Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras escrita por Tai


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, boa tarde! tudo bem com vocês?? Olha um capítulo novinho hahahaha
Ju obrigado pelas dicas, espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639114/chapter/6

Juliana atendeu o telefone e aos pouquinhos foi se afastando das amigas que estavam insistidas olhando as pessoas. Ele começou falando sobre o dia da entrevista, queria saber qual dia seria melhor, se em dois ou três dias ou daqui a uma semana, não queria marcar a data sem antes conversar com vocês. Ela disse que se em dois ou três dias não tivesse nenhum problema que estaria ótimo. Adam concordou, perguntou que dia poderiam se encontrar para acertar os detalhes, ela disse que no dia seguinte, a noite estaria ótimo, perguntou se estava bem para ele, disse que sim, não teria nenhum compromisso, ela também disse que ligaria a noite para informar o local. Ele super gentil agradeceu e desligou. Ficou por um momento parada pensando, achou ele tão frio, mas também depois de tudo que ela disse a ele na noite passada queria o que??? deixa de ser boba Juliana, ela mesmo se repreendeu em pensamento. Ao ouvirem as meninas chamar, ela virou se indo em direção a elas. Estavam exaustas de tanto caminhar, achou melhor voltarem ao hotel e a tarde iria ao Museu. Quando chegaram no hotel, almoçaram, depois de terminar a refeição subiram para o quarto, enquanto umas foram pintar unhas, outras foram lê e ligar para a família, olhar as redes sociais, Juliana foi para a varanda, dava para escutar o barulho das ondas do mar, mesmo com o transito e a brisa deixava o dia ainda mais agradável. Beth aproximou-se dela e perguntou se ela estava bem, estava tão distante desde a ligação do Adam. Juliana respirou fundo e depois de se acomodar em uma das cadeiras de balanço ao lado da amiga, virou-se para Beth e disse, eu não sei, as vezes o coração nos engana tão facilmente, Beth perguntou se ela estava falando do Adam, ela balançou a cabeça concordando que sim, então o que está te incomodando de verdade, Juliana fitou o mar por alguns segundos e disse, eu achei ele tão frio quando ele me ligou aquela hora, sei que eu não deveria estar me sentindo assim, afinal foi eu quem quis as coisas dessa maneira, a verdade é que me arrependi, sim eu gostaria de conhecê-lo melhor, mas ele também me pegou de surpresa com aquela proposta, fiquei assustada, ele não podia ter deixado as coisas acontecerem naturalmente? Beth só escutava as palavras da amiga, deixaria que ela desabafa-se, isso era seu papel como uma amiga experiente. Então ela continuou, eu não sei porque estou tão insegura, nesses dias eu tenho vivido tantas coisas maravilhosas na cidade que tanto sonhei em conhecer e agora que estou aqui as coisas deveriam ser mais fáceis não? Você deve está me achando uma careta por pensar dessa forma, ao invés de eu estar aproveitando a vida, curtindo, estou aqui cheia de indecisões, Beth colocou a mão no ombro da amiga e disse, eu não te acho uma careta, todos nós na vida temos nossos dias de insegurança, de indecisões, temos nossa hora de recuar e refletir, e quando se trata de sentimentos isso é totalmente aceitável, nós somos seres humanos e não super heróis, a única pergunta que você precisa responder é o que você quer? não se deixe influenciar pela opinião das outras pessoas, não deixe de viver o que você quer com medo do que os outros vão pensar, "escute" seu coração e siga sem olhar para trás nem se adiantar no tempo antes das coisas acontecerem, viva seu presente, sinta, ame sem receios de ser feliz, Juliana suspirou e disse obrigado por esta aqui e por me fazer sentir melhor, abriu um sorriso e Beth continuou, sempre que precisar amiga, abrindo os braços, um abraço tão aconchegante que pareciam mãe e filha.

