Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 11
"Não vou renovar meu contrato"


Notas iniciais do capítulo

Boa noite XD
comentem o que estão achando por favor XD
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/11

POV VIOLETTA

Quando eu abri os olhos o peso que havia em mim não estava mais presente. Embora eu ainda tivesse muito o que resolver no studio e com o you-mix.

Eu me levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e fui lá para baixo tomar café.

– Violetta, ainda de pijama? Não vai ao studio? – perguntou Ludmila já toda arrumada.

– Sim, eu tenho muito o que resolver – eu ri sonolenta.

– Vilu, decidiu se vai participar da turnê? – perguntou Angie.

– Só se o médico permitir – papai logo se pronunciou.

– Ele falou que eu podia continuar com minhas atividades no studio normalmente quando eu estava no hospital.

– Eu não estava junto quando ele falou isto.

– Era eu que estava – respondeu Angie.

Eu olhei para a sala e vi Frederico chegando com malas.

– Frederico o que são essas malas? – perguntei.

– Vou passar uns dias na Italia, tenho alguns shows e estou com saudades de casa – ele foi até Ludmila e a abraçou, pelo jeito ela já sabia.

– Vocês nunca me contam nada – reclamei.

POV LUDMILA

– Vai me ligar todas as horas, todos os minutos e vai voltar logo não é? – perguntei sem separar nosso abraço.

– Você vai passar pela Italia na turnê, nos vemos, você vai conhecer minha mãe que, alias, não para de falar que quer te conhecer – ele separou nosso abraço e selou meus lábios.

Eu sorri largo com a ideia.

– E depois quando eu voltar, que será um pouco depois do fim da turnê, vai ser para planejar nosso casamento – ele selou meus lábios varias vezes. – Vou morrer de saudades.

– Eu também – voltei a abraça-lo.

– Ludmila, desgruda para eu me despedir do meu amigo? – Violetta perguntou.

– Ta – revirei os olhos.

Todos se despediram do Frederico e eu fui com ele até a frente da mansão, onde um táxi o esperava.

POV VIOLETTA

Logo que Frederico foi embora voltei a tomar o café, Ludmila logo se sentou ao meu lado.

– Então, o que acham depois da turnê, uma viajem em família? – papai perguntou. – Só nós quatro, acho que estamos precisando.

– Quatro? – Ludmila perguntou. – Esta me incluindo nos planos?

– Sim – eu, papai e Angie falamos quase ao mesmo tempo.

– Desculpa, ainda não me acostumei – Ludmila riu sem humor.

– Já falamos sobre isso, você é parte da família – falei para ela.

Ludmila sorriu.

– Papai, pra onde vamos? – perguntei animada.

– Vocês duas decidam e depois nos avisem – falou Angie.

Olhei para o relógio.

– Vou para o Studio, depois conversamos melhor, mas vai ser demais – eu sorri para o papai e ele retribuiu o sorriso.

Eu subi as escadas depressa, escolhi uma roupa e tomei um banho. Quando fiquei pronta caminhei até o studio. Pablo logo me chamou.

– Violetta, ei o que aconteceu? Você não é de faltar e perdeu algumas aulas.

– Ah, eu tive alguns problemas, mas não vai mais acontecer.

– Tudo bem, mas há algo que possamos fazer por você?

– Não, não. Obrigada – eu sorri e fui até o Zoom onde já dei de cara com o Marotti. É agora que a dor de cabeça começa.

– Violetta!!! Você sumiu, não atendia o telefone, assim não da! – Marotti estava furioso.

Logo vi Leon se aproximando.

– Marotti, tivemos alguns problemas e tivemos e nos afastar – falou Leon.

– Não, vocês tem de ser mais responsáveis e...

– Eu sei, você tem razão, mas acho que eu...Não vou renovar meu contrato com o you-mix. – falei.

– Mas Violetta, vocês são as estrelas do you-mix e todos neste studio dariam tudo para estar no lugar de vocês – ele falou calmamente.

Leon segurou minha mão.

– Nós temos algo novo para nos preocuparmos, temos uma nova prioridade – falou Leon.

– É realmente uma pena, mas vocês ainda tem um mês antes do contrato acabar então...

– Nós sabemos, vou cumprir minhas responsabilidades até lá – respondi.

– Eu também vou – completou Leon.

– Tudo bem...E da turnê pretendem participar? – perguntou ele.

– Sim – respondemos quase juntos.

– Um dueto dos dois já é certo e Violetta queremos um solo seu também, até já havíamos escolhido as músicas, mas como não tínhamos certeza das participações de vocês. – Marotti tirou de uma pasta duas folhas e entregou uma para mim e a outra para Leon – Aqui tem o horário dos ensaios em grupo e todas as músicas do show. Eu acho que vocês já devem começar a ensaiar, estão atrasados.

– Ta claro – respondi.

Marotti saiu do zoom deixando eu e Leon sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando, por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.