Jeff Child Born of Flames escrita por Renan Ferrari


Capítulo 3
The Mysterious Girl #2


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu juntei dois curtos e os aumentei, então espero que gostem ! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638923/chapter/3

No dia seguinte eu voltei para aquela floresta, era estranho mas eu sentia que ela iria voltar naquele lugar... Até que aconteceu, eu a vi sentada em um tronco, e comecei a me aproximar lentamente...

Jeff: Ei.... Sarah...

Sarah: *assutada* Que susto menino ! Quer me matar ? *cora*

Jeff: *ri* Posso sentar ao seu lado ?

Sarah: Senta ué...

Me sentei ao lado dela e começamos a conversar, dialogar, nos conhecer... Até que eu a perguntei...

Jeff: Então, porque você tem vergonha mesmo ?

Sarah: *cora* É porque.... porque...

Jeff: Você gosta de mim ?...

Sarah: *susurra* Talvez...

Eu peguei uma rosa que estava em um canteiro ali perto, a entreguei e a disse...

Jeff: Eu também gosto muito de você, leve essa rosa contigo e se lembrará de mim sempre...

Ela pegou um cordão que levava em seu pescoço e me disse...

Sarah: *cora* Não posso te deixar de mãos vazias, leve esse cordão contigo, e se lembrará de mim sempre...

Passaram-se alguns dias e nós nos encontrávamos todas as tardes, ela conheceu minha prima quando fomos ajuda-la a construir sua nova casa, elas se deram muito bem. Mas um dia resolvi sair com meus amigos e ela ficou com bastante vergonha, dava para ver em seu olhar tímido e sincero.

Jeff: Sarah você vem ?

Sarah: Cla...claro !

Jeff: Parece que se animou ! *sorri*

Saímos com o Finn, o Jake e a Lady, mas andando por Ooo chamamos a Jujuba e a Marcy, a Jujuba não pode vir, estava trabalhando em um novo projeto sobre sentimentos, ou seila sobre o que era, e a Marcy começou a botar pilha...

Marcy: Então Jeff, essa é aquela bela menina que você estava procurando dias na floresta ?

Sarah: Você ficou me procurando dias ?!?!

Jeff: Como eu disse, você me deixa bem intrigado...

Marcy: Hmmm, Sarah, eu acho que não é só isso não em...

Jeff: *cora* Para de besteiras Marcy !...

Finn: Marcy deixa os dois em paz...

Marcy: Ta, ta...

Avistamos um grupo de lobos correndo atrás... de algo...roxo... e encaroçado, Ah ! Era a Princesa Caroço ! Corremos até ela, fomos eu, Jake, Lady e Sarah na frente, enquanto Finn batalhava contra alguns para atrasa-los, eu e Sarah conseguimos derrubar alguns, mas rapidamente um lobo apareceu e a arranhou no braço fazendo ela cair no chão.

Jeff: Sarah !! Você está bem ?!?

Peguei ela em meus braços e enquanto eu queimava de raiva o lobo também me atacou mais se queimou ao tentar, minhas chamas ficaram cada vez maiores, e começaram a formar um turbilhão de fogo, mas eu não me importava, só estava prestando atenção no ferimento dela, minhas chamas começaram a ficar escuras !

~Enquanto isso no Castelo Doce~
Jujuba olhou pela janela do castelo e notou as grandes chamas.

Jujuba: Ahn ! Sentimentos ! Preciso estudar essas chamas.. Elas estão vindo da direção que meus amigos foram... Oh não.. Jeff...

Ela vestiu o casaco e saiu do castelo.

~Voltando a Floresta~
Jeff: Tudo vai ficar bem Sarah, tudo...

Sarah: *chorando* Je..Jeff...

Jeff: SE AFASTEM TODOS !!

Quando se afastaram minhas chamas aumentaram rapidamente ficando azuis.

Sarah: *sorri* Você é um doce...

Jeff: Eu te amo Sarah, eu te amo demais !

Sarah: Eu também te amo Jeff...

As chamas abaixaram e todos nos cercaram perguntando se estávamos mesmo bem, de fundo vinha a Jujuba.

Jujuba: Jeff, eu vi lá do castelo, você está bem ?

Jeff: Sim, tudo bem, nada para se preocupar...

Jujuba: Precisamos estudar suas chamas, conversaremos sobre isso depois...

Sarah: *tímida novamente*

Jeff: *a olha* O que houve Sarah ?

Sarah: Voc...você disse que me ama...

Jeff: Porque eu amo ! *se aproxima*

Sarah: Mas porque ?...

Jeff: Porque você é simplesmente a garotas dos meus sonhos.. *a beija*

Sarah: *cora* Jeff ! Na frente dos nossos amigos !

Jeff: *ri*

Todos em volta sorrindo mas sempre tem uma, ou melhor, umas, para cortar o clima.

Caroço: Oh meu glob ! Gente, isso foi tão, ohh, ohh, eu preciso falar sobre isso com a Princesa Tartaruga.

Marcy: Jeff, ta namorando ! Ta namorando. Eles crescem tão rapido !...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de português será corrigido no futuro !...

Gostou ? Deixe seu comentario, isso me motiva demais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff Child Born of Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.