Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vcs. Espero que gostem. Bjs da Lulu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/23

Procurava pela minha carteira na minha mochila, mas pelo jeito eu havia a esquecido em casa. Não iria pedir para Aaron pegar meu café. Ele estava muito ocupado tentando levar uma garota do curso preparatorio de Médicina para a cama. Ele estava tentando convencer a garota a sair com ele fazia um mês.

Grace ainda não havia aparecido no refeitorio. Atrasada como sempre.

— Deixa que eu pago. - Simon disse aparecendo ao meu lado e entregando uma nota de vinte para a atendente que já que olhava irritada. - Você me paga depois.

— Obrigada. - Tomei um gole do meu café preto. - Grace me fez trocar de mochila. Isso me deixa perdida.

Simon deu risada e fomos para uma das mesas vazias.

— Já conversou com o Sebastian hoje?

Neguei com a cabeça dando uma mordida no meu sanduíche.

— Ele e Charlie estão muito ocupados. - Suspirei. - Queria poder estar lá na formatura. Eu iria ser a oradora da turma, mas como vim para Nova York não deu certo. Charlie passou o último mês me mandando fotos de vestidos e me perguntando qual era mais sexy. Pelo menos eles vão tirar várias fotos e me mandar.

— Grace e você vão fazer o que hoje? - Simon perguntou tomando um gole de seu café.

— G ia sair com um cara, mas viu descobriu que ele ter uma pequena paixão secreta pela mãe dela que era modelo. Então provavelmente vamos pedir pizzas e comer sorvete enquanto reclamamos da vida. Por que?

— Meu companheiro de quarto vai levar a nova namorada para o nosso quarto e me pediu para voltar tarde. Não estou afim de ficar andando por ai até as duas da manhã.

— Qual é a nova, nerds?

Olhei para Grace que desabou na cadeira ao lado da minha. Vários caras olhavam para ela. Minha meia irmã vestia jeans skinny pretos e apertados, uma camiseta cortada muito decotada e apertada por baixo do sobretudo cinza escuro que usava.

— Simon foi expulso do quarto dele por uma noite. - Falei batendo na mão de Grace quando ela tentou roubar meu sanduíche. - Quer saber o que vamos fazer hoje.

— Por que não vai lá pra casa? - Grace perguntou para o garoto. - Podemos pedir pizzas. Aaron pode levar a nova namoradinha dele para conhecermos e alertarmos ela.

O sinal para a próxima aula tocou e levantei pegando minha mochila.

— Te vejo de noite. - Falei para Simon e depois enfiei o resto do meu sanduíche na boca saindo correndo e deixando o garoto sozinha com Grace.

...

— Será que é ela?! - Aaron disse animado quando tocaram a campainha e eu e Grace o olhamos com as sobrancelhas arqueadas. Ele limpou a garganta fazendo uma cara de indiferença. - Quer dizer... Hm... Não que eu me importe se ela vai vir ou não.

O garoto saiu andando rápido tentando não correr e parecer desesperado.

— O irmão de vocês sempre olha com tanto ódio para as pessoas? - Simon perguntou aparecendo e demos risada. Ele estava bonito com uma camiseta do Batman que mostrava seus braços fortes e os jeans lavados.

— Você deu falsas esperanças para um garoto apaixonado. - Grace disse sorrindo de lado. Minha meia irmã encarou Simon por alguns segundo e levou a mão até o cabelo do garoto que estava um tanto bagunçado e o penteou para trás com seus dedos. - Fica melhor assim.

Simon corou um pouco e tentei não rir. A campainha tocou de novo e então Aaron apareceu na sala de estar com a garota asiática que ele estava louco.

Ela era bonita. Com um cabelo muito escuro e liso em um chanel de bico e olhos castanhos puxados e com pálpebras duplas. Ela era baixinha, mas ainda mais alta que eu alguns centímetros e meu irmão a ajudou a tirar o sobretudo que ela usava. Por baixo dele a garota usava um moletom cinza comum de capuz e short jeans surrados. A garota parecia ter saído de um anime.

