Give Me Love - Segunda Temporada escrita por Anonymous Girl


Capítulo 6
Alerta Amber


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos da minha vidaaaaaaa, me perdoem pela demora estou sem internet em casa e tá sendo horrível :( Vou fazer uma coisa diferente dessa vez, vou dividir esse capítulo em 3 partes, infelizmente essa vai ser um pouco menor do que os capítulos que eu costumo postar, também só pra dar um suspensezinho. Outra novidade é que você vão poder me ver no meu canal no YouTube( eu ainda não postei pq eu to trabalhando nele). Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639181/chapter/6

Spencer POV

–Ok Gracie respira. - sento ela em uma cadeira, mas ela se recusa e fica de pé.

–Garcia conseguiu rastrear a ligação?-ela pergunta.

–Vem de uma área próxima a cidade. -ela diz- Espera o sinal foi interrompido.

–Vou colocar o alerta AMBER -Hotch começa a fazer uma ligação.- Alô, aqui é o agente do FBI Aaron Hotchner, eu quero relatar eu sequestro de uma agente do FBI e uma criança. Jordan Gardner e Rebecca Reid. - ele sai da sala.

Gracie anda de um lado para o outro da sala, JJ liga para Will.

–Amor você tem que se acalmar por causa da sua condição.

–Spencer eu só quero -antes de terminar a fala, ela da uma recaída mas eu a seguro imediatamente.

Ajudo-a sentar-se na cadeira e pego um copo com água.

–Estou passando a ligação desde o começo e tentando descobrir os sons no fundo. - Garcia diz.

–Só pode ser isso!- Morgan diz.

–O que?-pergunto.

–Faz todo sentido, faz parte do "jogo" do descom, nos manipular.

–Morgan tem razão, a dança das cadeiras. Becky foi à primeira.

–E a agente Gardner? Aparentemente ela não tem nenhuma ligação. - JJ diz.

–Eles vão matar ela. - Hotch entra na sala de novo.- Acabei de ligar pra polícia, estão mandando cerca de trinta carros pras ruas e rodovias.

–Senhor, eu consegui filtrar o som no fundo. - Garcia diz.- Dá pra escutar carros passando e um barulho de água.

–Eles estão saindo da cidade?

–A floresta talvez. - diz Emily.- Se o descom está continuando o que Dean deixou, provavelmente vai levar aas vítimas até a floresta.

–Becky é só uma criança, não está no perfil dele. - Rossi diz.

A tela da sala fica preta.

–Garcia o que é isso?- Hotchner pergunta.

–Eu não sei senhor, parece que alguém invadiu o meu servidor. - ela diz enquanto suas mãos habilidosas tentam descobrir o que está acontecendo.

Um vídeo entra na tela.

–São eles. - ela diz.- É ao vivo.

Duas pessoas vestidas de preto e com mascaras colocam uma menina na cadeira com o nome da Gracie.

–É ela. - Gracie se levanta imediatamente chorando.- É a Becky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.