Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta escrita por Jo Domínguez


Capítulo 4
Conhecendo León Vargas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638656/chapter/4

POV’S Fran:

Fui para minha casa, e Vilu foi para a dela. Ela teria que pedir autorização ao pai, que como vai comigo, iria ceder facilmente. Minha mãe nem se importou com isso, ela não me prestou atenção quando cheguei do colégio. O concerto começaria às 21h:30. Eram 18h:30. O tempo perfeito. Subi para o meu quarto, tomei um banho demorado, e hidratei meu corpo. Procurei uma roupa no meu closet. Um vestido vermelho com um cinto preto. O vestido ia até ao joelho. Calcei um salto preto, não estava frio. Deixei meus cabelos negro soltos. Fiz uma maquilhagem leve, e fui até casa da Vilu de táxi, já que eu não conduzo. Chegando lá, ainda era um pouco cedo, eram 20h:30. Eu tinha combinado com a Vilu que comeríamos alguma coisa na casa dela, antes de irmos. Toquei à campainha. Olga atendeu. Olga era a empregada da casa.
–Olá menina Francesca. Entre, entre. Sente-se um pouco, a Vilu deve estar descendo.
–Ok, obrigada Olguinha.
Olga se retirou, teria muitos afazeres na cozinha. Se ela havia dito “A Vilu deve estar descendo” então é porque o pai deixou. Vilu acabara de descer, ela estava DIVINA. Com um vestido azul metálico, um cinto prateado e um salto brilhante. Sem contar com a maquilhagem um pouco de nada carregada e o colar e pulseiras que trazia.
–Você tá linda minha vida!
–Você também minha piza.
Rimos juntas.
–Comemos algo?
–Sim piza, na cozinha tem brigadeiro. Comemos e vamos, Diego deve estar nos esperando lá no parque certo?
–Sim certo flor.
Comemos o brigadeiro, que estava delicioso (a Olguinha que faz né, como não poderia estar?) e fomos rumo ao parque, que ficava em frente da casa da Vilu. Encontrámos Diego lá. Eu ficava babando por ele a toda a hora.
–Boa noite donzelas.
–Boa noite Diego.- respondemos em uníssono.
–Estão lindas!
Eu corei na hora, mas ninguém reparou, graças a Deus.
–Vamos, temos que ir, pois são 21h:00 e eu quero levar vocês no camarim de meu irmão.
–A sério Diego? Ai obrigada!- respondi.

POV’S Vilu:

No caminho para lá, já que Diego conduzia e tinha carro ele nos levou. Eu lembrei de ver se tinha algo do Dan e tinha mesmo. Ele havia respondido. Ele já foi traído? Deu para entender que estava solteiro, mas ele deveria estar bastante magoado, pois ser traído não é fácil. Isso ficou na minha cabeça a noite inteira. Após chegarmos, já eram 21h:15. Iríamos conhecer o Léon Vargas, pessoalmente! Eu não gostava muito dele, era uma celebridade e celebridades ligam imenso para a fama, são ricos ( nem todos ligam para a fama Vilu ;)… Diego nos arrastou por um monte de corredores e seguranças, teve de ser bem rápido, o show estaria quase a começar.

POV’S Léon:

Alguém bate na porta do meu camarim. Eu estava verificando se tinha alguma mensagem nova da Vilu, mas não tinha, Talvez mais tarde. Eu estava sozinho, pois queria relaxar antes do show. Quando abri a porta tive a maior surpresa da minha vida. Era a Vilu, a garota que estava com ela lá no colégio e meu irmão Diego. Deixei-os passar. Eu estava encantado com a Vilu, mesmo estando magoado ainda, traição não é fácil de superar.
–Olá, boa noite, eu sou León Vargas.
–Aii, boa noite, eu sou Francesca.- Aquela menina estava muito ansiosa.
–Eu sou Violetta.
–Olá Francesca e Violetta então.
–Querem uma foto, um autógrafo?
–Eu sim por favor!!-Gritou a tal de Francesca.
Tirei uma foto com ela e dei um autógrafo.
–Você também quer Violetta?
–Ahh, pode ser.
Ela não nem um pouquinho entusiasmada, mas eu fiz o mesmo para ela.
–Desfrutem do show então! Muito prazer, espero voltar a ver-vos. Tchau Diego.
–Tchau!- responderam as meninas e Diego as encaminhou para a primeira fila, já que eu havia dado os dois bilhetes para Diego, e eram os melhores. E como ele era meu irmão, ele iria assistir o show, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Boy-Garoto Secreto-Leonetta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.