Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 19
"Você pode deixar eu reclamar em paz?"


Notas iniciais do capítulo

Cara eu recebi uma recomendação to surtando demais, demais... Muito obrigada a Miiley Muller, cara de verdade meu muito obrigada.
Tive inspiração pra esse capitulo pela animação de receber essa recomendação haha então o capitulo é dedicado a você e as gurias que sempre comentam:
Tata Lovato Molfese
A rebelde dos sonhos cor de rosa
Cah Penida Blake
BhiiSchreave
Vocês são fodas ♥ meu muito obrigada ♥ Tenham uma boa leitura :D
Estamos chegando na reta final da fic, talvez mais cinco/seis capitulos.
Preparad@s para as emoções finais???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/19

POV GERMAN

Eu e Angie havíamos saído para almoçar fora. Não achamos a chave do carro que eu costumo usar, então fomos no outro mesmo. Estávamos indo para o restaurante quando recebi a ligação de que Ludmila havia se acidentado. Fomos para o hospital e eles não sabiam dizer ainda qual era a real situação dela, pois ainda não haviam terminado todos os exames. Me apavorei.

Como pode nesses dois últimos anos minha vida ter virado em dramas e mais dramas?

– Angie...Eu não sei o que fazer – escondi o rosto na curva de seu pescoço.

– Calma, Ludmila é uma garota forte e vai ficar bem...Agora temos que avisar a Violetta e o Frederico.

Respirei fundo tentando ser o mais racional possível.

– Vou ligar para o Leon ir falar com a Violetta e você liga para o Frederico?

– Sim – respondeu Angie.

POV LEON

Eu não havia conseguido dormir desde que cheguei em casa. Nem mesmo a mala eu havia desfeito, estava com uma imensa preguiça. Eu assistia um filme, estava jogado no sofá. Meu celular começou a tocar e assim que o encontrei atendi.

Daí foi só correria...

Violetta chorava no meu ombro na sala de espera do hospital. Já anoitecia quando tive de a convencer ir pra casa comigo, afinal ela estava gravida, tinha que descansar, se alimentar adequadamente.

German e Angie ficariam no hospital durante a noite. Eu a levei para meu apartamento, conforme o pai dela pediu.

– Meu amor, tome um banho e eu vou preparar algo para você comer – disse eu quando entramos.

– Estou sem fome, só quero um banho e dormir um pouco.

Suspirei.

– Amor, você precisa comer...Não quer colocar a sua saúde e a do bebê em risco, quer?

Ela ficou em silêncio por alguns segundos.

– Tudo bem.

POV VIOLETTA

Eu me sentia tão mal, tão preocupada...Eu fui para o banho e quando saí vesti uma das camisas grandes do Leon, era bem provável que eu tivesse alguma roupa minha perdida pelo guarda-roupa, mas estava sem vontade de procurar.

Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Algum tempo depois Leon trouxe uma bandeja.

Ele fez eu tomar a sopa toda e o suco de morango, que é meu favorito, todo também. Depois ele se deitou ao meu lado.

Deitei minha cabeça em seu peito e ele começou a acariciar meus cabelos, assim adormeci.

Acordei com a voz do Leon ao telefone. Dei um pulo e antes que eu pudesse chegar na cozinha ele já estava no quarto.

– Amor, a Ludmila ta bem. Já esta acordada e esta completamente fora de risco.

Eu respirei aliviada.

– Posso ir vê-la?

– Claro, vou te levar lá. Mas antes quero que tome o café.

– Leon...

– Violetta...

Eu ri baixo.

– Ta – me rendi.

Eu fui até a cozinha e tomei o café que Leon havia me preparado, ele me acompanhou. Logo me vesti e fomos de moto até o hospital.

Quando entrei no quarto Frederico estava ao lado da Ludmila que reclamava pelo rosto levemente arranhado.

– Vou passar uma semana passando maquiagem pra cobrir isso aqui! – ela reclamava.

Eu corri para abraça-la

– Vilu, eu estou bem – ela retribuiu o abraço e riu baixo.

– Ainda bem – eu sorri para ela.

– Agora o mais importante...Eu não quero me casar com uma cicatriz na minha cara!

– Meu amor, você fica linda de qualquer jeito e ainda nem marcamos a data do casamento. – Frederico riu baixo.

– Você pode deixar eu reclamar em paz?

É a Ludmila estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.