Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 20
"Meu coração sempre foi teu"


Notas iniciais do capítulo

Bora começar a treta? Emoções finais. Preparad@s?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/20

POV FRANCESCA

Eu acordei cedo para ir ver a Ludmila, ela parecia bem. Violetta estava a caminho, mas eu não podia ficar muito tempo lá.

Eu me sentei numa praça bem perto do studio, eu procurava um caderno dentro da bolsa. Levei um susto com alguém sentando ao meu lado.

– Fran, eu te liguei e você não atendeu – era o Tomas.

– Eu estava em turnê e não atendi porque andei bem ocupada – tentei mentir, mas sou péssima em disfarçar.

– Ahh...Ta...Eu tava pensando se você gostaria de sair comigo hoje a noite.

– Eu to namorando – respondi com um sorriso fraco.

– Você não engana ninguém, esse amor fraquinho...Por favor.

– “Fraquinho” vai ficar você se não se afastar dela – Diego se pronunciou.

– Diego, deixa pra lá – pedi.

– Nos vemos hoje a noite, Fran – falou Tomas como se eu tivesse aceitado o convite dele.

– Vai sair com esse cara?

– Não, eu falei que não – respondi imediatamente.

– Tudo bem, acredito em você...Cuidado com esse cara, ele não presta.

– Eu sei – suspirei – Mas não quero falar sobre isso. Você disse que tinha uma surpresa pra mim.

– Sim...Para as férias de verão – ele me entregou duas passagens.

– Russia? Sério? – o abracei.

– É para depois do casamento da Violetta e do Leon e voltamos antes do casamento da Ludmila e do Frederico – ele explicou.

– Ah, que ótimo! – selei seus lábios – obrigada, é um presente fantástico – sorri largo.

POV VIOLETTA

Os meses passam, os dias passam, as horas passam, não sei se “passam” é a palavra ideal, acho melhor dizer “voam”.

Tudo que vivemos nesse último ano foi demais. Porém acabou...Nosso último show do studio foi o máximo. Nos emocionamos tanto.

Eu, papai, Angie e Ludmila passamos um fim de semana no Brasil, foi o lugar que eu e a Ludmila escolhemos para nossa viajem em família.

Voltando ao presente...

Eu me olhava diante do espelho. Estava vestida com um vestido branco comprido, com alguns detalhes bordados nas mangas. Meus cabelos soltos e eu usava uma coroa de flores brancas.

Francesca, Ludmila e Angie me elogiavam.

Eu já havia chegado ao meu quinto mês de gravidez. O casamento foi organizado em um pouco mais de um mês o que é fácil quando se tem uma irmã, uma melhor amiga e uma madrasta muito dispostas.

A cerimônia seria bem simples. Reunimos os mais próximos das famílias e nossos amigos.

Eu e Leon tivemos uma antecipação quanto ao casamento devido a gravidez, não queria me casar com uma barriga enorme e ir para a Lua de mel com risco de ter o bebê.

Minha barriga já tomava formas, mas nem parecia que eu estava no quinto mês. O médico disse que é normal e isso varia de pessoa pra pessoa.

Decidimos viajar para Miami, Leon tinha uma casa lá na praia. Seria uma Lua de mel de um mês e quando voltássemos seria para o casamento do Frederico e da Ludmila.

Sabe aquele momento que você imagina antes de dormir? Era perfeito. Leon tinha um imenso sorriso e tinha os olhos marejados. Meu pai ao meu lado me levando até o altar.

– Eu aceito – respondi encarando aqueles olhos.

– Aceito – Leon sorria de forma tão bela.

Ele me beijou de forma calma. Quando vieram nos cumprimentar eu notei a presença do Tomas.

– Leon, o que o Tomas está fazendo aqui???

– Não sei. Mas não quero estragar o nosso dia – ele encarava Tomas irritado.

POV FRANCESCA

Eu dançava animadamente com Diego. Estava tudo acontecendo tão rápido, era tantas novidades... Em dois dias eu estaria indo para a Rússia com ele. Passaríamos um mês juntos. Só eu e ele.

– Vou pegar uma bebida – ele sussurrou no meu ouvido e se afastou um pouco.

Segui dançando, mas fui pra volta da Ludmila e do Frederico. Quando alguém que presumi ser Diego me puxando pelo braço. Espera não é o Diego. Empurrei Tomas no meio da pista de dança.

– Fran, vem dançar comigo!

– Deixa pra próxima – me afastei dele.

– Só uma dança e eu paro de te incomodar – insistia ele.

– Ela já disse não! – Diego me puxou e nos afastamos do Tomas.

POV LEON

Eu me perguntava o quanto meus pais estariam felizes se tivessem visto eu me casar com a garota que eu amo e que me faz feliz. Teria dado a eles a neta que tanto queriam...

Suspirei e me sentei na minha poltrona do avião.

– Leon, você esta muito pensativo. O que aconteceu? – Violetta se sentou ao meu lado.

– Eu estava pensando... Se meus pais estivessem vivos o quanto estariam felizes com meu casamento.

Ela me abraçou de lado.

– Estariam muito felizes – ela sorriu de canto.

Eu selei seus lábios.

– Eu te amo e acho que posso dizer que agora nada mais vai nos separar, não é?

– Nada nos separou de verdade, meu coração sempre foi teu – ela respondeu.

Concordei com a cabeça e ri baixo.

– É.

POV VIOLETTA

Chegamos ao aeroporto pela manhã e fomos dar uma volta antes mesmo de ir deixar as malas na casa.

– O que fazem aqui? – eu me virei para ter certeza se era para nós que haviam feito a pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou do capitulo? Comenta aí :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.