Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 18
Acidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem o que acham. Criticas são sempre bem vindas. Se acham que falta algo podem dizer.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/18

POV LUDMILA

Eu me acalmei, fui até o banheiro, lavei o rosto e logo comecei a arrumar minhas malas. Eu almocei com meus amigos e com o Frederico, mas não estava muito no clima pra agitar. O problema é que perceberam isso e me fuzilaram de perguntas e eu não gosto de me explicar, muito menos que tenham pena de mim. Não preciso disso, eu só queria um tempo para digerir tudo e logo ficaria bem.

Eu me despedi de Frederico e partimos para Portugal, lá tivemos uma bela surpresa. Um ônibus para nos levar para os lugares dos shows e para viajar para os próximos destinos da turnê.

Os ingressos de shows esgotaram muito rápido em Portugal e por isso eles aumentaram nosso tempo lá, para que pudéssemos fazer mais que dois shows.

POV FRANCESCA

Eu me atirei na cama, eu dividiria o quarto com a Violetta e a Ludmila dessa vez. Alias, a Ludmila estava muito estranha, quieta, parecia triste.

– Vai nos dizer o que aconteceu? – perguntei.

Ela suspirou.

– Minha mãe veio me pedir dinheiro – ela deu de ombros e pude perceber que ela estava se segurando para não chorar.

Violetta a abraçou de lado.

– O que dói mais é perceber que ela não sentiu minha falta, ela só precisou de mim por causa de dinheiro.

Eu e a Violetta tentamos conversar com ela e descontrai-la. Acho que ajudou um pouco, mas não sabíamos direito o que falar.

Descemos para a recepção encontrar todos e fomos jantar.

– Vamos sair todo mundo hoje? Pra uma festa? – perguntou Diego.

Dei de ombros.

– Eu topo – sorri largo.

– Não sei não – Violetta riu.

– Se a Violetta for, até vou – respondeu Leon.

– Vamos, com certeza – Camila afirmou e logo Broduey concordou com a cabeça.

Maxi e Naty também concordaram. Ludmila e André também.

Depois que acabamos de jantar subimos e nos arrumamos. O ônibus nos levou até uma boate. Eu passei com um copo de bebida para provocar Violetta que riu baixo e terminou de beber sua água.

Nos divertimos muito mesmo! Foi uma das melhores festas que já fomos. Voltamos quase de manhã para o hotel.

POV VIOLETTA

– Estou exausta – falei deixando o pessoal passar, ficando apenas eu e o Leon na recepção.

Ele beijou minha testa.

– Vai descansar e depois vou te buscar para almoçar, ta?

Eu sorri para ele.

– Ta - respondi.

O elevador chegou e só ele e eu estávamos nele, o beijei de forma calma até o meu andar chegar.

Assim se passaram os dias, quando nos demos conta já estávamos em nosso último show. E, por fim, voltamos para casa. Completamos dois meses de turnê.

– Meu amor, amanhã podíamos marcar a data do casamento. Não? – Leon perguntou.

– Eu ia amar – eu selei seus lábios.

Nós pegamos nossas malas e fomos para a saída. Para nossa surpresa haviam muitos fãs a nossa espera, tiramos algumas fotos e depois fui encontrar meu pai.

POV LUDMILA

Quando cheguei em casa não conseguia mais dormir, embora ultimamente eu tenha abusado um pouco dos remédio para dormir, eles talvez tivessem perdido um pouco o efeito. Não sei...

Tomei um susto ao ouvir a voz da minha mãe. Eu saí do quarto e quando olhei para a sala a vi conversando furiosa com o German. Eu me aproximei deles.

– O que você quer aqui? – suspirei.

– Minha filha, você sabe que a alguns meses eu te pedi um dinheiro...Eu...

– Não, a Ludmila não vai te dar mais dinheiro. Eu vou pedir pro Ramalho fazer um cheque. – disse German.

– Não, eu resolvo isto – peguei minha bolsa e tentei lhe entregar um cheque, mas German me impediu.

Foi uma grande discussão, mas German acabou por dar o dinheiro a ela. Eu a levei até a porta.

– Mãe, você não sente minha falta nem um pouco? – perguntei.

– C-claro...Sinto...Não é o momento para falarmos disso. – ela disse indo embora.

Eu me escorei na porta e percebi que lagrimas percorriam meu rosto. Olhei para mesa e as chaves de um dos carros do German estavam lá. As peguei e fui dar uma volta.

POV VIOLETTA

Eu acordei com Leon me chamando.

– Meu amor acorda... A Ludmila, ela sofreu um acidente. –

Me levantei em um pulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.