Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 5
Show




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/5

POV Vilu

O Léon começou o show com Amor En El Aire. Confesso que não gosto dele como celebridade mas como cantor ele é fantastico eu adoro as músicas. Quando ele terminou olhou para nosso canto e reparei que Diego assentiu e subiu ao palco.

–Tenho uma coisa a falar. -ele começou. -Francesca Caviglia: 2 palavras, 1 sentimento. Vocês podem achar que é mais uma garota no mundo mas para mim é A garota. -olhei para ela que estava sorrindo. -Eu a amo muito e decidi que ia ser hoje, no concerto do meu primo que me ia declarar. A vida realmente reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Eu te amo mais do que podia imaginar. Aceita namorar comigo?

Ela foi até o palco e o beijou. Agora sim entendo porque ele começou com essa canção. Depois de algumas músicas ele fez uma pausa e atuou uma outra banda.

POV Léon

Aquilo era um pouco estranho. Vilu me falou que não tinha grande interesse por mim e veio ao meu concerto? Aquilo era meio confuso.

"Oi Vilu, então você não me falou que não gostava do Léon?"

"Não gosto dele como celebridade, mas como músico adoro. Não devo ter explicado bem isso."

"Ah ok."

"Espera... Como sabias que eu tava no concerto dele?"

"Tá a passar na televisão e eu vi-te na primeira fila."

"Ah ok."

Depois disso voltei para o palco. Cantei mais algumas canções e depois o concerto acabou e voltei outra vez para o camarim. Não tinha resposta dela. Logo batem a porta.

–Entre!

Olhei e eram Diego, Fran e Vilu. Fran me abraçou forte.

–Você foi fantástico! -logo Diego a arrastou para a beira dele.

–Léon e Francesca tem uma regra agora que vão ser cunhados, ou pelo menos espero. -Fran sorriu. -Nada de abraços!

–Nossa Fran você tem um namorado muito ciumento.

–É, mas é o meu ciumento. -eles se beijam e depois vão embora.

–Bom é melhor eu ir. Não te quero incomodar mais.

–Você não incomoda. Eu já ia sair mesmo.

–Então tá. Podemos sair os dois juntos, isso se você não se importar em sair com uma garota normal.

–Violetta eu não sou como aqueles que só se importam com a fama. -ela assentiu pensativa. -Vamos.

Saímos do estádio e depois cada um ia seguir seu caminho.

–Tem certeza que não quer que te leve a casa? -ela negou.

–Já falei que não precisa. Tchau Léon. Foi muito bom te conhecer mesmo que não pareça. -sorri.

–Também gostei de te conhecer. Tchau. -ela beija minha bochecha e depois atravessa a estrada. Um carro passa e eu vou a correr até ela para não ser atropelada. Não queria ser culpado de um atropelamento porque a imprensa podia pensar outras coisas.

–Violetta cuidado! -ela se virou e acidentalmente acabamos por nos beijar. A empurrei para o outro lado e depois a soltei. Confesso que gostei do beijo.

–Léon desculpa eu... Não devia me ter virado.

–Não se preocupe. Você não sabia que eu tava atrás de você. -ela assentiu.

–Tchau... de novo. -ela se afastou e eu fui para casa na limusine.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.