Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente. Como prometido um capítulo com nosso Sr. Sotaque Molha Calcinha narrando. Eu estava pensando em montar um grupo no WhatsApp com as leitoras ai vocês podem saber as novidades da fic e quando vou postar e até receber alguns spoilers. Que estiver afim é só me mandar o número por MP. Bjs da Lulu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/22

Me sentia um bosta.

Não faziam nem dois meses que Karma havia ido embora e eu estava a beira de uma depressão.

— Você está com olheiras. - Charlie comentou dando uma mordida em seu sanduíche de queijo. - E precisa fazer a barba. Cortar o cabelo talvez.

Revirei os olhos.

— Eu fiquei até tarde desenhando e no telefone com Queen. Ela só vai ter as aulas da tarde hoje.

— Vamos sair hoje? - Dylan perguntou e o olhei cético.

— Prefiro não me sentir mais miserável ficando de vela. - Resmunguei.

— Por que não vão só vocês dois? Tenho um trabalho para terminar. - Charlie propôs e dei de ombros. - Vão ao cinema ver algum filme cheio de sexo e ação e comer besteira. Aproveitem para fazer as piadas que não podem fazer na minha frente.

Sorri malicioso.

— Eu as faria na sua frente, mas Dylan me daria um soco. Ou tentaria. Ele é um nadador e não do time de luta. Duvido que conseguiria me acertar.

O sinal para a próxima aula tocou e Charlie enfiou o resto de seu sanduíche em sua boca ficando igual ao um esquilo.

— Já disse como você é sexy, baby? - Dylan perguntou e eu e ele demos risada quando a garota lhe mostrou o dedo do meio já correndo para a nossa sala.

— Não me impressiona ela ser a melhor amiga da Karma. - Murmurei indo atrás de Charlie depois de dar um tapa na nuca de Dylan.

As aulas passaram dolorosamente devagar sem ter a Karma para irritar durante elas e estava quase cochilando (ninguém estava mais prestando atenção nas aulas sendo que as provas finais já haviam passado e a formatura séria no próximo fim de semana) quando o sinal para irmos embora tocou. Juntei minhas coisas em segundos e logo já estava entrando no meu carro e dirigindo para casa.

Meus pais estavam viajando como sempre e fui jogando minhas coisas e minhas roupas pelo caminho até o meu quarto até que eu estava apenas de cueca e com meu celular na mão.

Deitei na cama pronto para tirar meu desejado cochilo quando vi a janela de Karma. Havia perdido a conta de quantas vezes eu havia pulado aquela janela para poder ficar com a ruiva.

Suspirei desbloqueando meu celular e vendo que pela hora ela ainda devia estar no campus e ela havia me falado que depois da faculdade iria sair com Grace e alguns colegas que as duas haviam feito.

Mandei uma mensagem para Dylan falando para ele passar em casa para podermos ir ver um filme no shopping quando fosse de noite e ele me respondeu na hora falando que iria ser a Noite Dos Homens.

Fechei os olhos e logo estava dormindo.

 

 

— O que está fazendo? - Perguntou Katy entrando no meu quarto.

— Desenhando. - Respondi sem olhar para minha irmã.

Havia entrado em outra briga na escola e meus pais haviam me colocado de castigo de novo. Já que não podia sair estava desenhando.

— Quem é? Alguma garota do colégio? - Katy perguntou maliciosa vendo meu desenho. - Ela é bonita.

— Não. Só alguém que inventei. - Franzi a testa procurando por um giz de ceira laranja e um vermelho para poder pintar o cabelo ruivo da garota do meu desenho.

O cabelo era a única coisa colorida no desenho. A garota estava de perfil e por conta do cabelo longo ruivo com cachos apenas um pedaço de seu nariz pequeno e o contorno de seu queixo apareciam praticamente.

Peguei meus lápis de cor preto, azul e verde e comecei a desenhar um par de olhos no espaço que havia sobrado na folha. Fiz um efeito para que eles parecessem estar mudando do verde para o azul e desenhei algumas sardas em volta dos olhos que pareciam um tanto sarcásticos e frios.

Cocei a nuca observando meu trabalho. Fazia algumas semanas que praticamente todos os desenhos que eu fazia eram de uma ruiva com olhos que horas eram verdes como o mar do Caribe e outras de um azul elétrico.

— Eu deveria te dar um nome. - Murmurei olhando para o desenho. Vi o livro sobre religião hindu que eu devia estudar para a aula jogado em um canto do meu quarto e uma revista de economia que Katy havia deixado no meu quarto que falava sobre um grande empresario chamado Sheldon McQueen. - Que tal... Karma? Karma McQueen. É um bom nome.


Acordei encarando o teto e um tanto confuso com a lembrança do meu sonho. Levantei em um pulo indo até o meu guarda-roupa e procurando pela pasta onde meus desenhos de dois anos atrás estavam. Ela estava em baixo de alguns moletons e fiz uma bagunça a tirando do guarda-roupa.

 

Depois de certo ponto todos os desenhos eram da mesma garota ruiva com o olhar sarcástico e os olhos que mudavam de cor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Talvez essa semana ainda tenha mais um capítulo. Bjs da Lulu?