A Herdeira do Clã Hyuuga escrita por Shun Amamiya


Capítulo 1
Capitulo 01: Uma garota de potencial


Notas iniciais do capítulo

Uma Hinata que você ainda não viu... Uma Hinata que você sempre quis ver...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6390/chapter/1

Capitulo 01: Uma garota de potencial 

Já não era mais manhã quando Hinata acordou em um quarto estranho e olhou o sol se pondo. Ela levantou da cama confusa e sai pela porta do quarto onde estava que dava direto a uma sala onde Kiba se encontrava.

- Kiba-kun... O que estou fazendo aqui... Não lembro de muita coisa... Minha cabeça dói muito.

- Não é para menos. Você levou um golpe de Kurenai-sensei. Você estava treinando sem parar desde a manhã de ontem e durante a madrugada continuava firme a disparar socos naquele tronco, e não quis obedecer Kurenai sensei quando ela a mandou descansar então ela desmaiou você.

Hinata olhou para o tronco que Kiba falou. Ele estava cheio de marcas de socos profundas e todo ensangüentado. Hinata voltou a olhar para Kiba que falou a ela algo que era de seu costume falar quando Hinata resolvia treinar sem parar.

- Hinata já falei que não precisa fazer isso por nós. Eu e o Shino sempre fomos o bastante nas missões e você nunca faz diferença mesmo.

Aquilo machucava Hinata porem ela já estava acostumada. Mas dessa vez Kiba falou algo que deixou a garota como nunca havia ficado.

- Você não serve para nada mesmo... Nem é capaz de ganhar uma missão sequer e... Não é nada digna para herdar o maior clã e Konoha.

- Calado Kiba - falou Hinata com a voz firme e rouca - Não importa se eu sou digna ou não meu clã é melhor que o seu. Os Inuzuka não são nada, só dependem de aliados animais que são muito mais poderosos que os próprios shinobis. Então se tem inveja de não estar num clã de elite como o meu faça seu clã crescer, fazendo sabe o que? TREINANDO!

Kiba olhou assustado e com raiva para Hinata. A garota nunca havia alterado a voz com ninguém e nunca havia dito nada tão duro para os outros. Kiba sabia que era verdade o que Hinata dizia, mas agora ele estava com a cabeça quente demais para pensar em algo e logo respondeu à altura a garota.

- Se agora decidiu mudar e usar palavras firmes... Mostre realmente do que agora é capaz e vá lá e tome aquele trono. Derrote um a um os membros de seu clã e depois tome o lugar e deu pai.

Hinata olhou para Kiba com os olhos bem abertos. Aquilo era o que ela sempre quis fazer, porém nunca se sentia preparada o bastante para realizar.

O clima naquele lugar ficou totalmente estranho quando Shino entrou pela porta gritando, o que nunca lhe foi de costume.

- Pegaram a Kurenai-sensei... Alguém a raptou.

Os três ficaram em choque e Kiba olhou para Hinata.

- Essa é sua chance de mostrar o que seu treinamento gerou. Se conseguir nos ajudar a resgatar Kurenai-sensei, você provavelmente estará pronta para fazer o que disse a você a pouco.

Hinata olhou firme para Kiba e fez sinal com a cabeça. Os três saíram correndo em direção a fora da casa. Era a hora de resgatar Kurenai-sensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!