Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 8
"É eu iria embora em uma semana."


Notas iniciais do capítulo

Capitulo mega pequeno eu sei, mas vou compensar, nem postaria hoje, mas uma leitora me pediu então.
Boa leitura XD
Serio gente comentem mais, a fic tem em torno de 100 acessos por capitulo, e ver que quase ninguem deixa uma opinião desanima, em fim, agradeço as meninas que sempre comentam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/8

POV LEON

– Eu tenho direito de ficar – gritei desesperado para o segurança do hospital.

Me sentei no meio fio da calçada.

FLASHBACK ON

Somente eu e o German estávamos na sala de espera, em silêncio total... Quando o médico contou eu, nem sei explicar, entrei em choque e mais de mil coisas se passaram pela minha mente.

Será que era isso que ia fazer eu superar tudo? Será que um filho com ela seria o passaporte para ser feliz para sempre ou traria caos para nós?

Um leve sorriso se formou em meu rosto. Mas German surtou e começou a me empurrar para fora do hospital e dizer que eu não a veria nunca mais.

– A Violetta é maior de idade e não tem que fazer tudo o que você manda! Eu vou ficar com ela e vou cuidar do meu filho! – tentei argumentar.

– Você nunca mais vai vê-la – ele falou isso com tanta certeza que eu me desesperei.

Voltei para casa e descontei minha raiva em alguns móveis. Me sentei na cama e liguei para Violetta, chamou duas vezes e logo desligou. Se repetiu isso varias vezes até que desisti.

Não sabia o que faria sem ela, o que seria sem ela.

POV VIOLETTA

É eu não sabia como seria daqui em diante. Mas a ideia de ser sem o Leon me matava a cada segundo, era torturante.

Quando cheguei em casa, combinamos que o papai e Angie iriam comigo para morar em Madrid, Ludmila acabaria o curso do Studio e iria para lá, Frederico ficar com ela em Buenos Aires durante esse tempo para que ela não ficasse sozinha.

Angie me perguntou varias vezes se eu queria ir e eu só conseguia responder que o Leon concordou que eu fosse, ou seja, ele não se importava comigo ou o nosso filho.

É eu iria embora em uma semana.

E agora meu pai me tratava da mesma forma que me tratava quando chegamos aqui. Eu ainda não havia falado com o Marotti, nem com o Antônio, mas achava ser melhor assim. Simplesmente sumir como se nunca houvesse existido de verdade.

– Violetta, o almoço esta servido - disse meu pai daquela forma fria que fazia tempo que não me tratava.

– Já vou - respondi saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.