A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 2
Capitulo 02: Meu belo Byakugan


Notas iniciais do capítulo

O inicio de uma nova vida! Hinata força!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/2

Capitulo 02: Meu belo Byakugan 

A equipe oito se encontrava em uma floresta muito grande e vasta e ao sair da casa os garotos vão conversando pelo caminho correndo.

- Vou informar o plano - fala Shino que sempre foi quem arma os planos - Alguns de meus kikai (os insetos que shino comanda para quem não sabe) estão a caminho da sala da Grande Hokage para avisar sobre o acontecido. Eu vou para a área central e cuidarei para que não fujam daqui com a sensei.

- E como sabe que ela ainda esta aqui - fala Kiba.

- Por que eu estava junto com ela no momento em que sumiu e vi que quem a seqüestrou não era muito rápido e usei um pequeno genjutsu para prendê-los na floresta, mas talvez não dure muito.

- Prendê-los? - fala Hinata com sua voz doce de sempre.

- Sim. Suspeito que seja mais de um. Bem continuando. Eu prendo as saídas e espero reforços e Kiba luta com os caras. Pode fazer isso?

- Claro - diz Kiba.

- Quanto a Hinata... Bem você pode ficar dando cobertura ao Kiba ou sei lá.

- Não Shino - fala Kiba - Dessa vez quero que a Hinata lute comigo.

- Tudo bem então - diz Shino um pouco confuso - Tome cuidado Hinata.

- Obrigado Shino - fala Hinata decidida - Não vou decepcioná-los.

- Tudo bem. Partir.

Shino da o sinal e eles se separam. Kiba e Hinata seguem correndo.

- Hinata faça sua parte.

- Ah... OK!

Hinata usa o Byakugan e olha por toda volta - Estamos perto. E por aqui.

Hinata e Kiba correm em direção a onde Kurenai estava. Era um campo aberto e um homem que usava um estranho manto segurava Kurenai pelo ombro. Hinata e Kiba desceram e pararam em frente ao homem que usava uma bandana da grama.

- Desista ninja da grama - fala Kiba - Você não pode levar nossa sensei.

- Então vocês fizeram aquele genjutsu? Me pegou no começo, mas foi uma tentativa patética.

- Na verdade - Kiba - Foi nosso amigo que fez isso e agora vou mostrar que posso ganhar de você. Akamaru!

Kiba gritou para Akamaru que estava silencioso em seu ombro desde o começo e Akamaru foi tonto para a linha de frente. Ele estava quase caindo.

- O que foi Akamaru? O que aconteceu? Como lutarei sem o Akamaru? O que a Hinata disse é verdade... Só me escondo atrás de um cão.

- E então garoto não vai lutar?

- Ele não - fala Hinata com uma voz agressiva - Eu vou!

- Hinata não se precipite você...

Hinata já não dava atenção para o que Kiba dizia e corria em direção ao ninja da grama que atirou Kurenai longe e fez pose de batalha.

Hinata usou vários golpes de Taijutsu no ninja da grama, que escapava de todos os golpes facilmente e em uma das investidas de Hinata revidou com um poderoso golpe atirando a menina longe.

- E então - disse o ninja da grama - Não tem nenhum truque?

- Hinata chega disso - disse Kiba - Eu vou lutar.

- FIQUE AI - Gritou Hinata - Se quiser vá salvar a sensei, mas esse cara é meu.

Hinata ativou seu Byakugan e olhou firme para o ninja da grama.

- Ele não pode com meu Byakugan... Ninguém pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo, luta só pra variar!