— Essa é Ailee. - Meu irmão disse tentando não sorrir muito. - Ailee, essas são minha irmã gêmea Karma, minha meia-irmã Grace e o amigo delas Simon.

— Já me desculpo por todas as coisas idiotas que você vai escutar Grace falar hoje. - Disse e Grace me olhou brava. Ailee deu risada. - Aaron por que não vai pegar o folheto da pizzaria?

Meu irmão franziu a testa, mas me obedeceu. Ailee se sentou no sofá entre Grace e eu e sorri para ela.

— Me impressiona que você tenha vindo. Aaron não costuma chamar garotas para vir nos conhecer.

— Ele falou que só ia parar de me encher o saco se eu viesse. E que teria pizza. - A garota respondeu dando de ombros.

— Gostei de você. - Grace falou sorrindo e concordei. - Como se conheceram?

— Uma das minhas amigas tem aulas com ele. Aaron me viu com ela um dia e fez ela passar o meu número para ele. Alexia está sempre tentando me arranjar um namorado e não pensou duas vezes em ajudar Aaron a me conhecer.

— E agora ele está te perseguindo. - Completei e a garota concordou. - Sempre a opção da policia. Nosso pai tem bons advogados. Ele não passaria muito tempo na cadeia, mas você teria paz por uma noite.

— Obrigada pelo conselho. - Ailee sorriu de lado. - Aaron é gato, gostoso e tudo mais, mas é muito irritante e idiota. Não sei se quero dar uma chance para ele.

Meu irmão voltou com os folhetos de pizzaria e tivemos uma discussão de vinte minutos tentando decidir quais sabores pegaríamos.

— Por que vocês dois não vão ficar lá em baixo esperando as pizzas? - Grace disse para os garotos que depois de reclamarem acabaram indo para o saguão do prédio esperar o entregador. - Agora podemo conversar coisas de garotas. Ailee, vamos ser sinceras com você. Aaron está comendo na sua mão.

— Verdade. Nunca vi ele assim com uma garota antes. - Franzi a testa. - Desde que ele te conheceu não trouxe nenhuma garota para dormir aqui. E vocês dois flertam pelo olhar. Está na cara que você está louca para arrancar a roupa dele e fazer certas coisas.

Ailee corou um pouco.

— Eu gosto do irmão de vocês, mas ele me irrita tanto que na maioria do tempo eu só quero socar a cara dele até que ele sangre ou perca alguns dentes.

— Eu me sinto do mesmo modo com meu namorado. - Falei rindo. - Por trás de toda a babaquise Aaron é bem legal, inteligente e bonito. Na maioria das vezes ele só demonstra isso com nossos pais ou quando está de muito bom humor ou com muito sono. Dê uma chance para ele e vai ver.

— Qualquer coisa te ajudamos a bater nele. Sabemos os pontos fracos dele. - Grace completou e concordei. - Acho melhor arrumarmos as coisas aqui na sala para quando os garotos voltarem.

Fomos até a cozinha e pegamos guardanapos e copos.

— Merda. - Xingou Ailee quando foi abrir a torneira da pia da cozinha e espirrou água em seu moletom todo.

— Eu te empresto uma blusa. - Disse saindo correndo para o meu quarto pegando uma camiseta regata preta lisa e uma toalha. - Aqui.

— Obrigada.

A garota tirou o moletom ficando só de sutiã, que era roxo e de renda, e começou a se secar.

— Foi mais rápido do que eu pensei. - Aaron disse aparecendo. Atrás dele Simon vinha com as pizzas. Ao ver Ailee sem blusa no meio da cozinha meu gêmeo arregalou os olhos. - Eu... Ahn... O que aconteceu? Não olha, Simon! Vira pra parede ou eu arrebento sua cara!

— Eu me molhei. Nada demais. - Ailee disse revirando os olhos enquanto colocava minha blusa, mas podia ver que suas bochechas estavam rosadas.

Eu e Grace trocamos olharem maliciosos.

— Vamos comer então, crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo quem vai narrar é o Aaron. Bjs da Lulu.
Ps: Sim eu gosto de K-pop se alguém se perguntou...