Jeff Child Born of Flames escrita por Renan Ferrari


Capítulo 4
Our First Day Together


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para sair um novo capítulo, eu estava em semana de provas e eu também viajei, além do mais é difícil pensar na história, então espero que compreendam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638923/chapter/4

Acordei 7:00 da manhã só para encontrar com a Sarah, não parava de pensar nela e no que estaria por vir.
Ela passou na minha casa logo de manhã, e eu fiquei bem surpreso e feliz com a visita, tomamos um delicioso café da manhã e saímos uma pouco para passear, de conhecer, ela me contou que não era nenhuma princesa, mas do mesmo jeito tinha seus deveres. Ela morava sozinha em uma casa bem simples, usava vestes comuns, ela era uma garota bem normal, enquanto eu... Bom eu sofri muito e nem sempre tive a vida simples... Me perguntei se vai dar certo nosso relacionamento, somos opostos e ao mesmo tempo, iguais, melhor não pensarmos nisso agora.
Passamos perto do castelo da Jujuba e então decidimos falar com ela.

Jeff: *bate na porta* Hey Jujuba ! Ta aí ?

Jujuba: NÃO ! NÃO ENTREM !

Jeff: Como assim ? Mas porque ?

Jujuba: É uma surpresa para vocês dois... Não posso lhes falar mais nada agora...

Jeff: Surpresa ?....

Jujuba: Sim... Desculpa por parecer rude mais agora não é a hora, até mais tarde !...

Jeff: ....

Eu nunca tinha visto ela assim, deve ser algo bem importante mesmo, seila, alguma pesquisa talvez, mas decidi ignorar, não queria estragar nosso primeiro dia juntos. Depois de uma caminhada chegamos a um jardim secreto que eu conhecia, ele ficava entre os reinos e isso fazia com que ele nevasse em folhas de outono, era realmente lindo...

Sarah: *sorri* Isso é... Simplesmente espetacular !

Jeff: Olha só, falou bonito, normalmente você só usa palavras... Simples...

Sarah: ... Eu sei que sou uma garota bem comum e isso talvez o deixe desconfortável... Então eu vou tentar ser diferente...

Jeff: *a abraça* Não mude por mim, eu te amo do jeito que você é, pode ser simples, pode ser comum, mas essa é você... E eu amo você...

Sarah: *chorando* Você é mesmo um fofo. Está bem, seremos só nós mesmos *sorri*

Jeff: Você é a garota que eu esperei tanto tempo, minha perfeita e delicada estrela.

Sarah: Você é o menino que eu sempre sonhei, meu herói pra vida toda.

Jeff: Quero que isso dure para sempre... *a beija*

Sarah: *cora*

Estranhamente minhas chamas ficaram azuis novamente, parecia que tudo estava dando certo, cada detalhe estava em seu devido lugar.

Mas algo ruim estava por vir, eu conseguia senti-lo, mas o que era ?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bem diferente da primeira vez que escrevi, tentei... Pensar mais nos sentimentos dos personagens...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff Child Born of Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.