Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 6
Namorados?! & Fiquei famosa da pior maneira!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/6

POV’S Vilu:

Depois daquilo, eu fui rapidamente para casa, estava ficando tarde, eu não queria preocupar lá em casa. Entrei e estava tudo apagado. Todos haviam ido dormir. Suspirei de alívio. Subi tomei um duche e me deitei rapidamente na cama. Eu fiquei pensando… Esse beijo tinha significado algo… Não que eu nunca tivesse beijado um garoto na vida mas… Eu gostei. Foi um beijo calmo, cheio de amor… Ele estava se apaixonando por mim?! Violetta Castillo que ideia idiota! Uma celebridade, como León Vargas, gostando de uma simples garotinha de colégio? Sim, havia dado certo entre Diego e Fran, pois Diego frequenta o On Beat College há algum tempo, e ambos se amam. Será que isso poderia acontecer entre mim e León? Não, Violetta, tira isso de sua cabeça, pois isso não deve ter significado nada, ele apenas me salvou de ser atropelada , e eu tenho a certeza de que ele faria isso por qualquer uma. Acabei adormecendo com esses pensamentos.

POV’S León:

Voltei para casa na limousine. Eu entrei o mais rápido possível, eu precisava refletir… Tomei um duche, e vesti uma roupa qualquer para dormir. O que faria agora? Eu tinha a certeza, 100% de certeza, que eu estava apaixonado pela Vilu, pois o pior agora, é que eu estava apaixonado pela Vilu, mas eu estava me fazendo passar por “Daniel Blanco” para a conhecer melhor… E agora como León, se eu tentar algo com ela e ela descobrir? Ela nunca iria me perdoar, seria uma dor enorme, talvez nem tenha significado nada para ela mesmo. Adormeci assim, a pensar no assunto.
Quando acordei de manhã ouvi bastante barulho lá fora, mas não liguei. Fiz minha rotina matinal, comi uma maçã e ia sair, quando um segurança entra e fecha a porta rapidamente.
–Senhor León, não poderá sair.
–Porquê? O que se passa?
–Tem um monte de jornalistas, fotógrafos e fãs aqui na porta.
–Sabe porquê ao menos?
–Sim, olhe essa revista, pra não falar que vem no destaque “Celebridades” de cada jornal e revista. Mas essa foi a que a empregada me trouxe de manhã cedo.
Vi o que não queria ver. E agora? Uma foto, minha e da Vilu bem no meio da capa da revista, estampada ali, como “destaque do dia”: “Léon Vargas, o famoso cantor, beija uma rapariga, sua provável namorada, no meio da rua” lá estava. Namorados, estavam afirmando que éramos namorados?! Se ao menos eu pudesse contactá-la… Eu podia, como Daniel Blanco, mas eu poderia acabar falando demais… Ela deve estar arrasada. Eu decidi não sair de casa hoje, mesmo com muita coisa a fazer. Mas lá fora poderiam me enforcar.

POV’S Vilu:

Acordei de manhã, com um barulho extremo. Espera… Acordei mais cedo num dia de ir ao colégio?! Isto é único mesmo, mas com este barulho… Deixei pra lá. Escutei gritos lá de baixo. Fiz minha rotina matinal muito depressa, me vestindo sem ao menos ver a roupa. Não queria saber. Se estava acontecendo uma briga lá em baixo eu teria de ver. Meu pai e minha mãe brigavam com um jornalista que havia entrado em casa. Pera, um jornalista?! Como é que é?! Olhei imensas revistas e jornais que havia em cima da mesa. Pera aí, sou eu e o León Vargas na capa?! Não pode ser! Como “destaque do dia”estava escrito numa revista muito famosa: “Léon Vargas, o famoso cantor, beija uma rapariga, sua provável namorada, no meio da rua.”. E agora? O que faço? Namorados?! Não tenho jeito de contactá-lo, não sei onde mora… Olhei a janela e vi que era impossível de ir ao colégio hoje, iria ser perseguida, gozada , e pior, tanta gente, eu ia até ter um treco. Eu tinha virado famosa da pior maneira possível, sendo alvo de “fofocas”. Meu pai e minha mãe conseguiram expulsar o jornalista de casa. Minha mãe retirou-se, e meu pai olhou para mim e seu rosto estava fechado, em fúria. Nos seus olhos não havia mais brilho, havia raiva, fúria, desgosto… Confesso que estava assustada.

Narradora:
Mal a Vilu sabia que León estava por perto, e uma maneira de contactá-lo estava ali, na sua frente, só que ela não sabia que ele era "Daniel Blanco"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.