Give Me Love - Segunda Temporada escrita por Anonymous Girl


Capítulo 4
Sejam agentes da UAC


Notas iniciais do capítulo

Oi agentes,
Como eu havia prometido à vocês uma surpresa ai está!
Esse capítulo é uma espécie de game,pra vocês testarem se são capazes de entrarem pra UAC.
Essas são as instruções:
Abaixo estão alguns arquivos do caso: Charles Dean.
Vocês devem ler os arquivos.
Acharem os dados suficientes para montar um perfil do descom.Dados como:
Localização geográfica.
Ligação entre as vítimas.
Gatilho para as mortes.
e por fim obter pistas concretas para chegarem no assasino.

O GANHADOR(A) TERA UM PRÊMIO ESPECIAL: TERÁ UM PERSONAGEM EM SUA HOMENAGEM NA FANFIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639181/chapter/4

Introdução:Garcia

Em 1995,extamente há vinte anos atrás, Charlie Dean(45 anos) foi preso pela equipe da UAC acusado de nove homicídios.O primeiro deles foi em 1985,Dean matou uma mulher de vinte anos que estava grávida.A boa notícia é que o bebê sobreviveu mas a mulher,Claire Jacobs,estava morta assim que a encontraram eles na Floresta Estadual de Freetown-Fall River,situada na baía de Chesapeake.Conhecida também por ser assombrada.Mas a verdade é que desde 1985 foram achados o total de 9 corpos nos aredores da floresta e uma pessoa desaparecida.

Pessoas relacionadas as vítimas de Charlie Dean

Daniel Jacobs: Em 1975,foi encontrado junto à mãe Claire Jacobs,que já havia falecido.

Jill Gabriels:Foi estrupada em 1985,com dois meses de diferença do assasinato de Claire Jacobs.Fez um aborto forçado pelo pai.Semanas depois o pai de Jill,Zacary Gabriels foi encontrado morto na oficina onde trabalhava.

Tyler Johnson:O pai de Tyler,Owen Johnson,foi preso em 1995 acusado de matar e estrupar duas crianças em Miami.A mãe de Tyler,Karen,foi internada em um sanotório na Flórida,com sintomas de exquizofrenia.

Amélia Lynn:Saiu recentemente de uma clínia de reabilitação em New Orleans.Apos a morte da mãe Amélia saiu de casa e foi morar em Nova York.Devido a falta de dinheiro virou prostituta e se viciou em bebidas alcólicas e drogas.Teve envolvimento com uma quadrilha não muito conhecida.Em alguns meses foi vítima de um assasinato fracassado,ficou internada por ter levado um tiro na região do estomago.Apos isso ela se internou na clínica e foi liberada recentemente.

Eddie Hill:Aparentemente não tem nenhuma ligação com Dean,mas estudava assasinos e estrupadores e recentemente publicou um artigo em um jornal local,dizendo que Dean foi um troglodita que sofreu um trauma forte na infancia.

Ficha de Charles Dean

Nascimento: 17,de Setembro de 1950

Afiliação: Amanda Cooper e Edward Dean.

Histórico:

Com 15 anos Charles Dean foi expulso da escola John Fostes High School,por serflagrado no vestiário feminino molestando uma aluna um ano mais nova,Jilian Matthews.Sem históricos escolares.Os pais de Dean haviam se separado quando o menino tinha 9 anos,ele foi morar com a mãe que era uma garota de progama e constantemente leva clientes para casa.Dean aos vinte e cinco anos foi preso por roubo e estrupo.Quando foi liberado em 1970,tecnicamente,ele sumiu do mapa,não tem registros dele em nenhum sistema.

Diferença entre as mortes:

Todas as mortes diveram entre um ano de diferença.Com exceção das garotas de progama mortes com uma semana de diferença.

Como conseguiram ligar Charles Dean as mortes:

Sarah Uleh ficou grávida de Dean e assim que o bebê nasceu ela forneceu material genético para a perícia que comparou o sangue fornecido com os espermas achados no corpo das prostitutas mortas e no corpo de Claire Jacobs.

As outras mortes foram confessadas por Charles Dean um dia antes de sua morte.

MORTE:Dean foi centeciado à morte.

Começo das mortes:

Em 1975 o corpo de Claire Jacobs foi encontrado aos aredores da Floresta Estadual de Freetown-Fall Rivers,junto ao bebe recem-nascido.

Um ano depois Sarah Uleh,uma prostituta de Nova York denunciou Dean de estrupo e espancamento.

Corpos de prostitutas foram encontrados aos aredores de Freetown-Fall Rivers e o DNA de Dean foi achado em espermas no corpo das mulheres.

Primeira vítima: Jessica Hayden,9 anos. desaparecida

Ano: 1983.

Suspeito: Dean,Charlie.

Motivo do sequestro: Remorcio.

Dean sequestrou Jessica enquando ela e a mãe estavam em casa com o pai.Dean amarrou a mãe da menina,Sarah Hayden, e estrupou e depois deu uma única facada na região do útero.O pai de Jessica,Thomas Hayden,foi morto com dois tiros: um no coração e outro na cabeça.

Sobre as mortes: A morte de Thomas foi rápida.Sarah Hayden ficou em torno de uma a duas horas e sangrou até a morrer.

Segunda vítima:Sarah Hayden

Ano:1983.

Assasino:Dean,Charles.

Motivo:Raiva.

Sarah Hayden,antiga Uleh.Foi estrupada por Dean e ficou grávida.

Possível motivo da morte: Dean descobriu que era pai de Jessica Hayden e quis se vingar de Sarah.

Terceira vítima:Thomas Hayden

Ano:1983

Assasino:Dean,Charles.

Motivo:Raiva.

Thomas Hayden era casado com Sarah Hayden,era pai adotivo de Jessica.

Possível motivo da morte: Dean quis se fingar de Thomas,por ter tomado seu lugar de "pai" na vida de Jessica.

Quarta vítima:Zacary Gabriels

Ano: 1986.

Suspeito: Dean,Charles.

Motivo: Não identificado.

Zacary Gabriels era pai de Jill Gabriels.

Possível motivo da morte: Não identificado.

Vítimas Principais

Claire Jacobs

Sarah Hayden

Thomas Hayden

Zacary Gabriels

Supostas vítimas

Samantha Diner-prostituta

Madelaine Scoot-prostituta

Olivia Palmer-prostituta

Sally James-prostituta

Taylor Fader-prostituta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Me Love - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.