Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 7
Namorados de mentira ou de verdade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/7

POV Vilu

–Filha já viu a burrada que você fez? -fala meu pai irritado.

–O beijo não é o que parece! -gritei e voltei para o meu quarto.

Liguei o facebook e Dan tava online. Estranhei um pouco.

"Oi Dan. Você não foi trabalhar?"

"Oi Vilu. Fiquei doente e você não foi para o colégio porquê?"

"A fama me chegou."

"Ah sim, eu vi a revista. Sinto muito. Mas então, como é sentir a fama?"

"Depende do jeito. Eu beijei Léon acidentalmente e isso parou as revistas. Segundo a imprensa agora sou a "possível namorada" do Léon Vargas."

Ficamos conversando mais um bocado até que notei as horas: 13:20. Decidi descer para almoçar e Fran me ligou.

–Viluzinha, você ficou famosa ein?

–Nem me fale disso!

–Como teve coragem de beijar Léon?

–Hum... Foi mais o contrário mas foi um acidente!

–Acidente sei!

–É verdade. Eu ia ser atropelada quando ele me chama a atenção e eu me virei e como ele tava correndo em minha direção acabamos por nos beijar.

–Vocês têm de falar sobre isso. Parece uma situação séria. -assenti e logo me lembrei.

–Fran fazes um favor por mim?

–O quê é?

–"Vocês têm de falar sobre isso." Pede a Diego o número dele e depois manda por mensagem.

–Tá.

Ela desligou e almoçei em paz. No fim verifiquei o celular e tinha uma mensagem de Fran com o número de Léon. Registei e depois liguei para ele.

–Oi?

–Léon, é a Violetta! -falei feliz por ouvir a voz dele.

–Oi. -pelo tom notei que ele tava sorrindo também. -Vilu você viu a revista?

–Sim. Era sobre isso que eu queria falar... Temos de falar para eles que não somos nada. Que o beijo foi um acidente.

–Sim mas não vai ser fácil. Eles acreditam mesmo que namoramos.

–Mas temos de arranjar um jeito Léon. Quando é sua próxima entrevista?

–Era hoje a noite mas parece que não vai dar com os jornalistas e papparazzis atrás.

–Não! Você vai, quer dizer nós! Vamos juntos e vamos esclarecer isto tudo.

–Violetta posso te fazer uma proposta? -fiquei calada esperando que ele continuasse. -O que acha de ser minha namorada de mentirinha? Pelo menos por enquanto para eles acreditarem.

–Não sei Léon. Não acho que isso seja uma boa ideia. -na verdade eu queria aceitar mas não queria me iludir. Ele pode não sentir o mesmo.

–Por favor.

–Tá bom. -sorri.

POV Léon

Eu não queria que fosse um namoro falso. Queria realmente estar com ela. Queria saber o que ela sente por mim. Pensei durante o resto do dia o que iria fazer quanto a entrevista até que cheguei a uma conclusão.

***

Quando faltava cerca de 45 minutos para a entrevista, mandei uma mensagem e Vilu para me falar o endereço e depois de ela responder conferi rápido o facebook.

"Dan me ajude! Léon me pediu para ser namorada de mentirinha dele mas eu não sei o que fazer. Aceito ou não?"

"Faça o que seu coração te mandar!"

"Obrigada pelo conselho."

Finalmente fui até casa de Vilu e ela tava a porta. Ela estava linda! Quer dizer ela é sempre linda.

–Vamos logo que não quero que o meu pai descubra.

–O que você falou para ele?

–Que ia a casa da Fran. -assenti e fomos ate o lugar da entrevista. Quando chegamos faltava 10 minutos e decidi que ia ser agora!

Era agora ou nunca!

–Vilu eu preciso de te falar uma coisa.

–O que é Léon? -ela pergunta com um sorriso.

–A verdade é que eu não suporto a ideia de sermos namorados de mentirinha.

–Obrigada pela parte que me toca! Não sabia que era tão má pessoa para você me falar isso Léon.

–Não Vilu. Não é o que você tá pensando. Eu falei que não suporto porque... eu te amo! Sim, eu te amo e quero saber se você sente o mesmo por mim. -ela não falou nada, só me abraçou.

–Sim Léon. Eu também te amo. -sorri e depois a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!