Jeff Child Born of Flames escrita por Renan Ferrari


Capítulo 2
The Mysterious Girl #1


Notas iniciais do capítulo

Hey hey pessoal, espero que gostem desse capítulo, como eu disse estou "reescrevendo" uma fanfiction antiga, e os primeiros capítulos são meio curtos, porem os breves serão maiores eu garanto !...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638923/chapter/2

Fiquei a procura da tal garota vários e vários dias sem saber a onde encontra-la, passei em todo o lugar possível menos na floresta... Mas quando cheguei la a visão não era clara, com todas aquelas arvores na frente não estava ajudando em nada, e milagrosamente minha amiga Marceline apareceu..

Jeff: Ah, oi Marcy !

Marceline: Opa ! Eae Jeff quanto tempo, o que está fazendo aqui na floresta ?...

Jeff: Estou procurando alguém... uma garota...

Marceline: Hmmm garanhão ! *ri*

Jeff: *cora* Ei não fale bobagens !... Mas então, você pode me dar ajuda com uma visão aérea ? O sol já está se pondo...

Marceline: Tudo pelo amor !... *ri*

Ao Marceline me levantar fiquei observando por um tempo até que eu vi uma pequena luz na floresta, como um brilho repentino, parecia ilusão ou apenas bobeira de minha parte, mas aquela luz me atraia !...

Jeff: Marceline me abaixe ! Eu vi algo !...

Marceline: Okay...

Chegando la em baixo me separei de Marcy correndo bem rápido, quando de longe eu vi... eram as roupas dela... era seu cabelo... eu tinha certeza que era ela, então eu corri rapidamente e em apenas um pulo eu a abracei, mas quando olhei em meus braços ela não estava la, confuso e surpreso eu rodeei a floresta com meus olhos quando eu a vi atras de mim, e sem me mover desesperadamente eu a perguntei.

Jeff: Quem é você e porque foge de mim ?

???: Meu nome é.... ei, e porque você quer saber sobre mim ? *cora*

Jeff: Não sei... você me deixa intrigado...

???: Ta... meu nome é Sarah, e eu sou do Reino das Nuvens, porem sou meio humana...
Jeff: Eu sou Jeff, do Reino de Fogo, e conhecidamente também sou meio humano...
Sarah: Que Legal ! Ahn.. quer dizer... legal eim...
Jeff: E então, porque foge de mim ?
Sarah: Eu não sei... eu apenas tenho vergonha !
Jeff: Vergonha ? Vergonha do que ?...
Sarah: DE NADA !
Uma estranha porem bela neblina levantou, e quando acabou ela havia sumido, fico me perguntando, do que será que ela tem vergonha ?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Não esqueça de acompanhar nossa história e divulgar para os amigos, isso me ajuda demais ! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeff Child Born of Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.