocês se interessarem por As Crônicas de Nárnia e Os Vingadores, por favor leiam as minhas outras fics, são histórias divertidas e apaixonantes, espero que gostem.

PS:. Me mandem fotos de mulheres que você consideram parecidas com a Gracie, estou pensando em fazer um teaser da fic. E se vcs tiverem fotos do Spencer e gifs tbm please :)
APROVEITEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639181/chapter/5

POV Gracie

–Garcia, só tem esses arquivos sobre as vítimas?- pergunto.

–Sim.

–Baseado no nos arquivos,Charles Dean tinha como área de caça a região oeste do país.Vítimas de Nova Orleans até Nova York.-diz Emily.

–As vitomologia é variada.-diz JJ.-De prostitutas mudou para homens também.

–Os alvos continuam sendo as mulheres.Claire Jacobs estava grávida,a filha dos Hayden's desaparecida e as prostitutas.Todas mulheres e todas em possíveis qualidades para engravidarem.-digo.- Mas porque Tyler Johnson e Eddie Hill estão lá?

–Dean deve ter se identificado com Tyler.-diz JJ

–Temos que nos lembrar que Charles Dean está morto.-diz Rossi.

–Então quem está no controle disso tudo?-diz Hotch.

–Um cúmplice ?- Dalles diz.

–Não, talvez um fã dele.

–Gente olha isso, todos os anos Charles Dean era visitado por um homem, Simon Seville.-diz Reid lendo uma pasta.- Ele sempre visitava Dean na data de aniversário dele, a última visita foi uma semana antes da pena de morte.

–Então é ele o elemento? Um fã tão devoto à Dean, que seria capaz de armar todo esse joguinho?- digo.

–Tem uma coisa que não está encaixando.-diz JJ.- Não teria como Dean passa uma lista de instruções para Simon de dentro da cadeia. Todos saberiam.

–Garcia, consiga tudo o que puder sobre Simon Seville.-diz Hotch.

–É pra já. Simon Seville nasceu na Carolina do Norte, filho de mãe solteira, tem uma irmã mais velha, Marianne Seville, que a propósito, mora nas redondezas. Tem várias ocorrências por dirigir alcoolizado, brigas em boates e uma divida grande no banco.

–Onde a irmã dele mora?

–Em um bairro próximo da estrada principal, vou passar o endereço para o seu celular.

–Reid e Morgan, vão até a casa de Marianne Seville. JJ e Gracie fiquem com a Garcia e tentem descobrir mais coisas sobre as ligações de Seville e Dean. Emily e Rossi vão até a prisão e vê assistam todas as gravações das conversas de Dean.- diz Hotch saindo da sala.

–Até mais.-diz Morgan.

–Se cuida.- digo.- Vocês quatro.

–Vocês também.

Eles saem da sala. Eu e JJ pegamos mais algumas pastas e Garcia volta para os seus bebês. Na minha mesa tem umas dez pastas e a cada minuto outros agente trazem mais.

POV Spencer

O caminho até a casa de Marianne Seville é rápido. A casa fica em um bairro solitário, um casebre antigo com algumas roupas na frente. Morgan e eu saímos do carro e batemos a campainha. Alguns segundos depois uma mulher de cabelos loiros longos e um pouco desnutrida, abre a porta.

–Marianne Seville?-pergunta Morgan.

–Sim.- a mulher responde.

–Eu sou o agente especial Derek Morgan e esse é o Dr. Spencer Reid, somo do FBI e viemos fazer umas perguntas sobre seu irmão Simon.

–Podem entrar.

Ela da espaço e entramos. Por dentro a casa está um pouco desarrumada.

–Sentem-se por favor, aceitam alguma coisa?

–Não obrigada.- digo.

–Por que estão atrás do Simon?

–Estamos investigando um caso sobre Charles Dean, e seu irmão está como suspeito principal, gostariamos de falar com ele.-diz Morgan.

–Ele não está no momento, mau tem passado aqui.

–Onde podemos encontra-lo ?

– Em lugar nenhum, ele vive viajando por ai.

– E você sabia do envolvimento dele com Dean?

–Eles eram amigos, Charles vinha aqui as vezes... Era um bom homem.

–Senhora, ele foi um assassino, um monstro.-diz Morgan.

Ela respira fundo.

–Se queriam achar meu irmão, vieram ao lugar errado.- ela diz se exaltando- Agora, será que podem sair da minha casa?

– Claro, se se lembrar de alguma coisa nos avise.-digo.

Saímos da casa, e ela bate a porta brutalmente. Entramos no carro e voltamos para a UAC.

POV Marienne

Aqueles agentes do FBI saem.

–Simon já pode sair daí.-digo rindo.

–Eles já foram?

–Já, são tão burros a ponto de acreditarem em qualquer mentira.

–Marienne cuidado, eles são perfiladores podem descobrir a sua farsa e prender você pro resto da vida.

