Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi fofurassss! Aqui está mais um capítulo para vocês. Quero mandar milhares de beijos, abraços e obrigadas para a Catsy Looli que escreveu uma recomendação linda pra fic (dgfhncggf sua linda e maravilhosa). Espero que gostem do capítulo e até o próximo ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/14

P.O.V Thalia Grace

Fico paralisada encarando Nico enquanto tento encontrar uma resposta. Ele parece ter percebido o que disse e suas bochechas ficam vermelhas, me fazendo dar outro sorriso.

– Quer dizer, seu... Seu sorriso é... Lindo – ele diz, tropeçando nas próprias palavras e eu dou um sorriso malicioso para ele.

– Queria poder trazer o Nico que me odiava pra ver você sendo fofo comigo. Acho que ele vomitaria em nós – eu digo e ele ri, ainda com as bochechas coradas. – E a Thalia de antigamente também.

– E provavelmente a Thalia de agora também, com todos esses enjoos – ele completa, fazendo uma careta de nojo seguido de um sorriso.

– Eu gosto do seu sorriso também. Muito. – eu digo, piscando para ele.

– E eu gosto de vocês assim – Bianca diz olhando para nós com o rosto apoiado em suas mãos e um sorriso enorme. – Tão fofos!

Ártemis ri e concorda com Bianca com um aceno de cabeça.

– Não consigo acreditar que vocês brigavam tanto assim como dizem.

– E como brigavam! – Bianca exclama com uma careta. – Já perdi a conta da quantidade de vezes que Thalia atacou Nico no meio do corredor.

– Quantas vezes eu fiquei com marcas dessas unhas no meu rosto... – Nico diz com um ar pensativo. – Fora as milhares de vezes que você jogou maçãs em mim. – Seguro a risada quando me lembro das maçãs que eu costumava jogar em Nico toda manhã até algumas semanas atrás. – Meus ossos quebrados ainda doem.

Ártemis arregala os olhos e Bianca ri alto.

– Eu nunca quebrei nenhum osso seu, Nico! – Eu exclamo, dando um tapa em seu braço. – Minha irmã está pensando que eu sou uma descontrolada.

– Eu já quebrei o braço de Apolo duas vezes, lembra? – Ártemis diz com um sorriso. – Estou no máximo pensando o quanto somos parecidas. Talvez o descontrole seja de família.

– Que me filho seja como a família do pai, amém. – Nico diz com as mãos juntos e olhos fechados, como se estivesse fazendo uma oração, tirando risadas de todos nós.

Conversamos e rimos pelo resto da noite.

...

Maria di Angelo coloca um pedaço de bolo de chocolate em meu prato e eu tenho vontade de chorar de tanta emoção. Alguém faz ideia de como eu amo bolo de chocolate?

– Por favor, bebê, deixe a mamãe aproveitar esse bolo. – Eu imploro para minha própria barriga.

– Eu fiz especialmente pra você, querida. – Maria diz, sorrindo gentilmente para mim. – Nós vamos viajar a trabalho hoje e eu quero mimar um pouquinho minha nora preferida antes de ir.

Sinto uma pontada de culpa. Você será odiada, Thalia. Quando descobrirem essa mentira, você será muito odiada.

– Não se iluda, Thalia. – Nico diz, entrando na cozinha. – Você é a única nora que ela tem.

Todos riem e Nico se aproxima, dando um beijo de bom dia em sua mãe e Bianca, sentando ao meu lado logo me seguida.

– Bom dia, amor – Ele diz e pisca pra mim de um jeito engraçado. Bianca solta uma risadinha enquanto bebe suco e eu mordo o lábio para não rir também.

– Bom dia, benzinho – eu digo e ele solta uma risada.

– Benzinho, sério?

A família de Nico ri e eu faço o mesmo.

– Acredite ou não, mas minha madrasta chama meu pai assim. – Eu faço uma cara de desprezo. – É nojento.

Nico ri e dá um beijo demorado em minha bochecha, me pegando de surpresa.

– Se vir de você, nem isso é nojento – ele diz olhando em meus olhos, me deixando extremamente vermelha. Você não precisa fingir tão bem, di Angelo.

