A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 7
Capitulo 07: Irmã vs. Irmã


Notas iniciais do capítulo

A luta entre as irmãs pega fogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/7

Capitulo 07: Irmã vs. Irmã 

Hanabi agora era uma ninja muito poderosa. Seus treinamentos tornaram a membro do Clã Hyuuga da ramificação principal mais eficiente, pelo menos na teoria. Agora as duas Hyuuga mais poderosas estavam cara a cara.

- Então sem piedade Hanabi?

- Claro Hinata... Me desculpe ter que fazer isso, mas você esta atacando toda família. Você não era assim... Dois deles estão em coma até hoje.

- Eles resistiram muito e tive que fazer isso... ELES TERIAM FEITO COMIGO - falou Hinata irritada - QUANDO EU ERA AQUELA GAROTINHA INSIGNIFICANTE NINGUEM ME RESPEITAVA, ESTAVAM TODOS LOUCOS PARA FAZER ISSO E TOMAR O TRONO. HOJE EU QUE FAÇO ISSO!

- Gostava mais de você como era antes.

- Claro daquele jeito o trono seria seu.

- QUEM SE IMPORTA COM TRONO?

- Já chega.

Hinata dispara um poderoso golpe de Byakugan em sua irmã que esquiva, mas é surpreendida por Hinata que reaparece atrás da garota e lança mais um Byakugan, que dessa vez, acerta Hanabi. Hanabi se vira para Hinata e lança seu Byakugan na garota que desaparece e reaparece em cima de Hanabi que é novamente atingida. Hinata agora prepara um poderoso golpe e acerta na barriga de Hanabi antes que ela caísse.

- E então Hanabi? O que acha?

- Ainda gostava mais da outra... Hinata.

Hinata ficou com seu Byakugan no maximo e deu uma seqüência de socos na pequena Hanabi que foi atirada longe quebrando a parede da academia Hyuuga.

- Pronto a Hanabi já era. Cadê o papai?

Hinata olhou para Hanabi que levantava se segurando no chão.

- Não é tão fácil assim maninha...

Os olhos de Hanabi adquiriram brilho e a garota usou seu Byakugan com as duas mãos atirou Hinata para longe, porem a garota caiu de pé no chão.

- Nossa... Essa Hinata não me impressiona... Prefiro a outra ainda.

Hinata já estava cansada da persistência de sua irmã e então partiu para cima da garota com seu punho brilhante e jogou uma rajada de energia muito poderosa em Hanabi que foi enterrada no chão e soltou uma grande quantidade de sangue pela boca. Após ver o que havia feito Hinata foi em direção a irmã.

- Meu deus, o que fiz... Hanabi?

Hanabi sorriu para Hinata.

- Essa sim... Essa Hinata... Eu gostei.

Hanabi desmaiou e Hinata se emocionou com as palavras da irmã e começou a chorar. Antes que pudesse tirar sua irmã dali alguém desce pelo teto.

- Você aqui? - fala Hinata.

- Vim dar uma olhada no que a fracassada andou fazendo. Ouvi falar que saiu a atacar os membros de nosso clã... Patética. Perdedoras como você, serão sempre perdedoras, não acha Hinata?

- Bom você ficou bem assustado com o dia em que destruí aquela vila Neji.

Hinata e Neji se encararam durante um tempo. Os dois se botaram em posição de ataque e ativaram os Byakugan.

- Neji eu não quero lutar com você... Você nem é da ramificação principal.

- Mas sou superior a você... E muito!

- Então prove... Um a mais um a menos, tanto faz pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo sim, é o fatidico esperado capitulo, Hinata vs. Neji ^^