Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/1

P.O.V Thalia Grace

Sento na cama, tentando não vomitar. Borrões coloridos e sem sentidos passam na minha cabeça. Fecho meus olhos, tentando me lembrar de alguma coisa. Faço perguntas a mim mesma: Quanto eu bebi ontem? O que eu fiz? Onde estou? E por que Nico di Angelo está deitado nessa cama comigo? Não encontro respostas para nenhuma. Nico e eu tínhamos...

— Não. - digo me levantando e tento não cair de cara no chão - Não. Não. Não. Não.

Por que eu estou só de roupas íntimas?

Olho em volta e vejo minhas roupas espalhadas pelo chão daquele quarto. Começo a pegá-las enquanto xingo em voz alta.

— Mas que... - Nico diz e me assusta - Grace? O que você está fazendo no meu quar... - Seus olhos se arregalam quando ele repara em minha falta de roupa - Nós...

Eu o ignoro e corro para uma porta ao lado de uma cômoda que eu agradeço por ser um banheiro. Me olho no espelho: cabelos bagunçados e marcas roxas pelo pescoço.

O que foi que eu fiz?

Visto minhas roupas rapidamente e lavo meu rosto. Passo os dedos no cabelo, tentando melhorar a situação e tento colocá-lo de um jeito que esconda as marcas em meu pescoço.

— O que você fez, Thalia? - sussurro em frente ao espelho.

Saio dali antes que acabe surtando.

Abro a porta e passo os olhos pelo quarto, procurando minha bolsa. O Di Angelo está encostado na parede, já com roupas.

— Grace. - ele diz e vejo confusão em seu olhar - O que foi que aconteceu?

Prefiro nem imaginar.

— Nada. - eu digo o encarando - Não aconteceu nada, ok? Eu nunca estive aqui. Nunca.

Ele me olha com sobrancelha arqueada. E seus lábios... Eu vejo vestígios de um sorriso?

Tenho vontade de matá-lo.

— Tudo bem. - ele diz e dá ombros. - Nunca aconteceu. Eu nem me lembro de nada mesmo.

— Ótimo. - digo de modo extremamente seco.

Vou em direção a porta e saio do quarto sem hesitar. Saio em um corredor com um escada no final e praticamente corro em direção a ela. Desço pulando degraus e chego na sala de estar, onde Bianca di Angelo está sentada comendo cereal. Seus olhos escuros se arregalam a me ver ali.

— Thalia? - diz Bianca colocando a colher na vasilha.

Continuo andando sem responder a irmã gêmea de Nico, abro a porta de entrada e ando o mais rápido possível até minha casa, que se encontra duas ruas depois daqui.

Rápido, Thalia. Assim você pode dormir e fingir que foi tudo um pesadelo.

Mas nada tirava uma coisa da minha cabeça: eu havia dormido com Nico di Angelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenham morrido de tédio. Se alguém tiver conseguido ler, peço que deixem um comentário dizendo o que achou. Até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.