Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 14
"Para a minha estrela favorita"


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado as leitoras que comentaram, gente obrigada de verdade ♥ Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/14

POV VIOLETTA

A festa chegou ao seu fim por volta de uma hora da manhã. Eu estava no sofá abraçada no Leon. Francesca exageradamente enchia Diego de beijos. Papai e Angie foram dormir. Ludmila reclama por estar de “vela”.

Alguns minutos depois Leon e Diego foram embora. Ludmila subiu até seu quarto.

– Boa noite, não, vocês me fizeram de vela, tenham uma péssima noite – Ludmila riu e entrou em seu quarto.

Eu e a Fran rimos e entramos no meu quarto. O colchão ao lado da cama já estava arrumado. Francesca se atirou nele.

Logo que eu caí na cama dormi, com vestido e tudo, estava cansada demais.

POV FRANCESCA

– Violetta, não enche o saco! – Disse cobrindo minha cabeça com o travesseiro.

Demorou alguns minutos e tive que me levantar, olhei para a janela e ainda estava escuro. Mas o nosso voo era muito cedo, então não tínhamos outra opção.

Eu fui para o banho e quando voltei Violetta secava os cabelos com o secador.

– Que barulho irritante, Violetta! – reclamei.

– Isso é pra quem ontem bebeu champanhe demais, né Francesca?

– Isso é inveja porque VOCÊ não pode beber – retruquei.

– Cala a boca – Ela respondeu naquele tom brincalhão de sempre.

German nos levou até o aeroporto, fomos as últimas a chegar. Diego me abraçou e beijou minha testa. Por sorte minha poltrona era ao seu lado e eu dormi praticamente o voo inteiro, com a cabeça escorada em seu ombro.

Quando chegamos em Paris nos deram as chaves dos quartos. Eu fiquei com a Naty e a Cami. A Violetta ficou em outro quarto com a Ludmila.

POV DIEGO

Quando chegamos no hotel nos deram as chaves dos quartos, eu dividiria um com o Leon.

Subi direto e quando entrei era um quarto enorme, com duas camas de casal. Tinha uma visão linda da cidade.

– Leon, eu tava pensando aqui...Sei lá as melhores amigas da Fran estão noivas. Só que acho que, talvez, não seja o momento certo – Falei me atirando em uma das camas.

Leon havia se atirado em uma poltrona.

– Você não quer casar ainda? – perguntei.

– Acho que a Fran que não quer – eu ri sem humor.

– Olha, se você quer, deveria pedir – respondeu Leon.

– Acho que não é o momento certo, não vou pedi-la em casamento porque as pessoas a nossa volta irão se casar. Pensei em primeiro viajar com ela para a Russia, ela me disse que sempre quis conhecer...Então pensei que no aniversário dela eu podia fazer-lhe uma surpresa.

– É cara, você tem que ter certeza do que quer – Leon deu de ombros.

– Cara, eu quero ela...Só isto, com ou sem casamento. – falei.

Leon riu.

– Converse com ela sobre isto, é a melhor forma de resolver – Respondeu Leon.

POV LUDMILA

Quando eu cheguei no hotel caí no sono e quando acordei o sol iluminava o quarto todo. Violetta dormia na outra cama e parecia que não acordaria muito fácil. Eu me levantei, lavei o rosto com água gelada e então escutei uma batida na porta abri e era um senhor com o uniforme do hotel.

– Mandaram entregar isto para a senhorita Ludmila Ferro – falou ele.

– Sou eu – Logo peguei minha identidade na bolsa e mostrei. Tive que assinar a entrega e logo ele me entregou uma caixinha.

Ele saiu e eu fechei a porta, me sentei na cama. Abri a caixinha e havia um bilhete junto a um colar com um pingente de estrela.

“Para a minha estrela favorita”

F


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.