A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 4
Capitulo 04: A verdade sobre o amor pt. 01


Notas iniciais do capítulo

Uma importante missão para Hinata lhe mostrará o que deve fazer em relação ao amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/4

Capitulo 04: A verdade sobre o amor pt. 01 

Após o incidente Hinata da luta de Hinata, passaram-se uma semana e a garota voltara a Vila da Folha para receber uma missão especial. Sua missão não seria com a equipe oito dessa vez. Teria diferentes integrantes.

Ao chegar na sala da Hokage, Hinata fala com Tsunade.

- Grande Hokage, o que será a missão?

- Sua missão é uma missão nível A. Kurenai me pediu para que desse uma a você e apareceu a chance hoje. Vocês terá que ir a Vila da Grama ver o que esta acontecendo com os ninjas de lá. Depois do ataque a Kurenai, relatamos outros ataques a outros dois ninjas de Konoha.

- Quais?

- Choji Akimich e Kuuga. Aparentemente os ataques não tem ligação a não ser que Kurenai é jonin, Kuuga e Chuunin e Choji é genin. Uma ligação meio absurda.

- E com quem será a missão.

Kurenai já estava achando estranho Hinata fazendo tantas perguntas quando alguém entra pela porta.

- Ele será seu companheiro de equipe.

Hinata olha para trás e leva um susto.

- N- Naruto?

 

Hinata caminhava ao lado de Naruto. Os dois estavam a caminho da vila da grama e não haviam conversado muito desde que saíram da sala da Hokage.

Naruto então começou um assunto.

- Hinata e verdade que você ganhou de um cara que avia derrotado sua sensei?

- Sim... E verdade - falou a garota ficando vermelha - Derrotei.

- Então agora você se tornou uma nova garota... Uma garota mais forte. Saiba que eu sempre acreditei em você.

- Ver-verdade?

- Sim. Sabia que você era forte. Só deveria ter um motivo para lutar. Sem motivo, não adianta força, a luta sempre será sem sentido e você não usará toda sua força.

- Um motivo? Um motivo...

Hinata ficou pensando naquilo todo o tempo. Durante o percurso eles conversaram muito e agora Hinata já não ficava tímida ao conversar com Naruto. Ela estava mesmo se tornando uma nova garota.

Naruto e Hinata formaram todo plano e conseguiram entrar na sala do Kage (não sei como se chama o da grama) da Vila da Grama. Lá eles ouvem uma conversa do Kage e deu um ninja.

- Deu certo - diz o Kage.

- Sim... Tudo certo - diz o ninja olhando para onde Hinata e Naruto estavam. O ninja atirou um poder nos dois fazendo-os cair na sala do Kage.

- Conseguimos fazer ninjas espiões de Konoha virem tentar espionar.

Hinata e Naruto ficaram um pouco tensos.

- Tudo o que queríamos era isso. Que Konoha mandasse alguns ninjas para poder-mos fazê-los de prisioneiros. Sabia-mos que na vila de vocês não teríamos chance e conseguiriam nos parar. Então fizemos alguns atentados a alguns ninjas da Vila da Folha para que mandassem espiões para cá. Aqui vocês não tem a menor chance.

Hinata estava novamente com medo. Ela não sabia o que fazer.

- A para aí. Eu e a Hinata somos os melhores - diz Naruto - Vocês não podem com nós dois. Não é Hinata? - fala Naruto sorrindo para Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!