Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras escrita por Tai


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa noite!
JU, TEM UMA CENA ESPECIAL PARA VOCÊ :D

Agradeça a Nath! :D

Ju e Aline, deixa eu agradecer por terem favoritados :D que fofo da parte de Vocês, mentira Ju tinha que favoritar mesmo, afinal ela é a protagonista 🌚 kkkkkkkkkkkk

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639114/chapter/7

Bill ficou sério com o tom de voz das meninas, estava tão surpreso quanto elas, ele só estava brincando, qual seria a probabilidade de encontrar as amigas de quem o filho falara no mesmo bar, e na mesma mesa em que ele estava nesse momento, desculpe meninas, meu nome é Bill Stuart, sou ex-apresentador de um programa de esportes, sou viúvo, tenho um filho que se chama Adam e uma filha chamada Ayla, ele respirou um pouco, e começou a falar, eu só comentei porque meu filho Adam tinha me dito sobre suas novas amigas gringas que ele conheceu, e quando vocês falaram seus nomes eu acabei fazendo uma brincadeira, não tem nada a ver com vocês, me desculpe e antes que ele continuasse Madu perguntou seu filho se chama Adam Stuart?? E ele falou de nós para você???? Agora Bill estava mais boquiaberto que elas, sim ele encontrou justamente as amigas do filho, esse mundo deve ser muito pequeno mesmo, quando respondeu que sim, continuaram conversando, falaram como conheceram o Adam, o pai dele acabou comentando que o filho estava encantado com uma delas e que pena que ela não estava ali para conhecê-la, as meninas apenas contaram que elas ficaram no hotel e desceram para um drink, após uns 10 minutos de conversa o telefone de Ana toca, ela pede licença e vai atender, era Beth estava ligando para saber das amigas e se tinham esquecido que iriam para ao museu e não aguentava mais ficar trancada naquele quarto de hotel, perguntou onde elas estavam, Ana disse que ainda estavam no bar e que tinha uma pessoa muito especial que elas acabaram de conhecer, contou toda a história a amiga e pediu para que ela descesse e viesse encontrá-las, ela disse que estaria lá em alguns minutos, só iria trocar de roupa. Ao voltar a mesa, Bill contava uma história de quando visitou o Brasil, foi em uma de suas férias, queria muito conhecer o carnaval do Rio de Janeiro, Ana só fez se sentar e ficou ouvindo a história, quando ele terminou elas estavam com cara de paisagem, ele era um verdadeiro contador de histórias, elas riram da história dele e de suas altas aventuras na cidade maravilhosa, ele continuou falando do filho e sobre a nova amiga dele: Juliana, toda vez que o Adam vem conversar comigo a cada 10 palavras 5 são sobre Juliana, de repente o momento foi quebrado pelo toque do celular de Bill, elas disseram que ele podia atender sem problema, elas ficaram se olhando depois do comentário de Bill, foi quando ele terminou a ligação estava sério, meninas queiram me desculpar mas surgiu um imprevisto na empresa e preciso resolver isso urgente, foi um prazer conhecê-las, gostaria de convidá-las para um jantar em minha casa, assim eu posso conhecer suas amigas e minha futura norinha disse rindo e piscando para elas, saindo logo em seguida. Riram e apenas deram um tchau, depois que ele se virou e passou da entrada foi que Beth apareceu, cheguei atrasada foi?? Beth ficou desapontada, não achou que tinha demorado tanto assim para trocar de roupa, foi quando Madu falou, senta aí que vou te contar toda história. Madu começou a contar o que tinha acontecido com elas naquela hora no bar, e como tinha conhecido o pai do Adam sem nem saber quem ele era, Ana então comentou, precisa ver Beth, ele é todo bonitão, sabe aqueles coroas charmosos que te deixa de boca aberta??? Ele é desse jeito, e Madu continuou contando, Beth agora estava curiosa, e até comentou, se ele for bonitão como filho já está valendo e arrancou gargalhadas das meninas. Você nem vai acreditar, ele nos convidou para jantar na casa dele, e chamou Juliana de norinha, nem conhece ela, disse que a cada frase do Adam, cinco são sobre Juliana, e elas continuavam falando detalhes e mais detalhes.

Na praia, Nath olhou para o mar a procura da amiga e não a encontrou, estava tão empolgada com a conversa do Justin que esqueceu da amiga, com o celular na mão pensou em ligar e se lembrou que a bolsa estava do lado dela, então resolveu esperar Juliana sabia onde ela estava e com certeza a procuraria.

