A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 6
Capitulo 06: Em Busca do Trono


Notas iniciais do capítulo

Esperem desse capitulo em diante uma nova Hinata, nova mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/6

Capitulo 06: Em Busca do Trono 

Após o incidente que se passara na Vila da Grama Hinata ficou algumas semanas no hospital devido a grande quantidade de chakra que usou. Na hora podia não aparentar, mas Hinata estava muito cansada. Depois que saiu do hospital, Hinata estava muito mais forte e decidida e agora era Naruto que ficava vermelho quando passava pela garota. Hinata passava pelas ruas de Konoha de cabeça alta e as pessoas a respeitavam e admiravam. Não só a ela, mas muita gente que odiava Naruto por causa da Kyuubi, agora o respeitava. A cada dia Hinata era mais temida entre toda vila.

Até que a garota finalmente decidiu que deveria ir atrás do que lhe pertencia: o Trono do Clã Hyuuga.

A garota havia treinado bastante e agora foi para o lugar onde se concentravam alguns Hyuuga, todos primos ou tios da garota e lá encontrou três ninjas.

- Olá priminhos - falou a garota que havia perdido a voz fraca - Como estão?

- Muito bem - respondeu o mais alto dos três - Você que melhorou muito não é?

- Sim e é para isso que vim aqui hoje - falou a garota que havia ganhado atitude - Vim chamar vocês para um duelo. Um duelo Byakugan.

- O que? - falou o mais baixo - To fora. Eu vi o que fez com a Vila da Grama.

- Se pensar que o que ela fez com a Vila da Grama foi com a ajuda da maldita Kyuubi talvez...

Em um piscar de olhos o garoto de tamanho médio foi derrotado e caiu no chão.

- Não fale assim do Naruto.

- Parai Hinata, como sabe que estamos falando do Naruto? Nenhum jovem deveria saber que ele é a Kyuubi.

- No dia que eu e o Naruto fizemos aquela missão ele me falou toda verdade mais tarde. Desde aquele dia estamos tão amigos - falou Hinata sorrindo se lembrando do beijo que deu em Naruto - E então, você vai querer me enfrentar?

- Tudo bem Hinata! Mas não pense que...

- Aceita ou não?

- Sim, mas... - O garoto cuspiu sangue e caiu no chão antes de terminar sua frase.

Hinata pegou um papel e examinou bem, ela olhou para o mais baixo que estava apavorado.

- Você se da por vencido?

- Sim claro.

- Então... Menos esses três - Hinata riscou na folha - Tchau priminho.

Hinata saiu daquele lugar com uma expressão de força que poucos tinham.

Dali em diante Hinata procurou cada Hyuuga da ramificação principal em cada canto que poderia e ao passar de uma semana quase todos membros do Clã Hyuuga, inclusive alguns da ramificação inferior, estavam derrotados e agora restava a Hinata apenas mais dois membros. Hanabi, sua irmã mais nova e seu Pai.

No fim da semana Hinata se encontrou com Naruto para descansar. Agora os dois estavam realmente amigos e um confessava ao outro tudo. Eram amigos, confidentes e estavam próximos de se tornarem namorados. Agora que Hinata estava mais decidida resolveu ver um pouco Naruto envergonhando a sua frente antes de lhe pedir em namoro. Ela achava ele tão Kawaii quando estava envergonhado.

No outro dia Hinata resolveu finalmente enfrentar sua irmã e chegou a Academia Hyuuga e encontrou a pequena Hanabi treinando.

- Olá Hanabi.

- Eu já sei por que está aqui - falou Hanabi sem olhar quem era - Então terei que vence-la... DESCULPE IRMÃ! - flou a garota com o Byakugan ativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que essa luta será realmente facil para Hinata? Ou será que sua irmão mais nova lhe dará trabalho ou ainda por cima, a vencerá? Le pra saber...