Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 12
"Podíamos ver tudo o que tínhamos armado"


Notas iniciais do capítulo

Deixem suas opiniões, please quase não tive comentários no cap anterior, por favor se não estiverem gostando ou se estiver faltando algo, avisem.
Obrigada desde já e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/12

POV VIOLETTA

–1...2...3 e eu te giro para a esquerda uma última vez e fim da música – Falou Leon.

Eu e ele estávamos ensaiando a manhã toda e já tínhamos nosso dueto, com a música, ahi estare pronta, fizemos até uma simples coreografia.

– Estou cansada, vamos almoçar? – pedi.

Leon riu baixo.

– Vamos, aonde quer comer? – ele se aproximou de mim e beijou minha testa.

– Restaurante chinês – falei.

– Ahh eca, o que eu não faço por você? Isso é desejo?

– Talvez – dei de ombros.

– Vou trocar de roupa e vamos – ele foi até o vestiário masculino e eu até o feminino.

Logo que eu saí ele já me esperava e nós fomos a um restaurante, quando voltamos para o studio mostramos para a diretoria do You-mix e para os professores do Studio como estava o dueto e logo em seguida cantei En mi Mundo que seria minha música solo.

Os dias iam se passando e estava tudo voltando ao normal. O dia em que sairíamos em turnê estava chegando e quando me dei conta eu estava com Ludmila e Francesca fazendo a maior bagunça ao arrumar as malas.

– Neste fim de ano vamos ter que fazer algo bem legal para comemorar – começou Francesca.

– No que pensou? – perguntou Ludmila.

– Uma festa ou um acampamento – Francesca tinha aquela animação meiga e até um pouco infantil.

– Eu curtiria mais um acampamento– eu sorri largo.

Um telefone começou a tocar.

– Frederico! – Ludmila atendeu.

Eu e a Fran começamos a rir deles e gritar algumas bobagens. Ludmila atirou um travesseiro em nossa direção e saiu do quarto.

POV FREDERICO

Eu estava no apartamento em que minha mãe e meu padrasto moram, logo que cheguei ao meu quarto, depois de mais uma tarde de gravação no You-mix, vi aquela bela vista da cidade me lembrei logo da Ludmila, em breve eu e ela teríamos nosso lugar...Começaríamos uma família e eu mal posso esperar em acordar todos os dias e ver aqueles olhos mostrando irritação logo pela manhã. Eu peguei meu telefone e liguei para ela.

– Como esta minha garota favorita? – perguntei rindo.

– Frederico! – Respondeu ela e logo ouvi as meninas gritando e rindo de nós. Parecia ser a voz da Violetta e da Fran.

– Eu estou morrendo de saudade – falei.

– Não mais do que eu, te vejo em breve...Amanhã estamos indo para a Paris, não sei bem qual vai ser o roteiro da viajem, mas espero que em alguns dias eu esteja aí na Itália com você – disse ela.

– Ahn, se eu tivesse tempo pegaria um voo para Paris, mas estou com as gravações do novo disco – respondi triste.

– Esta cansado? – ouvi um suspiro.

– Muito, mas até que é legal estar aqui fazendo o que gosto.

– Bom, então foque nisto – ela respondeu.

– Eu tenho que ir, te amo loira

– Eu te amo mais – ela respondeu e logo desligou.

POV FRANCESCA

– Vilu, vou lá ver se a Ludmila ainda esta no telefone, preciso da opinião dela também.

– Tudo bem.

Violetta não pareceu desconfiar, ainda bem!

Ludmila desligava o telefone, tínhamos vista para sala e podíamos ver tudo o que tínhamos armado. Tava demais!

Voltamos para o quarto.

– Meninas, vou lá em baixo pedir opinião para Angie – Violetta se levantou.

– Não! – Ludmila e eu respondemos quase juntas.

– Eu e a Ludmila estávamos falando em ir jantarmos juntas, que tal?

– Ah, uma noite antes de viajar? Não é boa ideia, temos que descansar.

– Qual é Violetta! Vamos nos arrumar e ir, sem desculpa. – falei.

– Ta – ela estava super desanimada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.