A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 5
Capitulo 05: A verdade sobre o amor pt. 02


Notas iniciais do capítulo

Gente calma ao ler tudo será explicado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/5

Capitulo 05: A verdade sobre o amor pt. 02 

Quando Naruto olhou para Hinata, a garoto que estava com uma expressão fraca toma um olhara fatal. Os dois fazem sinal um para o outro com a cabeça.

Hinata usou sua barreira Byakugan e destruiu toda sala do Kage da Grama e algumas redondezas e ao desaparecer a barreira saíram dela centenas de “Narutos” fazendo um bagunça lançando Hasengan para todo lado, destruindo a Vila da Grama. Logo vários ninjas começaram a aparecer.

- Naruto - fala Hinata com um sorriso- Deixe uns para mim.

Hinata faz um sinal para Naruto e ele começa e espalhar os clones por todo lado. Hinata não sabia como ela e Naruto estavam se dando tão bem. Apenas com um sinal um sabia o que o outro queria. Naruto então que estava com os clones por todos os cantos e Hinata usou sua Explosão Esferográfica nos clones fazendo quase toda Vila da Grama se encher de explosões o que resultou em muita fumaça. E foi nessa fumaça que Naruto e Hinata aproveitaram a oportunidade para fugir.

Hinata fala para naruto enquanto correm.

- Por que disse para fugirmos?

- Até acho que poderíamos ganhar, mas é uma vila toda contra nós. E se fosse só eu tudo bem... Só não quero que machuquem você.

Hinata parou de correr um segundo. Naruto voltou e parou ao lado dela.

- O que foi Hinata...

Antes que Naruto terminasse a frase Hinata lhe deu um beijo longo e depois olhou em direção a Vila da Grama.

- Fugir nunca é bom - ela sorriu com um olhar firme - Porem a momentos em que isso é necessário, porem pelo menos... Vamos deixar nossa marca.

Naruto entendeu o que Hinata quis dizer e começou a carregar um poderoso Hasengan e Hinata o melhorou com uma concentração de energia. Tudo em volta dos dois já começava a pegar fogo quando Hinata fez sinal para Naruto. Naruto atirou com toda força o Hasengan. Os dois deram a volta e saíram correndo.

Enquanto eles corriam ao fundo aconteceu algo que parecia inacreditável. A Vila da Grama oculta era dividida em dois.

Hinata e Naruto corriam sorrindo um para o outro.

 

Ao chegar em Konoha eles param de correr e virão varias pessoas usando binóculos e outras coisas olhando em direção a Vila da Grama que explodia.

Tsunade foi em direção a Hinata e Naruto.

- O Que... Aconteceu?

- Estávamos apenas de mau humor - falou Hinata que em seguida sorriu para Naruto - Um mau humor terrível.

- Isso mesmo Vovó Tsunade... Estávamos de mau humor - Naruto sorriu para Hinata e os dois começaram a gargalhar como loucos.

Tsunade olhava a fumaça do céu tão atenciosa que nem havia reparado que Naruto a chamou de vovó.

Neji olhava de cima do muro para Hinata que o olhou com um olhar frio.

Lá de cima Neji falava:

- Ela não pode ter feito isso. Desde quando essa garota...

Hinata agora estava mais confiantes ela pegou a mão de Naruto.

- Obrigado - falou olhando em seus olhos - Obrigado Naruto.

Hinata entrou na Vila vendo todos a olhando apavorados.

- Agora eu tenho um motivo - pensou Hinata - Meu amor pelo Naruto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou aqui para explicar que mesmo que pareça exagero no caso não foi exatamente exagero, por que eles não destruirão shinobi por shinobe e sim a area da Vila, então não foi tão complicado assim, mas de qualquer forma foi um bom ato.