Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 17
Ludmila?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/17

POV LUDMILA

Eu estava já saindo do local do show, Violetta não parecia nada bem, mas participou de todos os números do show.

Chegamos no hotel e assim que eu e ela ficamos a sós perguntei o que havia acontecido.

Ela me contou que teve de ir ao médico e que estava muito fraca. Tive que convencê-la a jantar porque por ela nem teria comido nada.

Eu acordei cedo já que Frederico ia embora no inicio da tarde e eu iria seguir com a turnê para Portugal. Eu me arrumei e fiquei o esperando no saguão.

Me sentei em uma das poltronas e fiquei usando o celular.

– Ludmila?

Olhei para cima e vi o rosto de minha mãe. Eu engoli a seco sem saber muito bem o que fazer, afinal ela me abandonou na casa do Germán como se eu fosse um objeto qualquer.

– Podemos conversar? – perguntou ela.

Eu engoli a seco outra vez.

– Diga – respirei fundo e guardei o celular.

Ela sentou-se diante mim e me olhou quase chorando.

– Eu preciso muito te pedir algo.

Eu ri sem humor.

– Achei que havia sentido falta de mim e não que precisava de um favor.

– É...É que...Bom, você já sabia que eu estava quase falindo e...Aconteceu.

– Veio me pedir dinheiro??? – perguntei abismada.

– Bom, você não pode me negar isto, agora que faz turnê, agora que é uma artista reconhecida...Eu sei que você tem alguma coisa de dinheiro e não pode me negar, eu te criei... Você me deve isso – falou ela.

– Eu não pedi pra nascer! E eu sei que meu pai, meu pai que não era meu pai... Te dava alguma pensão.

– Não! – ela falou irritada – Por favor, filha.

– olhei para baixo – De quanto precisa?

– Bom, você podia começar com uns dez mil euros e depois...

– Espera, acha mesmo que tenho tudo isso para jogar assim? Eu também tenho uma vida!

– Ta, ta...Tudo bem, só me de alguma coisa para eu poder pagar as contas da casa.

Concordei com a cabeça.

– E o que fez com o dinheiro reserva que tínhamos no banco?

– Tive que usar...

– Analisei ela – Você esta quebrada de dinheiro e me vem com o sapato novo da sua grife favorita? – arqueei a sobrancelha.

– Ahh, eu ganhei isso , filha.

Era óbvio que estava mentindo.

Eu peguei minha bolsa.

– Vou sacar o dinheiro pra você – suspirei me levantando. Nós pegamos um táxi e fomos até um banco.

Eu entreguei o dinheiro a ela.

– Me procure quando sentir minha falta, não quando precisar de dinheiro – voltei para o hotel.

Frederico me esperava.

– Ei, ta tudo bem? Você sempre me avisa quando vai se atrasar.

– É uma longa história – eu sorri de canto e o abracei.

Algumas lagrimas ameaçaram cair, eu não conseguia aceitar o fato que minha mãe não sentiu nem um pouco minha falta.

– Frederico, eu sei que você vai embora ainda hoje...Eu vou para outro lugar hoje, mas não posso sair...Eu quero ficar um pouco sozinha. Você me desculpa?

– Tudo bem, mas quero saber o que aconteceu.

– E-eu... Não posso – subi as escadas e fui para meu quarto. Violetta não estava mais lá. Provavelmente foi tomar café da manhã com o pessoal, nosso voo era as duas da tarde.

Me sentei no chão, escorada na porta e desabei em lágrimas, uma vez me disseram que chorar diminui a intensidade da dor. Mas naquele momento, apenas piorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.