A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 8
Capitulo 08: Luta predestinada


Notas iniciais do capítulo

A tão esperada luta de Hinata e Neji...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/8

Capitulo 08: Luta predestinada 

Hinata pôs-se a correr em direção a Neji e usou um golpe de Byakugan que o garoto escapou com leveza. Neji então usou um poderoso Byakugan que quase acertou Hinata, que usou um contra-ataque que gerou outro contra-ataque de Neji.

Eles ficaram naquilo por algum tempo e até que Neji acertou um golpe em Hinata que ao recuar deu uma brecha para Neji disparar uma seqüência de golpes Byakugan que tiraram boa parte do chakra de Hinata.

- Hinata já lhe falei... Uma vez perdedora...

Hinata nem esperou Neji terminar a frase e já correu em sua direção com técnicas de Byakugan. Ele desferiu uma centena de golpes em Neji e depois tentou acertá-lo com a barreira Byakugan. Neji desviou e apareceu dentro da barreira a acertou Hinata novamente. A garota caiu no chão e levantou em seguida correndo na direção de Neji com mais força.

- Hinata desista. Você não é mais forte que eu... eu sou o ninja mais forte de Konoha. Você é sua uma garota irritada que acha que palavras podem deixá-la mais forte.

Neji foi quem dessa vez usou sua barreira que acertou Hinata novamente, porem dessa vez a garota conseguiu defender boa parte do golpe e logo tentou revidar com um poderoso golpe de punho suave que acertou o braço de Neji.

- Viu só como da certo.

- Da certo o que?

- Persistência e força de vontade.

- E quem te ensinou isso?

- O Naruto - falou Hinata pensando no garoto loiro - Quando eu acabar com isso eu serei digna de herdar o Clã Hyuuga e serei Hinata Hyuuga Uzumaki.

- Que nome patético.

Neji se multiplicou e foi em direção de Hinata com uma montanha de socos e a garota se defendeu com sua barreira, mas Neji em um golpe de potencia inimaginável perfurou a barreira e acertou Hinata na barriga.

A garota voou longe e bateu com as costas na parede fazendo sangue jorrar de sua boca.

- Sua brincadeira passou dos limites. Criança insignificante.

Hinata tentava se levantar, mas seus músculos não respondiam suas ordens. Ela não podia ser derrotada por Neji. Não depois de tanto treinamento.

- Sua garota chorona... Não pense que essas suas juras e palavras bonitas vão deixá-la mais fortes, sabe por quê? Por que são todas palavras vazias!

Hinata ouvia o que Neji falava. Ela jurou não falar mais palavra vazias. Então que ela fazia no chão? Hinata se levantou e olhou para Neji firme. Ela juntou as duas mãos.

- Neji... Se quer saber é toda essa sua arrogância que o faz ter... Palavras vazias.

Hinata concentrou o maximo de chakra e dessa vez Neji fez o mesmo.

- Explosão Esferográfica!

- BYAKUGAN!

Uma explosão gerou dos dois golpes e uma grande área de Konoha foi coberta por uma fumaça sufocante e um estrondo ecoante.

Em um instante o Pai Hyuuga que acompanhava tudo de uma árvore próxima se aproxima da cena para ver o que aconteceu.

- Não devia ter deixado isso chegar onde chegou.

Da fumaça o vencedor da luta surge. O Pai Hyuuga olha para a pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que venceu?
Esperem tudo de mim. pois os dois são meus favoritos, então posso ter escolhido qualquer um ^^