Adam??? Juliana??

Adam me desculpe, estava tão distraída que nem sequer olhei para frente, Juliana estava totalmente envergonhada por causa de sua desatenção por onde andava, abaixou a cabeça, mas Adam levou a mão no queixo dela levantando o rosto para fitá-la, não precisa se desculpar, poderia ter acontecido com qualquer pessoa, ele sorriu, tinha um sorriso tão encantador, seus olhos se encontraram aos dele e ficaram assim por longos segundos até serem tirados desse mundo pelo gritos de alguém: Julianaaaaaaaaaaaaaa, ao olhar para trás era Nath que vinha em sua direção, de braços dados com o Justin. Nesse momento que ela estava olhando a amiga, Adam reparou em seu corpo, realmente era ela linda por dentro e por fora, foi tirado dos seus pensamentos quando Nath falou, Oi Adam é você? não estava te reconhecendo e deu um sorriso, ah antes que eu me esqueça, Ju esse aqui é Justin, Justin essa é a Ju, minha amiga e esse Adam nosso amigo, se apresentaram , Adam apertou a mão de Justin, foi quando Juliana pegou a bolsa na mão da amiga e olhou o relógio, já era quatro horas da tarde, quando ela falou Nath o Museu???? Nossaaaa, colocou as mãos na cabeça, nos empolgamos tanto que até esqueci, e por que as outras não nos ligaram??? Juliana discou o número de Beth, sem reposta, foi se afastando, ligou para Ana após dois toques ela atendeu, onde vocês estão??? ainda estamos na praia, falou olhando para a amiga a sua frente que só prestava atenção em Justin e Adam, eles estavam conversando um pouquinho distantes delas. Nós já estamos indo, chegaremos daqui uns cinco minutos e desligou. Se despediram e Justin fez questão de dar um selinho em Nath, Juliana olhou para Adam e disse que ligaria mais tarde já que não tiveram tempo de conversar. Se viraram e foram andando pela areia, o que restou foram dois pares de olhos admirando a beleza brasileira até sumirem de suas vistas.

No hotel, Nath e Juliana foram direto para o quarto mesmo as amigas dizendo que estariam no bar, estavam cheias de areia e não queriam ser vista daquele jeito. Juliana então resolveu perguntar, o que foi aquilo? você mal conheceu o Justin e já estava aos beijos com ele? Nath rebateu, hey não foi um beijo, foi apenas um selinho de despedida, e ele é um cara bacana, bem educado, além de ser lindo, Nath falava numa empolgação que nada do que Juliana falasse naquele momento ela iria ouvir, apenas abriu a porta e foi direto para o banheiro deixando a amiga falando sobre o que conversaram, que tinham trocado número de telefone, depois do chuveiro ligado Juliana já não ouvia mais nada do que Nath falava, apenas deixou a água correr pelo corpo, tirando toda areia, em meios aos seus pensamentos, ela fechou os olhos se lembrando da cena na praia antes de Nath aparecer, lembrou da mão dele em seu queixo, e dos lindos olhos castanhos, seu sorriso e que corpo aquele homem tem, soltou um suspiro, desligou o chuveiro e falou baixinho, droga o que está acontecendo comigo?? e assim foi o resto do banho. Ao sair já estavam todas no quarto, até que enfimmmmmm! falou Madu, estamos agoniadas, temos uma história para te contar que aconteceu no bar hoje, você vai ficar de boca abertaaaaaa, falou na maior animação, e Juliana tava tão distante que a única coisa que ela falou foi que não daria mais tempo para irem no museu mais uma vez. Madu viu ela se distanciar para o quarto, e a impediu, você não vai querer saber da história?? Eu até imagino o que vocês aprontaram, nem quero ouvir, pelo nível de animação de vocês, beberam alem da conta. Beth resolveu falar, e se eu disser que essa história tem a ver com um homem bonitão chamado Bill, de cabelos grisalhos e que tem um filho chamado Adam??? Palavra de alerta, foi só ouvir o nome dele que ela se virou para Beth, commmmo???? Estava tão surpresa que a palavra demorou segundos para sair de sua boca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam??? Querem saber o resto?? Comentem!

Assim posto até mais rápido! Bjos no core!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.