Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras escrita por Tai


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de volta ;D
Depois de muitaaaaa insistência: dona da fic ( lê-se Juliana) hahahaha resolvi postar mais um capítulo hoje mesmo. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639114/chapter/5

Eu... eu.. é... a surpresa no rosto de Juliana era evidente, ela começou a gaguejar, estava tão nervosa, mesmo achando estranho ele pedir alguns minutos para conversar com ela, não esperava ouvir aquelas palavras, não nesse momento e nem muito menos ser convidada para um jantar a dois. Ela respirou fundo e olhando nos olhos dele agora, resolveu falar, eu fico lisonjeada pelo convite, e até estou surpresa com o mesmo, mas por enquanto eu prefiro que mantenhamos essa relação profissional e de amizade, não quero que as pessoas saiam por aí falando que me aproximei de você por interesse e para ganhar uma entrevista, com o melhor editor do ano e na melhor revista do país. Vamos com calma, acho que para tudo na vida tem seu tempo. As palavras dela foram sinceras. Ele falou que não se importava com o que as pessoas dissessem deles. E sabia muito bem que ela estava longe de ser alguém interesseira. Então ela disse, você é cara muito legal Adam, deve ter muitas mulheres se jogando aos seus pés, mas não vamos estragar essa amizade. A mulher que eu estou interessado nesse momento está me dando um fora, ela não sabia o que dizer depois dessas palavras dele. Passaram uns segundos se olhando, e ela estava se sentindo péssima depois de toda essa conversa, então ele abriu um sorriso para ela e disse que ligaria assim que tivesse tudo pronto para entrevista. Ao sair da limusine ele a seguiu, parados um de frente para o outro, ela agradeceu pela festa, pela companhia, pela noite incrível e pelo convite, ela se antecipou e beijou seu rosto. Deu um boa noite bem baixinho, depois se virou em direção ao hotel.

Ao chegar no quarto viu as amigas apreensivas para saber o que ele queria com ela, Madu foi a primeira a perguntar, e então? vai ter casamento? Todas riram, mas Juliana só conseguiu falar Whats???? Em seguida antes que elas começassem a tagarelar, ela falou que Adam a convidou para um Jantar, então Beth disse, e você aceitou não é mesmo? Nath falou em seguida completando, é claro que ela aceitou, é óbvio! Ana foi a única que estava prestando atenção nas reações de Juliana, e falou "Ela disse não!" Num foi???? Todas a olharam e Juliana agora a encarava. Depois de perceberem o silencio de Juliana, Madu desapontada perguntou, porque você disse não? o que tinha de mais em um jantar, foi por causa do encontro que nós tínhamos armado? milhões de coisas passavam pela cabeça das meninas, mas Juliana se jogou na cama, e começou a falar, não é por nada disso que vocês estão pensando e falando, eu só não quero que as pessoas virem para me e chamem de interesseira, nós nos conhecemos só a dois dias? e ele é bem famoso, depois desse prêmio então, e não quero estragar essa amizade que temos, suspirou... Adam é um cara legal, eu até acho ele interessante, atraente, charmoso, e tem um sorriso lindo, eu sei que a intenção de vocês foi a melhor de todas, mas não é assim que as coisas funcionam, então Madu interrompeu, e como é que as coisas funcionam????? você gosta dele, não tente negar que está tatuado na sua testa, e era apenas um jantar não era uma aliança amiga. Juliana sentou-se na cama e falou alto e bom som, eu sei que era apenas um jantar, mais e depois do jantar, eu não sei quais são as intenções dele, quem garante que eu não serei apenas mais uma conquista, quantas gringas ele não deve conhecer, e se aproveitar, ela falava sem nem pensar direito, então Ana disse, Ju apenas respire amiga, calma nós não vamos julgá-la, nós estamos aqui para te apoiar, somos suas amigas. Mas pelo pouco que conhecemos o Adam ele não aparenta ser esse tipo de cara que você falou. Madu tornou dizer que ERA APENAS UM JANTAR!!!! Não era um convite para transar com você, ou colocar uma aliança no dedo, coisa que não seria ruim, não é mesmo?? As palavras delas saíram como se não tivesse gostado da decisão da amiga, Beth então tocou no ombro de Madu e disse apenas deixe ela respirar um pouco, ela está insegura e com medo, estamos todas cansadas, amanhã eu darei uns bons conselhos para ela. Juliana levantou nesse momento e foi tomar um banho. Ao voltar todas estavam acomodadas no seus quartos, já era 4 horas da manhã, quando se deitou, tentou dormir mas não tinha sono, seus pensamentos estavam fervilhando, será que ela fez mal, eu deveria ter aceitado, Beth tinha razão ela estava insegura, com medo, era tudo novo, a cidade era nova, as aventuras eram novas, tudo era novo demais, e estavam acontecendo tudo tão rápido. Mudanças sempre a assustaram, e esse tipo de reação já era esperada da parte dela. Dúvidas, só dúvidas passavam pela cabeça de Juliana, até que o cansaço venceu e ela dormiu.