–Quem se importa irmãozinho.- pego uma cerveja na geladeira.- Além do mais, já sei qual vai ser o nosso próximo movimento.

–Qual? Você finalmente vai matar aqueles idiotas no sítio?

–Não, o nosso próximo alvo fica em Quântico mesmo.

POV Gracie

– Eu ainda não entendi o por que da "dança das cadeiras".-digo.- E por que os nossos nomes estão lá.

–Algo bom que não é, pelo o que você disse, a cada rodada um jogador sai.- diz Garcia.

–E pelo visto ainda nem começou.- diz JJ.

–A irmã desse cara é bem sinistra. Teve uma vida quase perfeita, só se casou com a pessoa errada, antes ela era a aluna mais bem desenvolvida na escola e depois teve várias ocorrências de agressão e foi presa duas vezes por usar drogas.

–O que sera que aconteceu?-pergunto.

–Seja lá o que for, deixou ela totalmente maluca.- diz Reid entrando na sala junto com Morgan.

–Como foi lá?-pergunto.

–Estranho, no minimo ela precisa de ajuda.-diz Morgan.- Ela disse que Dean era um bom homem.

–Estranho.- Hotch entra na sala junto com Rossi e Emily.

– O que conseguiram com Marienne?

–Nada de útil, ela não sabe onde o irmão está.-diz Reid.

–Engraçado, nas conversas entre Dean e Seville, eles falam sobre um girassol.-diz Rossi.

–Ele era esperto demais para deixar que descobrissem alguma coisa.

POV Becky

– Becky está pronta pra dormir?

Jordan pergunta da cozinha.

–Sim.

–Então vamos juntar os jogos, seus pais não vão gostar da bagunça.

–Eles não ligam muito... Não passam muito tempo em casa.

Juntamos os jogos de tabuleiro.

– O trabalho deles é bastante difícil.

–Eu sei, eles salvam as pessoas. Mas as vezes eu queria que eles me colocassem para dormir todas as noites, igual aos pais de uma menina na minha escola.

– Ah Becky -ela me abraça- Eu sei que sua mãe e seu pai queriam poder passar mais tempo com você, e eles aproveitam o máximo o tempo que vocês passam juntos. Vocês vão a vários lugares legais como a casa da sua avó Diana e dos seus avó na Califórnia.

– São as melhores lembranças que temos.

– Vocês tem que aproveitar isso. E agora que você vai ter irmãozinhos, aposto que sua mãe vai passar mais tempo em casa com você.

– Eu vou guardar as caixas no meu quarto.-digo.

–Ótimo, vou subir daqui a alguns minutinhos.

Subo as escadas e quando termino de guardar as caixas, escuto um barulho de tiro. O telefone toca.

–Jordan?

Vou até a porta do meu quarto.

–Anda logo, onde está a garota?- escuto uma mulher falar.

–Eu vou procurar.

Um homem começa a subir as escadas. Rapidamente me escondo dentro do meu closet e fecho a porta.

–Garotinha, eu sei que você está aqui.

O homem olha em baixo da minha cama e depois se aproxima do closet.

–Eu já sei onde você está.

– Ahhhh!

Ele abre a porta do closet.

POV Gracie

Sinto meu instinto de mãe me falando para ligar para casa e vê se está tudo bem. Ligo algumas vezes mas ninguém atende.

–O que foi amor?- Spencer pergunta.

–Alguma coisa me diz que tem algo acontecendo em casa, eu já liguei algumas vezes e ninguém atende.

–Elas devem estar dormindo.

–Eu pedi pra Jordan atender as ligações.

–Ela deve estar cansada, mas deve ligar depois. Vamos?

–Sim.

***

Estamos montando a área geográfica quando meu celular toca. Me retiro para atender.

–Alô?

–Mamãe.- Becky sussurra.

–Becky você está bem? Eu liguei pra vocês, onde a Jordan está.

–Com eles na parte da frente, ela tá machucada.

–O que? Quem machucou ela e onde vocês estão?

–Um homem grande e uma mulher, invadiram a nossa casa e atiraram na Jordan, eu peguei o celular de emergência e me escondi, mas ele me achou e colocou um saco na minha cabeça, eu consegui ligar na chamada de emergência.

–Meu amor, eu vamos salvar vocês.

–Mamãe eu to com medo, o que eles vão fazer com a gente?

–Spencer! Hotch! Alguem.

Entro na sala desesperada e chorando.

–O que foi?- Spencer se levanta.

–Becky consegue me ouvir?

–Tá fazendo muito barulho aqui.

–Garcia por favor, você consegue rastrear a ligação?- pergunto.

–Sim, o que está acontecendo?

–Eles levaram a Becky, a culpa é minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIA AS NOTAS DO AUTOR
LEIA AS NOTAS DO AUTOR
Bjus de neon e até o próximo ( que dessa vez não vai demorar tanto.)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.