Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 13
"Antes mesmo de te amar eu já amava este sorriso"


Notas iniciais do capítulo

No próximo capitulo vou fazer mais diecesca e fedemila, estou inspirada então se tiver comentários ainda hoje posto capitulo novo, obrigada e BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/13

POV LEON

Eu caminhava de um lado para o outro, Angie colocou a mão em meu ombro e tentava me acalmar, mas era impossível.

POV VIOLETTA

– Nós vamos ir comer uma pizza e está fazendo eu me produzir assim? – perguntei revirando os olhos.

– Mal humorada, eu e a Ludmila estamos nos arrumando também. Estamos animadas para sair, oras.

Suspirei.

– Ta bom – eu vesti um vestido branco curto com as mangas rendadas, tinha o comprado para levar para turnê já que provavelmente daríamos uma saída ou outra para alguma festa ou algo do gênero.

Deixei meus cabelos soltos, me maquiei apenas com rímel e batom.

– Estão prontas? – perguntei.

– Sim – Elas abriram a porta e desceram correndo.

– Okay né – falei sabendo que elas não ouviriam.

Desci as escadas e estava tudo diferente, haviam algumas pessoas que identifiquei ser do studio, todas bem arrumadas conversavam com taças de champanhe em mãos.

– O que esta acontecendo? – perguntei baixinho.

Quando notaram que eu descia as escadas se viram e me observavam com sorriso no rosto. Leon me esperava com uma mão estendida em minha direção. Coloquei minha mão sobre a dele.

– Leon...O que...O que está acontecendo? – perguntei.

Nesse momento me dei conta. Sabe aqueles sonhos que não fazem muito sentido? É eu devo estar sonhando.

Leon estava de terno e tinha o cabelo perfeitamente arrumado. Ele me conduziu até o piano e ele começou a cantar uma música que eu não conhecia.

No me digas lo que piensas

Creo que lo sé

Sólo mirame un instante

Y adivinaré

Que difícil fue querernos

Y dejarnos de querer

Y al final de este camino

Encontrarnos otra vez

En tus ojos no hay secretos

Yo lo puedo ver

Siempre tienes la palabra

Que me hace sentir bién

Que difícil fue querernos

Y volvernos a querer

Si el amor es verdadero

Todo puede suceder

Quédate junto a mí

Paso a paso en el camino

Voy a hacerte feliz

Y que el miedo esté prohibido

Abrazame y verás

Que eres lo que necesito

Y no encuentro la manera de decir

Que le das luz a mi vida

Desde que te vi

Ahora tomame la mano

No quiero esperar

Siente el viento en nuestra alas

Vamos a volar

Y que bién se siente amarte

Cuando a mi lado estás

Y que hermoso es mirarte

Y abrazarte una vez más

Quédate junto a mí

Paso a paso en el camino

Voy a hacerte feliz

Y que el miedo esté prohibido

Abrazame y verás

Que eres lo que necesito

Y no encuentro la manera de decir

Que le das luz a mi vida

Que tu eres mi energia

Que le das luz a mi vida

Desde que te vi

Eu o observei com um sorriso no rosto. Logo ele se levantou do piano e puxou uma caixinha de veludo preta do bolso e a abriu. Nela havia um anel. Leon se ajoelhou diante mim.

– Violetta, eu quero passar minha vida ao teu lado, você aceitar se casar comigo?

Lagrimas percorriam meu rosto. As pessoas olhavam a cena admiradas. Papai e a Angie estavam abraçados e meus amigos do Studio observavam cada detalhe.

– Eu to sonhando? – perguntei tentando secar as lagrimas

– Não – Ele riu baixo.

– Não é óbvio que eu aceito? – eu ri e me ajoelhei também indo de encontro aqueles lábios.

Logo que terminas aquele beijo nos levantamos, Leon colocou o anel no meu dedo.

Recebemos comprimentos de todo mundo.

– Chamou todos os nossos amigos e se eu dissesse não? – perguntei enquanto dançávamos lentamente uma música que tocava não muito alto.

– Algo me dizia que você aceitaria – respondeu ele.

Franzi a testa.

– O que te dizia que eu aceitaria? – perguntei com um leve sorriso.

– Meu coração – Ele me girou lentamente.

Selei seus lábios.

– Fui pedir sua mão, primeiramente ao seu pai - Leon falou.

– E você esta vivo ainda? – perguntei brincando.

– É, mas por pouco – Leon riu baixo – Eu achei que este era o próximo passo na nossa vida.

– Saiba que é tudo o que eu quero, casar com você, ter nosso filho e sermos felizes como temos sido – Falei não conseguindo conter um sorriso emocionado.

– Antes mesmo de te amar eu já amava este sorriso – Respondeu Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.