A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 3
Capitulo 03: Chega de palavras vazias


Notas iniciais do capítulo

Vejam o que uma menina quando explode de raiva pode fazer. Go Hinata, Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/3

Capitulo 03: Chega de palavras vazias 

Hinata fez sua posição de luta de punho leve e foi em direção ao ninja da grama. Enquanto isso Kiba ficou na defensiva esperando o momento certo de resgatar a sensei, que estava desmaiada.

Hinata usou um potente golpe no ninja em um de seus pontos de chakra e o ninja não pode evitar ser atirado para trás. Logo a garota já estava de cara com o ninja e lê deu um outro golpe com seu punho suave reduzindo o chakra do ninja da grama.

O ninja da grama agora se levantava com uma cara irritada. Kiba ia para resgatar Kurenai quando o ninja disparou um golpe que derrubou o garoto.

- Quer pegar o troféu antes de terminar a batalha? Nada disso. Agora e minha vez de atacar.

O ninja foi em direção de Hinata e usou um poderoso golpe na garota, um golpe conhecido de Hinata. Ele fez uma árvores surgir do chão e prender a garota e depois lhe deu um poderoso soco. A garota ficou ali presa levando a maior surra do ninja da grama.

Kiba se levanta e vê Hinata apanhar.

- Já chega. Não é por que disse algumas palavras que vai ficar mais forte. Eu vou acabar com esse cara. Akamaru, só precisamos de um golpe. Consegue?

Akamaru fez que sim com a cabeça e Kiba pega uma de suas pastilhas porem alguém as tira de sua mão. Ele olha e vê Hinata ao seu lado e um clone real de Hinata na árvore.

- Hinata como você fez aquilo? Um clone real...

- Agora é hora de mostrar o que esse treinamento me rendeu. CHEGA DE PALAVRAS VAZIAS!

O ninja da grama percebeu a verdadeira Hinata e explodiu a árvore e o clone e foi em direção da garota.

Hinata fechou os olhos e com a mão afastou Kiba para trás de si. O ninja veio a toda velocidade em direção a garota que ao abrir os olhos, soltou um pressão de ar no ninja da grama que fez todo seu corpo se encher de cortes. A garota correu em direção a sua sensei e a botou ao lado de Kiba e antes que o ninja da grama pudesse se recuperar do primeiro golpe de Hinata ela deu um poderoso golpe com seu punho leve no coração do ninja da grama e fez uma grande quantidade de sangue voar do ninja. Ela olhou para o ninja com raiva e juntou as duas palmas da mão.

- Golpe final, Estilo de Punho Suave... Explosão Esferográfica.

Uma esfera de luz azulada cobriu o ninja da grama e aos poucos a bola foi se fechando deixando o ninja apertado lá dentro.

- Treinei esse golpe por muito tempo. Foi bom achar alguém para testar - falou a garota com um sorriso que nunca havia saído de seus lábios; era um sorriso sarcástico - bem agora... Adeus ninja da grama.

Hinata que estava com os punhos juntos aponta os dois em direção a esfera.

- Byakugan.

Em um grande estouro a esfera explode fazendo o ninja da grama virar pó.

Hinata cai de joelhos no chão respirando fundo e Kiba a olha impressionado.

- Hinata... Você... Matou ele?

- Veja com os próprios olhos. Eu acabei com ele.

 

Mais tarde tudo já estava resolvido e Kiba contou tudo a Kurenai que ficou um pouco apavorada.

- Finalmente a Hinata se tornou uma ninja completa. Agora que ela matou o primeiro inimigo... Ela está realmente preparada para ser a líder do Clã Hyuuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperem por mais capitulos ^^