Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti! escrita por Bela Stark


Capítulo 10
"Eu não aguento mais!"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, dependendo até posto um novo capitulo esta noite, comentem o que estão achando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638966/chapter/10

POV FRANCESCA

Fazia tempo que eu não me sentia tão exausta. Estávamos trabalhando numa turnê, mas havia um grande problema. Violetta e Leon talvez não participassem e precisávamos deles. Diego foi chamado para participar e eu estava eufórica com a ideia de passar meses viajando com ele. Eu ganhei um solo e tinha um dueto com o Diego. Cantaríamos Voy por ti. Estávamos ensaiando bastante e também haviam os ensaios em grupo.

POV LUDMILA

Passamos a noite acordados, German comunicou a policia, nós até tentamos o celular do Leon que também se encontrava desligado e também não tínhamos o novo endereço dele. Assim que Violetta entrou pela porta eu me levantei, estava sentada nos degraus da escada junto com Frederico. Eu fui até ela e a abracei.

– Por que não deu noticias??? – perguntei.

Ela retribuiu o abraço. Alguns segundos depois me afastei.

– Violetta, Leon...Acho que precisamos conversar – German olhou para os dois.

– Sim – respondeu Violetta.

Todos nós nos sentamos na mesa da sala de jantar. German ao lado da Angie. Diante deles Leon e Violetta. Me sentei numa ponta da mesa e Frederico em outra.

– Por que mentiu? – Violetta foi direta.

German engoliu a seco.

– Vocês dois traíram minha confiança.

– E você disse que o Leon tinha concordado com que eu viajasse.

– Espera, German...Isso é verdade? – Angie olhou furiosa para ele.

– É, mas...Eu só queria proteger a minha filha! – respondeu ele.

– Você quase conseguiu me separar da Violetta e do meu filho... Você criou uma filha sem uma mãe e permitiria que sua filha criasse uma filha sem o pai? – perguntou Leon.

– Como você pode??? – Angie se levantou e subiu as escadas depressa, German a seguiu.

Violetta começou a chorar, eu tentei acalma-la.

POV LEON

– Leon, vamos...Vamos embora – Violetta pediu.

Eu segurei sua mão.

– Eu vou aonde você for.

Ela sorriu de canto e me abraçou. Nós dois nos levantamos e nos despedimos do Frederico e da Ludmila.

Subi as escadas com ela. Entramos em seu quarto e ela pegou apenas o diário que tanto presava.

– Devo pegar minhas roupas? – ela perguntou.

– Não, vamos comprar novas. – eu sorri para ela e sequei suas lagrimas.

Ao sairmos German estava na porta nos esperando.

– Eu já entendi tudo, o seu problema no final não era o Leon e sim ter de dizer para os amigos que eu tão nova estou gravida não é? Estou indo embora não se preocupe.

– Violetta, não... Eu só. – ele parecia acabado, não teve nem como terminar a frase.

POV VIOLETTA

Tudo que eu queria era que meu pai pedisse para que eu ficasse, mas ele nem se desculpou por tudo.

– Bom parece que vai ser assim, não é? – perguntei.

– Eu sinto muito, ta legal...Por tudo que fiz para vocês dois. Eu só queria te proteger e acabei fazendo tudo errado – papai falou – Violetta, por favor me perdoa.

– Eu não aguento mais! – gritei.

– Violetta, para... Escuta o que o seu pai tem a dizer. – falou Leon

Eu respirei fundo, tentando me acalmar.

– Eu quero te perdoar, mas posso ver nos seus olhos que você não me quer por perto – falei.

– Violetta isso não é verdade, acha que não estou feliz por ter um neto? Mesmo você sendo jovem. Acontece que achei que seria melhor você ficar longe deste rapaz. Eu errei feio com vocês, mas não fale que não quero você, minha filha, por perto.

Eu engoli a seco e ficamos em silêncio.

– Leon, pode deixar eu e o papai a sós?

– Claro – ele desceu as escadas e foi para a cozinha.

Eu respirei fundo e abracei meu pai.

– Por favor nunca mais faça algo parecido – me afastei e olhei seria para ele.

– Eu juro que não farei nunca mais algo que possa te machucar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a Realidade 2 temporada ~Voy por ti!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.