Na manhã seguinte Beth levantou e pediu para o serviço de quarto que trouxessem um reforçado café da manhã, antes mesmo das meninas levantarem. Passadas algumas horas, foram levantando, a dor de cabeça era das fortes, Juliana levantou logo em seguida, não parecia estar de bom humor, apenas deu bom dia e foi direto para o banheiro. As meninas só responderam, não se ouvia uma palavra na mesa do café, até que Beth disse, o dia está lindo lá fora meninas, o que vamos fazer hoje? Já que as gravações de Castle só começam daqui a uma semana, podemos aproveitar nosso tempo aqui e conhecer muitos lugares. Estava pensando em ir na calçada da fama, queria tirar umas fotos e levar para uma amiga no Brasil. Eu acho ótima ideia, completou Ana. Juliana já estava na mesa quando Beth falava sobre a programação do dia, e falou que tinha o Museu ainda que elas não foram por causa do convite de Adam. Madu disse que daria tempo ir nos dois lugares, ficaram combinando que horas iriam sair, em qual lugar iria primeiro, onde iriam almoçar, até que a animação de antes voltou. Ninguém queria voltar ao assunto de ontem a noite, deixaria para uma hora mais oportuna.

Quando chegaram no Hollywood Boulevard, Madu disse que seria a primeira, queria chegar ao endereço 6801 para tirar uma foto com a estrela da Sandra Bullock, Beth não deixou de comentar, eu não sabia que você era fã dela, minha amiga pediu para tirar uma foto justo dessa estrela, a queridinha da America. Todas riram e lá se foram inúmeras fotos, continuaram procurando pela calçada as estrelas de seus artistas favoritos, fotos e mais fotos estavam encantadas, a calçada estava bem movimentada, passaram em frente do Dolby Theatre, onde acontece o tão famoso Oscar, aproveitaram para ver a estatueta original, sentaram nas cadeiras que as maiores estrelas de Hollywood já sentaram, além de conhecer um pouco sobre a história do Oscar. Também queriam conhecer o museu de cera e o The Hollywood land Experience, uma das maiores lojas da região, compraram lembrancinhas para amigos, quando estavam saindo da loja, o celular de Juliana começa a tocar, ao atender quase não acreditou era seu amigo Arturo, e quando você ia me contar que já tinha chegado, não vem me visitar amiga da onça?? Ela deu risada do comentário e disse que sim, e que tinha muitas novidades para contar desde que chegou a Los Angeles, queria apresentar suas amigas, alem de "matar" a saudade, marcaram um encontro para o dia seguinte, iriam jantar em um restaurante divino, palavras de Arturo. Assim que desligou o telefone, e guardou na bolsa ele voltou a tocar ao olhar o visor percebeu de quem se tratava, era o Adam, todas ficaram olhando e Madu perguntou, não vai atender????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???? O que acharam, foi um banho de água fria?? Comentem, se quiserem saber o resto terão que aguardar! Bjos no core! :D :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras em Los Angeles : As Mosqueteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.