Jeff Child Born of Flames escrita por Renan Ferrari


Capítulo 5
Fire Necklace


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal -u-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638923/chapter/5

Eu estou sentindo algo errado com isso tudo... Acho que alguma coisa grande vai acontecer mais o que...

Finn: Ei Jeff ! Você vem ou não cara ?

Jeff: Desculpa gente mais acho que vou ficar aqui ! Sabe né, neve não é para mim...

Jake: Tudo bem, nos encontramos depois então !

Eu, Finn e Jake viemos deslizar na neve aqui no Reino Gelado, mas toda vez que eu venho aqui sinto algo ruim, e ao mesmo tempo bom...
Quando derrepente percebi que o Simon estava saindo. Sinto falta das nossas velhas brincadeiras... Mas o q-que é aquilo...Vi uma chama entrar na casa de Simon e não pensei duas vezes, mudei do modo humano para fogo e fui voando para la.

Jeff: Ei!

???: *pula* Está querendo me matar de susto ? E quem é você afinal ?

Jeff: Meu nome é Jeff ! E eu só estou tentando ajudar, aqui não é lugar para uma chama, vamos logo antes que me fogo apague...

???: Tudo bem, mas você vai ter que me carregar !

Jeff: Okay *pega ela no colo e sai voando* Preciso te levar para minha casa, lá estará segura...

~Chegando em Casa~

???: Você está bem mesmo ?

Jeff: Sim, só preciso me aquecer de novo... Afinal qual seu nome ?

???: Meu nome é Flama

Jeff: O que estava fazendo no Reino Gelado ? Não posso deixar uma chama tão bonita assim se apagar *sorri*

Flama: *corada* Eu estava a procura de alguém... Uma outra chama.

Jeff: Bom, aposto que você não vai encontrar outra chama lá, precisa ser mais responsável... Bom, ta ficando tarde, não é melhor você ir ?

Flama: Bom... Sobre isso...

Jeff: O que foi ?

Flama: Eu não tenho casa...

Jeff: Aí aí, o que eu não faço por alguém... Pode morar aqui comigo, até porque eu fico bem sozinho as vezes.

Flama: *pula nele o abraçando* Ahh Obrigada, Obrigada !

Jeff: Tudo bem, não precisa se animar tanto.. Bom, vou sair agora, preciso encontrar com minha namorada.

Flama: Amanhã você me ajuda a encontrar a chama de quem estava falando ?

Jeff: Claro *sorri*. Agora eu preciso ir *da um beijo na testa dela* Até mais Flama, se cuida !

~Na Floresta~

Jeff: Sarah ? Oi ?

Sarah: Aqui Jeff !

Jeff: Ah olá Sarah. *Senta ao lado dela*

Sarah: *segura a mão dele* Você demorou.

Jeff: Poisé, estou com uma nova moradora lá em casa, uma chama...

Sarah: QUEM ?! QUEM É ELA JEFF ?! *vermelha*

Jeff: Uma colega apenas... Espera aí, ta com ciúmes ? *sorri*

Sarah: Ahn ? Claro que não...

Jeff: *beija a bochecha dela* Minha fofa !

Sarah: *corada* Como posso saber que sou importante para você ?

Jeff: Bom... *segura o cordão* Eu uso esse presente todo dia, desde que você me deu, para eu nunca me esquecer de você.

Sarah: Infelizmente você sempre sabe o que dizer...

Jeff: Mas falando nisso, eu queria saber, porque você me deu esse cordão ? Algo tão importante...

Sarah: Esse cordão foi da minha mãe...

Jeff: Foi ?...

Sarah: Ela morreu em um acidente de avião na hora da mutação.. E eu... *chorando* Eu estava com ela...

Jeff: Ei, não chore *seca as lágrimas dela*. Eu sei o quanto isso é difícil. Mas eu quero que saiba, que eu estou aqui por você... Para você..

Sarah: *abraça ele forte* Eu te amo Jeff... Eu te amo...

Jeff: Eu também te amo... *sorri*

~Depois de Umas Horas~

Jeff: Precisamos ir Sarah, você já está desmaiando de sono..

Sarah: Eu queria poder ficar mais com você.

Jeff: Eu sei, mas calma que amanhã tem mais *sorri*. Eu venho te buscar de manhã.

Sarah: Tudo bem então...

Jeff: *a beija* Boa noite meu Ruby.

Sarah: Boa noite meu Herói.

Indo para casa me encontrei com Flambo, ele estava queimando umas árvores afastadas, então o convidei para passar na minha casa para conhecer Flama, e ele aceitou com os olhos brilhando.

~Na Casa de Jeff~

Jeff: Flama ! Cheguei, e trousse u amigo meu.

Flambo: Ah... Olá...

Flama: E-Ele... É.... Perfeito !

Jeff: Do que você ta falando falando Flama ?

Flama: Ahn ? Que ? Eu não falei nada... Será que eu pensei muito alto ?

Jeff: Sim... Você pensou muito alto. Então, o que você achou dela Flambo ?...

Flambo: .......

Jeff: Flambo ?...

Flambo: ... Um pitelzinho *sorri*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foram apenas diálogos, mas os episódios que estavam prontos não davam nem 100 linhas então tentei aumentar, a hora das grandes histórias está quase chegando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff Child Born of Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.