Desvio meu olhar do dele e me volto para frente, onde Bianca está com o rosto apoiado na mão e com um sorriso apaixonado olhando para nós. Maria tem esse mesmo sorriso estampado em seu rosto e Hades também nos encara com uma curva no canto da boca.

É, Thalia, eles realmente vão te odiar quando descobrirem tudo.

...

Paramos em frente de uma casa enorme e rosa, com janelas para todos os lados. Os jardins da frente são cobertos por flores de todas as cores, que enchem meu nariz com um perfume doce. Pressiono os lábios e me controlo para não vomitar. Caminhamos lentamente até a porta de entrada, Bianca alguns passos à frente e Nico ao meu lado.

– Vocês sabem que eu nem deveria estar aqui, né? – Eu digo pela décima vez desde que saímos de casa. – Eu nunca falei com Silena direito, talvez ela até me odeie. Eu vou embora.

Me viro e Nico segura meu braço, revirando os olhos.

– Silena é minha amiga e é louca por esse bebê. Fora que ela nem te conhece direito e já te adora. Vem logo. – Ele me puxa para frente.

Bianca toca a campainha e se vira para nós.

– Além disso, tenho certeza que você é super bem vinda nessa casa. Você conhece uma moradora. – Ela diz e toca a campainha novamente.

Nico franze a testa e eu faço o mesmo.

– Quem você conhece? – Ele questiona, olhando para mim.

– Eu não conheço... – Alguém abre a porta e sorri para nós. – Piper?!

Piper McLean sorri para mim com seus dentes brancos e perfeitos, fazendo contraste com sua pele morena.

– Thalia! – Ela exclama com seus olhos sem uma cor definida, já que parecem mudar o tempo todo, focados em mim. – Que bom que você está aqui! Minha irmã vai adorar, ela vive dizendo como Nico precisa te trazer aqui.

– De onde você conhece Piper? – Nico pergunta com um olhar confuso para nós. – Ela não é da nossa escola.

Piper ri e Bianca revira os olhos.

– Ela não estuda lá, mas namora meu irmão – eu digo e o rosto de Nico se enche de compreensão. – Eu só não sabia que ela era irmã de Silena.

Piper nos puxa para dentro e eu dou de cara com uma sala ainda mais rosa que as paredes de fora da casa. Fotografias, corações e um cheiro forte e adocicado descrevem perfeitamente o local. Olho para o centro da sala e vejo três grandes sofás. Leo, Beckendorf e Silena conversam animadamente em um. No sofá ao lado, Drew se encontra em silêncio mexendo no celular. Drew?

– Esses são meus irmãos, Thalia. – Piper diz e parece se lembrar de algo. – Ah, você já deve conhecê-los.

– Conheço... Só não sabia que todos eram seus irmãos – Eu digo com uma voz baixa.

Silena vem dando pulinhos com um sorriso até nós.

– Explica direito para a garota, Pips – ela diz, empurrando a irmã para o lado e passando seu braço em volta de meu ombro. – Leo e Charles são filhos de Hefesto, que casou com Afrodite, nossa mãe – ela aponta para Piper, Drew e ela. – E agora somos todos nós. Então, eu não namoro meu irmão, de jeito nenhum. Prazer em conhecê-la, sou Silena.

Ela respira fundo depois de dizer tudo muito rápido e sem pausas. Bianca ri se jogando no sofá onde Drew está e faz a garota bufar. Nico senta ao lado de Leo e Beckendorf e eles começam a conversar.

– Não ligue para Drew, geralmente ela é uma idiota com todos. – Silena sussurra em meu ouvido, me empurrando levemente até eu ocupar o espaço vazio no sofá ao lado de Nico. – E desculpe pela outra também, eu não fazia ideia que ela estava aqui. De verdade.

Franzo a testa e a encaro com uma expressão confusa.

– Outra? – Eu questiono e antes que ela possa responder, Jade entra na sala com os olhos vidrados em seu celular. Reviro os olhos. – Ah, entendi.

– Ah, não! – Bianca exclama com uma expressão de desprezo.

Jade levanta os olhos e eles se arregalam quando me encontram sentada ao sofá ao lado de Nico.