Alguns minutos depois, Juliana e Beth são abordadas por Nath, vou fazer uma caminhada na praia, vamos?? Eu adoraria, falou Beth, mas vou aproveitar essas horinhas antes de irmos no Museu e tirar um cochilo, Nath olhou para Ju, e ela balançou a cabeça dizendo não, Nath olhou com a cara de poucos amigos e disse, Beth até entendo, mas você? Prefere ficar aqui presa com esse sol maravilhoso, esse mar lindo, cheio de homens de sungas e peitorais bronzeados, nada disso, vamos se anima, aproveitar que estamos aqui amiga. Juliana já rindo das palavras da amiga se convenceu e foi vestir uma roupa de banho. Ana e Madu já tinha avisado que iriam tomar um "refresco" (lê-se birita) no bar do hotel e que voltariam a cerca de 40 minutos.

Ao caminharem em direção a praia, foram paradas por um jovem casal de turistas, pediram para Juliana tirar uma foto deles, ela prontamente se dispôs, Nath ficou de lado observando até reparar na correntinha que a mulher usava, tinha a bandeira do Brasil, quando Juliana terminou, eles agradeceram e Nath perguntou antes deles saírem, vocês são brasileiros? Eles sorriram e disse que sim, e perguntou, está tão na cara assim? Nath e Juliana riram, não é que reparei na sua correntinha, seu pingente com a bandeira, é pequenino, mas eu reparei e deu risada, então Juliana disse que eram brasileiras também, se apresentaram, e a mulher falou, prazer eu me chamo Nina Ribeiro, esse aqui é o Drew, estamos passando as férias aqui, essa cidade é tão linda, Juliana riu, concordo plenamente com você, vocês estão hospedadas no Venice? perguntou Nina, elas responderam que sim, nós também estamos lá, e aí que vocês acham de um drink qualquer dia desses, disse Drew depois de olhar para Nina, Juliana pensou um pouquinho e Nath olhou para ela, pode ser amanhã, o que acham? Perfeito!! Os dois responderam ao mesmo tempo. Eles deram o número do quarto do hotel e disse que poderia ligar para eles, Juliana ficou de ligar a noite com o local e hora :D se despediram e lá se foi as duas rindo, encontrar pessoas do mesmo país era uma sensação maravilhosa. Começaram a andar na areia da praia, quando sentaram para admirar o mar, tinha dois bonitões sarados bem próximos delas, eles cochichavam alguma coisa e Nath já tava com sorriso enorme no rosto, Juliana levantou e foi dar um mergulho, aproveitar aquelas águas maravilhosas e aquele sol lindo da Califórnia. Logo que entrou no mar, um dos cara se aproximou de Nath, disse que seu nome era Justin, Nath já estava toda animada, se apresentou e começaram a conversar, Juliana estava voltando quando viu a amiga toda derretida pelo bonitão, resolveu que não iria atrapalhar a conversa, foi andando enquanto as ondas batiam nos seus pés, estava de cabeça baixa e com os pensamentos distantes quando se bateu em alguém, ao levantar a cabeça assustada pedindo desculpas pelo ocorrido, aqueles lindos olhos castanhos, Adam?? Juliana??

No bar, Madu e Ana já estavam alegrinhas com o resultado da bebida, quando alguém se aproximou delas com uma voz de locutor, cumprimentou com um sorriso no rosto, boa noite damas. Era um homem não muito alto, cabelos grisalhos, tinha um porte de atleta, rosto bronzeado, parecia um galã de novela, seu rosto parecia familiar, elas sorriram, ele se apresentou, meu nome é Bill, será que posso pagar uma bebida? elas fizeram sinal para ele se sentar, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Madu, estendeu a mão, muito prazer, ele falou, pode me chamar de Ana, ele abriu um sorriso novamente e falou, engraçado tenho uma leve impressão de que já ouvir esses nomes antes, e brincou, será que vocês não tem uma amiga chamada Juliana? ou Elisabeth, carinhosamente chamada de Beth? As meninas agora estavam com uma cara de espanto, estavam tão surpresas que a única coisa que fizeram foi perguntar: WHO ARE YOU?????

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam??? Comentem se querem saber o resto da história :D bjoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.