Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 16
"Prometo"


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu escrevi um capitulo há alguns dias e não salvou, sei lá o que aconteceu, daí me irritei um pouco e demorei para conseguir escrever de novo haha
Boa leitura e comentem o que estão achando :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/16

POV LUDMILA

Eu não conseguia desgrudar do Frederico, nem por um minuto. Nós almoçamos juntos e fizemos planos para nosso casamento, quase não havia silêncio tínhamos tantas novidades. Ele me contou sobre o trabalho dele no you-mix, eu contei tudo que havia acontecido no tempo em que ele não morou com nós, contei até sobre o noivado da Violetta e do Leon que ele até já sabia. Parece que o Leon ligou para ele alguns dias antes e disse que pediria a mão da Violetta.

A tarde nós passeamos por toda a cidade, fomos a parques e pontos turísticos. Era cinco horas quando nós fomos para o lugar que aconteceria o show.

POV VIOLETTA

– Não lembro a última vez que tivemos um tempo assim, só para nós – Leon selou meus lábios.

– É, mas teremos todo o tempo do mundo depois quando voltarmos e organizarmos nosso casamento.

Eu estava deitada sobre o peito dele. Quando vi que passava da uma da tarde me levantei e peguei minhas roupas jogadas nos cantos do quarto, Leon fez o mesmo.

Eu comecei a me sentir muito enjoada, me sentei na cama.

– Violetta, você esta bem? – Leon se ajoelhou diante mim.

Eu corri para o banheiro e comecei a vomitar. Logo senti as mãos dele prendendo meus cabelos.

– Violetta, você comeu alguma coisa hoje?

– Não, eu... – voltei a vomitar.

– Tenho que te levar ao médico.

– Não, eu vou ficar bem – respondi.

– Não anda comendo direito de novo? - ele suspirou.

Eu escovei meus dentes e lavei meu rosto.

– Nada para no meu estômago – admiti.

– E por que você não me fala as coisas, Violetta? Só posso cuidar de você se...

– Leon, calma...Já passou. – Me aproximei dele.

– Não, vou te levar ao médico queira você ou não – ele colocou os braços em torno da minha cintura.

– Amanhã – pedi.

– Hoje – ele saiu do banheiro e voltou para o quarto, quando voltou tinha meu casaco em mãos.

Eu concordei de má vontade. Nós nos arrumamos e descemos, na recepção Pablo conversava com um diretor do you-mix.

– Violetta, Leon...Se forem conhecer a cidade, por favor tomem cuidado para não se perder.

– A Violetta não esta se sentindo bem vou leva-la ao médico - Leon falou.

– Ah...Tudo bem, querem que eu os acompanhe? Tem noção de onde fica? – perguntou ele.

– Não precisa, Violetta conhece bem a cidade, obrigado. – Eu e Leon saímos do hotel e entramos num táxi.

Quando chegamos ao hospital, sem muita demora, fui atendida. Eu estava muito fraca, eu já sabia que estava perdendo bastante peso, mas não sabia que era tão sério. Acabou que eu só poderia participar do show se me sentisse bem.

Era para eu esperar mais dois dias, tinha que tomar alguns remédios, vitaminas e se eu não melhorasse teria que voltar para o hospital.

POV FRANCESCA

– Não, Diego! – eu comecei a rir. - Depois que você comprou essa câmera virou o maior chato – brinquei

– Só faz uma hora, Francesca – ele riu e me abraçou por trás. – Eu quero ter recordações dessa turnê.

Fiquei de frente para ele.

– Eu te amo – selei seus lábios.

– Não mais do que eu te amo – ele me beijou e ficamos assim por um tempo incalculável.

Depois nos sentamos em um banco do parque e eu escorei minha cabeça em seu ombro.

– O que vamos fazer no meu aniversario? – perguntei animada.

– Nada ué – ele falou daquele tom brincalhão.

– Sério – disse eu o fitando.

– Você escolhe – ele sorriu largo.

– Então tá – enchi-o de beijos.

POV LEON

Eu e Violetta estávamos no quarto do hotel. Não fazia muito tempo que havíamos chegado do hospital. Olhei para o relógio que marcava três horas.

– Esta melhor? – perguntei me sentando ao lado da Violetta.

– Vou ficar bem – ela sorriu de canto.

Eu a abracei de lado.

– Não importa o que aconteça vou estar aqui – nos olhamos por alguns segundos.

– Promete?

– Prometo – eu sorri de canto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.