– O que diabos você está fazendo aqui? – Ela grita e se vira para Drew, que permanece imóvel no canto do sofá. – Tire essa garota daqui, Drew!

– Ei! – Piper e Silena gritam.

Drew levanta o olhar para a amiga.

– Esses são convidados deles, Jade. – Ela diz com uma voz clara e calma e eu percebo que é a primeira vez que não a vejo apenas sussurrando ou murmurando, mas sim falando em voz alta. – Eu não posso colocá-la para fora só porque você quer, ela nem está fazendo nada.

Bianca ri quando Jade olha incrédula para a amiga.

– Tudo bem, então – ela diz irritada e se vira para Nico. – Oi, Niquito.

Nico dá um sorrisinho e pisca para ela, que só falta derreter com o gesto. Sinto meu rosto queimar. Idiotas.

Jade vem até nós e tenta sentar ao lado de Nico, jogando Leo para fora do próprio sofá. O garoto se levanta com raiva e dá um sorriso para mim.

– Oi, rainha do suco. – Ele beija minha mão e eu dou uma risada.

– Oi, Leo. – Pisco para ele e sinto o cotovelo de Nico bater levemente no meu braço. – Nico! – Eu exclamo e ele me dá um olhar cínico.

– Foi sem querer, ops – ele murmura e eu arqueio a sobrancelha.

Silena vai até o namorado e dá um selinho nele, sentando em seu colo em seguida e olhando para nós com seus olhos azuis brilhantes.

– E aí, vocês vão à festa do Percy?

Eu nego com a cabeça no momento que Jade dá um grito.

– Sim, sim, sim. – Ela abraça Nico. – Nós vamos.

Nico olha para ela com uma expressão assustada e Silena a ignora.

– Vamos, Thalia. – Ela insiste e eu nego outra vez. – Bianca, faça Thalia ir!

Bianca me abraça de lado e cutuca minha barriga.

– Vamos, cunhadinha, vai ser legal.

– Primeiramente, eu não sou sua cunhada, Bia. – Eu digo irritada. – E você não vai me convencer com beijos, abraços ou qualquer coisa do tipo.

– E se tudo vier de mim, dá pra convencê-la? – Leo pergunta, piscando para mim. Nico arregala os olhos e coloca o corpo para frente, depois se vira para mim. Leo não parece perceber e eu finjo que também não. – Vamos, Thalia. Beber e dançar.

Piper ri e dá um tapa na cabeça de dele.

– Ela não pode beber, Leo.

Leo faz cara de compreensão e passa a mão pelo cabelo.

– Ah, verdade. Então eu fico a noite toda sem beber com você, se você preferir. – Ele faz um gesto estranho. – Palavra de escoteiro.

Dou um sorriso para ele e Beckendorf pigarreia, fazendo que todos olhem para ele.

– Só quero dizer que Leo nunca foi escoteiro. – Ele diz e Leo dá de ombros.

– O que vale é a intenção. Eu não bebo se você me pedir pra não beber, mas vamos, Thalia!

Nico afasta Jade e se levanta do sofá, passando a mão no cabelo com irritação.

– Você não precisa fazer isso, Leo. Eu sou o pai do bebê, lembra?

Leo olha confuso para ele e abre a boca para responder, mas Jade o corta.

– Deixa de ser bobo, Ni. – Ela se levanta e abraça a cintura de Nico com um sorriso. – Leo está tentando ser legal com Grace e fazer um favor para nós. Você sabe, vamos estar ocupados, não é? – Ela beija o pescoço dele e eu respiro fundo para controlar a raiva instantânea que vem.

Nico não responde e me encara de um jeito estranho. Bianca revira os olhos para ela e depois volta a olhar para mim com um sorriso, esperando uma resposta.

– Tudo bem, então. – Eu dou de ombros e Silena dá um gritinho.

– Ótimo! Vamos todos, então. – ela dá um selinho no namorado e pula do colo dele. – Vai ser tão legal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado. Eu queria colocar mais coisas nesse capítulo, mas o sono não deixou. Por isso, se tudo der certo, pretendo postar o próximo ainda essa semana. Enfim, é só isso mesmo. Até mais e um beijo no coraçãozinho de cada um de vocês ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.