Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 8
Amor à primeira vista & Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/8

POV’S Vilu:

Que beijo, calmo, cheio de paixão.
– Então, isto quis dizer que… somos namorados de verdade?- perguntou ele.
–Olha, eu acho melhor não avançarmos para um namoro sério agora, vamos ficar nesse que já está bom. Isto foi amor à primeira vista. E eu que não acreditava nisso…
–Eu também nunca acreditei Vilu. Mas aconteceu, e foi a melhor sensação do mundo. Eu me apaixonei de verdade por você.
–Eu também seu bobo. Percebi que você não era uma celebridade “comum” como aquelas que só ligam para a fama. Você é diferente. Mas… o que dizemos na entrevista?
–Dizemos que somos… namorados. Assumimos.
–Sim, se calhar é o melhor. Amo-te Violetta Castillo.
–Eu também te amo León Vargas.
–Vamos indo Vilu, está na hora de começar.
Avançámos, mas antes de entrarmos, tínhamos de esperar que a jornalista apresentasse e que colocassem uma cadeira a mais, já que ninguém me esperava ali. Eu estava nervosa. León dizia que ele ia falar tudo para a jornalista, eu não precisaria falar nada, ou quase nada.
Jornalista: E hoje temos um convidado especial, ou melhor dois convidados especiais… Connosco León Vargas e Violetta Castillo, os "supostos" namorados mais famosos da atualidade.
Entrámos. Cumprimentámos a senhora. León respondeu a quase tudo, o que me perguntavam eu limitava-me a responder “sim” ou “não”. Eu não estava habituada com aquela fama. Havia chegado aquela pergunta “Vocês são mesmo namorados?”. Sem hesitar, León respondeu prontamente que sim, e que estávamos muito felizes. Ele acrescentou ainda que foi amor à primeira vista. Finalmente havia acabado aquela maldita entrevista. Não suportava mais aquelas questões que “invadiam” a nossa vida pessoal. Fomos embora, de limousine. León queria me mostrar a sua mansão, como ele dizia. No caminho mandei uma mensagem a Fran, perguntando se o meu pai havia ligado para ela. Ela respondeu que sim, que ele havia ligado 3 vezes, pois estava desconfiado. A Fran disse que o estava a manter o mais afastado possível, pois ele iria descobrir assim que fosse a casa da Fran. Chegámos à casa de León. Bem, que casa! Ele perguntou:
–Vamos entrar?
Eu apenas assenti, não conseguia falar nada, estava deslumbrada. Era uma mansão, sim, com jardim e piscina. Mas era tudo muito simples, o que me encantava. Entrámos em casa, eu havia dito a León que não poderia demorar hoje, pois meu pai poderia descobrir. Ficámos conversando um pouco. Precisávamos de nos conhecer melhor. Falámos sobre os nossos gostos, o não gostávamos também. E tive de ir embora. Ele perguntou se eu queria que ele me levasse, mas eu achei melhor não, nem ele, nem ninguém. Eu iria de táxi. Nos despedimos com um selinho (talvez tenham sido mais) e me fui. Não demorei muito a chegar a casa. O meu pai não havia descoberto nada, felizmente. Tranquei-me no meu quarto, queria conversar um pouco com Dan. Mandei uma mensagem, já era de noite, eu mandei Olga trazer o jantar a meu quarto, ninguém se importou com isso, nem mesmo meu pai, ele deveria estar cansado. O que escrevi? “Olá Dan, eu não sou mais a namorada de mentirinha do León, foi amor à primeira vista! O que achas disso? Tu acreditas? Bjs. Vilu.” Acabei de comer e fui dormir, não sabia se iria ao colégio amanhã, teria de esperar para ver.

POV’S León:

Estava na cama. Estava esperando alguma mensagem da Vilu, enquanto comia alguma coisa. Chegou uma! Li atentamente, o que responderia agora? Sem querer, acabei adormecendo com essa dúvida. Agora só amanhã que responderia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.